~A primeira missão~

3.5K 275 310
                                    

S/n ficou um tempo na casa do seu Sensei. Até que enfim sua nichirin chegou.

S/n estava segurando ela ainda na bainha admirando a arma. Até que finalmente desembanhou a espada e a pegou em mãos. Ela ganhou uma coloração azul água que tinha a cor do mar.

Gostava de ser comparada com o mar... pacifica mais também tempestuosa.

- Parece feliz S/n - Kokuo quebrou o silêncio que havia no local - Sua nichirin ganhou uma coloração linda.

- Sim. Parece a cor do mar - S/n afirmou com um sorriso no rosto - Gosto disso!

- Agora você pode partir para suas missões. Aquele Corvo vai te dizer tudo oque precisa para cumpri-las.

S/n concordou com a cabeça, se ajeitou com seu uniforme de caçadora, arrumou seu cabelo em um rabo de cavalo e saiu se despedindo de Kokuo e o agradecendo por ter a ensinado tão pacientemente.

Enquanto andava pela floresta começou a pensar em várias coisas. Tanto tempo passou e ela nunca imaginou que iria caçar demônios. Estava feliz por ser uma garota independente e que sabia muito bem se defender mesmo sendo um pouco inexperiente. Sua irmã ficaria orgulhosa de si pois nunca duvidaria de sua capacidade.

Pensou mais uma vez naquela "criatura" que viu. "Oque era aquilo?!" Se perguntou diversas vezes.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Seu corvo [o qual deu o nome de Kuro que é preto em japonês] apareceu e começou a gritar:

- Missão ao leste, Missão ao leste. Pessoas estão desaparecendo em um pântano.

- Caramba sua voz é irritante - S/n pensou olhando para o corvo que estava a sobrevoando.

Ela ia caminhando seguindo o corvo até seu destino. Chegando em um vilarejo viu que tudo parecia normal pra si. Então tentou consegui mais detalhes do que estava acontecendo.

- Licença - Parou uma moça de cabelo pretos e amarelos - Você sabe algo sobre as pessoas que estão desaparecendo? - perguntou calma.

- Não falamos desse assunto aqui! Por favor vamos para um lugar mais reservado. - ela respondeu com um olhar preocupado.

Elas andaram até uma padaria e sentaram em uma mesa mais afastada e continuaram a conversa.

- Agora pode me dizer?!.

- Claro, Faz cinco dias que algumas pessoas estão indo a um pântano a noite aqui perto e elas não voltam de lá até hoje. Foram dadas como desaparecidas. - a moça prosseguiu com as palavras com uma expressão séria.

- Entendo - S/n afirmou - Você conhece alguma das vítimas?

- Não só ouvi boatos e neles também falaram que um monstro morava naquele pântano por isso ninguém voltava de lá. - a mulher deu uma pausa na fala e continuou - ninguém tem coragem de ir ver oque acontece lá por medo de ser morto.

S/n já sabia oque rolava ali obviamente. Ela agradeceu a moça e saiu da padaria. Esperou anoitecer para ir para o pântano. Chegando lá viu como tinha um odor muito ruim.

Começou a andar pelo chão que tinha umas partes alagadas. Estava bem frio e escuro mais ainda conseguia enxergar por conta de sua boa visão

S/n sabia que aquele pântano era o território do oni e isso a preocupava.

Depois de andar um pouco viu que algo se mexia atrás das árvores, foi verificar oque era e deu de cara com um oni comendo a carne de uma pessoa já morta. Engoliu em seco quando o oni virou pra si.

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora