● Boa leitura... me xingem o quanto quiserem eu mereço!
● Obrigada por me acompanharem até aqui, vou continuar a outra história, desculpem por esse final, mas essa fic foi ladeira a baixo pois não saiu como planejei...
Boa leitura... ♡♡
Dois meses depois...
Estava com dezoito anos. Se casou com Inosuke numa cerimônia linda! Com todas as pessoas que amava e mais algumas.
Foram presenteados com uma casa fixa mesmo que não fossem ficar nela todo o tempo por conta das missões porque Yuri não atrapalhava nada e seria muito bom ensiná-la desde pequena sobre o mundo que viviam.
Ela só tinha dois meses, mas isso não vinha ao caso!
●●●
S/n voltou a ativa quando Yuri completou um ano. Conseguiram chegar mais perto de derrotar Muzan, mas ainda parecia tão longe... já derrotaram as Luas superiores cinco e quatro.
Seu relacionamento com Inosuke ficava forte a cada dia ainda mais por conta da filha que tiveram juntos.
Neste momento, estavam os três numa luta. S/n deu um jeito de fazer sua filha ficar perto dela sem se perder. Quando a mesma começou a andar ensinou algumas coisas para ela.
- Yuri, não saia da minha sombra entendeu? - Ordenou e a pequenina afirmou com a cabeça.
- Vou comer a carne de vocês após afogar seus rostos no seu próprio sangue!! - Aquele demônio gritou e tentou atacá-los com seu kekkijustu que consistia em deslocar seu pescoço para que ficasse mais comprido e avançar como se fosse uma serpente.
Era um esquisitão...
Ele foi em direção a Inosuke que, ao ver a tamanha desvantagem que esse golpe dava, tentou cortar sem pescoço sem serenatas.
- Respiração da Besta - Sexta Presa - Rangui Gami! - Ele segura as espadas de forma invertida e faz um movimento direto para arrancar a cabeça do seu alvo. Mas o Oni maldito desviou do seu ataque.
Sobrou para sua esposa que vinha logo atrás com Yuri abandonando a sombra da mãe e indo para a do seu pai e assim observava oque ela faria sem se machucar.
Vou acabar com você! - S/n falou antes de entrar numa luta contra o demônio. A cabeça dele não parava de a seguir e teve que a despistar, então teve a ideia de embaraçar e dar um nó.
- Aí bicho feio, vem eu tô aqui - Acenou e correu e o mesmo a seguiu pela floresta.
Ela dava a volta em árvores, pedras grandes, passava por baixo do pescoço dele e ele vinha atrás. Após um tempo ele não conseguia mais movimentar seus músculos e percebeu que deu um nó em si mesmo. Tentou desatar mas era tarde pois S/n estava pronta para matá-lo.
- Você é tão patético. - Deu um soco em seu rosto. - Vou tirar sua vida agora, fica bem quietinho e assista! - Essas palavras arrepiaram tanto o Oni quanto Yuri que observava de longe com seu pai.
- A mamãe é incrível! - Afirmou e o moreno concordou com sua filha dizendo que foi ele que ensinou ela a ser assim.
- Respiração da Lua - Primeira Forma: Lua Negra -Yamizuki Yoi no Miya. - S/n rapidamente desembainha sua espada e corta rapidamente em um movimento horizontal singular em forma de crescente, criando inúmeras lâminas crescentes caóticas.
O pescoço enorme foi se desintegrando e S/n só se preocupava com sua filha.
- Como você está? Observou tudo direitinho meu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...