~Zenitsu Salva O Dia~

2.1K 188 110
                                    

Os dois foram em direção ao parque que Alzira informou ter visto o corpo da tal moça.

O caminho todo não trocaram uma palavra, aquilo fora constrangedor demais para os dois. Caso Inosuke não estivesse com a mascara, um beijo sem querer teria acontecido.

Chegando no parque [que estava mais para uma floresta dentro da cidade] Adentraram para ver se achavam algo que os levasse até o oni. Mais S/n viu que podiam acha-lo fácilmente!

- Inosuke - Tirou coragem do além para falar com ele e o mesmo virou o rosto quase que imediatamente - Você usa a respiração da Besta né?! - Ele conformou e continuou escutando a menina. - Que eu saiba você não pode usar uma das formas para localizar o oni certo?

Inosuke havia se lembrado que, uma das formas de sua respiração pode localizar onis. Ao se tocar disso, rapidamente colocou suas duas espadas encravadas no chão, se posicionou entre elas, esticou seus braços na direção das duas espadas e sussurrou:

-  Respiração Da Besta - Sétima Presa:Kūkan Shikikaku 

Essa técnica é praticamente o essencial de sua Respiração, e não é um ataque. Consiste em usar o aprimoramento no tato para sentir as menores vibrações no ar, o que permite Inosuke localizar qualquer coisa em uma área próxima.

Após alguns segundos ele localizou o oni que estava dentro da floresta. S/n tinha que avisar aos outros que acharam o oni e, seu alarme era ninguém menos que seu parceiro escandaloso.

- Vamos achei ele - Saiu entrando na floresta e a menina foi atrás, sabia que quando chegasse lá, Inosuke iria berrar para aquele oni e Zenitsu com sua boa audição, o ouviria de longe.

Sorriu com esse pensamento e seguiu ele até o meio da floresta/parque. Não viram nada além de árvores e pensou que o oni talvez podesse se camuflar. Não faz sentido Inosuke ter errado, isso era quase impossível.

Sua teoria foi confirmada pois, uma árvore entre aquelas não parecia normal.

- Inosuke faz silêncio pelo amor, o oni pode se camuflar. - Disse no intuito de ele fazer um escândalo, oque deu certo.

- Quem você pensa que é para me dar ordens mulher?!! - Berrou num tom que os outros não tinham como não ouvir.

Com isso a arvore estranha que estava meio que se movimentando parou, [S/n tem uma ótima visão e essas são umas de suas vantagens na luta] saiu de lá um ser alto e magro, a autora até descreveria ele com mais detalhes só que, com sua falta de criatividade, não seria capaz disso. Mais S/n percebeu que ele tinha um tipo de arma nos braços.

- Como me acharam caçadores imundos? - sua voz era esganiçada como se estivesse sendo realmente esganado por alguém.

- Quem você chamou de imundo?! Eu vou acabar com a tua raça seu lazarento - Inosuke continuou gritando e S/n apenas esperava os outros chegarem logo.

Ele não foi paciente e tentou atacar o oni. Esse desviou rapidamente e posicionou os braços em sua direção e começou a sair pequenos "galhos" bem afiados deles. Inosuke desviava facilmente dos galhos mais uma hora iria cansar e seria atingido então, S/n aproveitou que ele estava mostrando suas habilidades e analisou seus ataques.

Os outros ouviram o berro de Inosuke e estavam vindo de um lugar não muito longe dali. S/n observou tudo oque podia, viu que Inosuke estava ficando cansado e não conseguia sair da visão do oni nem chegar perto por conta dos galhos pequenos e afiados. O oni estava distraído com ele e ela aproveitou para o atacar.

Desferiu um golpe com sua nichirin no seu braço esquerdo e este se ligou que tinha mais um. Se virou para S/n no intuito de atacar mais sendo impedido por Inosuke que chegou dando voadora no oni e o jogando para longe.

- Seu merda - Falou ofegante por conta do cansaço - Os outros não chegaram ainda?! - Murmurou para S/n que manteve seus olhos no oni.

- Eles devem estar chegando já - Respondeu e foi em direção do oni.

Ele havia ficado furioso por conta do jeito que fora jogado longe. S/n não quis perder tempo e tentou mata-lo o mais rápido e "silenciosamente" possível. Sabia que Inosuke iria ficar muito irritado mais não estava ali para brincadeiras.

Correu na direção do oni e sussurrou chegando perto:

- Respiração Da Lua - Terceira Forma: Enkizuki – Tsugari

Ao balançar sua espada rapidamente para formar dois cortes crescentes gigantescos, S/n cria uma verdadeira tempestade de pequenas luas crescentes, causando uma grande destruição em área.

Mais oque ela não viu, era que aquele oni era veloz, saindo rapidamente da área que seria destruída. Assim não sendo atingido por ela.

S/n se deu conta que ele fugiu ficando com raiva por isso. O oni começou a rodar em círculos em volta de S/n rapidamente, levantado poeira e tirando a visão da menina. Posicionou seus braços estranhos e começou  atirar em varias direções mais ainda mirando nela.

Foi cortada por varios daqueles gravetos afiados. Ele poderia simplesmente atirar em um ponto vital mais estava se divertindo com o sofrimento alheio. S/n tentava desviar ao máximo dos ataques mais ainda era atingida e sua visão estava embaçada pois a poeira entrou em seus olhos.

Tudo acaba ali quando uma luz amarela aparece num piscar de olhos.

Era Zenitsu. S/n concluiu ser ele pelo inconfundível cabelo e o Haori amarelo que usava [vestimenta japonesa tipo um Kimono], ficou impressionada em como ele parecia poderoso naquele momento.

- Ninguém mexe com meus amigos - Zenitsu murmurou em uma posição meio deitada pronto para desembainhar sua nichirin. A cara admirada de S/n era incrivel.

- Zenitsu - Disse quese que em um suspiro, estava admirada demais.

- Respiracao Do Relâmpago - Primeira Forma: Hekireki Issen.

A primeira forma da respiração do Relâmpago possuí algumas variações, com sua versão normal sendo executado por Zenitsu ao avançar rapidamente contra seu adversário e o cortar em um único golpe.

E assim ele decaptou o oni numa velocidade anormal aparecendo um relâmpago. Tanjiro e Insouke apareceram no local depois do ocorrido. S/n estava em pé ainda paralisada por ter presenciando algo fenomenal. Agora sabia como ele sobreviveu a Seleção Final.

Zenitsu caiu no chão e segundos depois levantou novamente.

- Oque aconteceu?! - Estava confuso e fez S/n ficar mais confusa ainda.

- Que? Não viu oque você fez não? - Não sabia oque estava acontecendo ali.

- Oque eu fiz? - perguntou e olhou para o lado e viu o oni sumindo lentamente. Acabou por se assutar. - Quem matou o oni?? Foi a S/n-chan né?! Você é incrível S/n!! - Berrou para ela que o observava imóvel tentando entender oque aconteceu ali.

Tanjiro e Insouke não estavam diferente de si. Estavam todos confusos.

Continua...

Não sei oque eu fiz aqui. Mais deu certo kkk

Respiração Da Besta - Shichi no Kiba: Kūkan Shikikaku — Sétima Presa: Consciência Espacial.

Respiração Da Lua -  Enkizuki – Tsugari ___ Terceira forma: Lua Repugnante – Correntes.

Respiração Do Relâmpago:Ichi No Kata: Hekireki Issen ___ Primeira forma: Lampejo Do Trovão.

1184 palavras hoje.
Perdoem os erros ortográficos alguns passam despercebidos.

Até o priximo cap.
Uma frô 🥀









Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora