S/n e Tanjiro estavam tentando manter o oni ocupado atacando ele em sequência, Zenitsu e Inosuke atacavam outro oni que estava em parceria (como eu também não sei). Nezuko que também foi ajudar, cuidava das pessoas machucadas ali perto.
Tanjiro teria acabado com tudo se não fosse pelo simples fato de que o oni que enfrentava conseguir endurecer a pele impossibilitando o corte da sua espada.
- Mais uma vez, eu preciso ser mais rápido que ele. - Falou encorajando a si mesmo e prosseguiu - Respiração da Água - Quarta Forma: Uchishio.
Mirando no pescoço do oni ele se aproximou. A Quarta Forma da Respiração da Água consiste em uma sequência de golpes consecutivos movendo o corpo de forma fluida semelhante a uma maré.
Mas o oni se endureceu por inteiro e Tanjiro falhou mais uma vez, se repreendeu muito por isso. S/n já não sabia oque fazer, não era rápida o suficiente para corta-lo também e estava ficando sem ideias, o jeito seria usar a sua técnica.
Mas teria de avisar ao Ruivopara sair dali, ela iria destruir quase tudo ao seu redor com a sexta forma, mas esse seria o único jeito que pensou para cortar aquela miséria.
- Tanjiro, vá ajudar os outros eu cuido desse, se afasta bastante de mim!
- Tem certeza? Eu poss- Foi cortado por um grito da menina mandando ele ir logo. - Certo, certo eu vou.
Quando viu que ele estava longe ficou numa distância considerável do oni e sussurrou:
- Respiração da Lua - Sexta forma: Tokoyo Koguetsu - Muken.
Essa forma era um único ataque capaz de liberar várias ondas com lâminas caóticas em todas as direções imagináveis, fazendo não só múltiplos cortes no alvo como também em tudo que está ao seu redor.
- Desgraçada! Sua... Insolente - o Oni todo esquartejado tentou intimidar a menina com xingamentos formais... oque não deu certo óbvio.
- Conta outra, vai descansa em paz porque agora você é só um monte de carne evaporando! - Falou sem dó nem piedade e olhou a destruição que fez no lugar.
Ah depois arcaria com as consequências. S/n correu para ver se seus amigos estavam bem e chegando lá teve a grande sorte de ver o Zenitsu agindo mais uma vez.
O loiro estava de frente para o demônio com os olhos fechados e pronto para desembainhar sua espada.
- Merda ele vai roubar todo a atenção para ele! - Inosuke reclamou olhando também.
- Respiração do Relâmpago - Primeira Forma: Hekireki Issen - Shinsoku.
Dessa vez ele usou uma das variações que fez da primeira forma. E essa versão igual à primeira forma mas ele fica mais veloz ainda, quem seria flash perto de Zenistu.
Quando viram a cabeça do oni já no chão e o Loiro caído dormindo.
- Ah finalmente acabou, vamos ver como tá a Nezuko! - Tanjiro pegou o loiro nos ombros e chamou os dois que vinham logo atrás.
Estava tudo bem, aquela missão ocorreu tudo como planejado... Menos a parte que tiveram que pagar pelo concerto das casas que S/n destruiu! Apesar de ficarem falidos sem nem um tostão, foram felizes até a casa onde se hospedaram antes, era de graça não? Perfeito.
♡♡♡♡♡
- Meu pé é maior que o seu - Inosuke disse rindo.
- Claro né seu idiota, eu sou mais baixa que você! - S/n retrucou dando um murrinho no seu braço.
Os dois estavam na varanda deitados com os pés na parede, observando a paisagem de cabeça para baixo. Zenitsu estava tomando aqueles banhos demorados e Tanjiro gentil como sempre foi ajudar a velhinha que cuidam deles a fazer a janta. Nezuko dormia profundamente, talvez se segurar perto de humanos feridos tenha gasto sua energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...