●Votem se puderem ajudaria muito a autora a não desanimar.
●Comentem também, quero interagir com vocês.
Aquela névoa que os impedia de ver, beneficiava em seus ataques de garras já que não sabiam de onde e nem quando viriam. Ficando assim, mais fácil de matar sua presa.
- Vocês desperdiçaram suas vidas nesse negócio idiota. - A oni começou a se pronunciar, marcando presença no local - Poderiam viver suas vidas felizes e normais por um bom tempo, até algum demônio os matar e comer suas carnes, mas não, decidiram vir atrás do perigo!!
- Você não conhece agente, nem sabe nossos motivos, então cala a boca! - Tanjiro a retrucou. Isso era raro de se ver, na verdade, nem tanto mais era mesmo assim.
- Isso não é algo idiota, é algo essencial para a vida humana já que querem a colocar em extinção!! - S/n murmurou logo em seguida, se indignou com o pensamento dela. Eles estavam apenas tentando proteger as pessoas preservando a vida humana. Isso está longe de ser um feito inútil.
- Óbvio que pensam desse jeito, não sabem como é bom ser um oni, humanos realmente são burros! - Debochou novamente deles e ria de seu desespero para fugir daquela névoa.
- Maldita - Inosuke deixou claro em seus xingamentos, que odiava aquela oni. - Eu juro que vou te esquartejar e te ver virar pó enquanto rio da sua desgraça.
Até S/n se assutou com essa ameaça! Talvez tenha pegado um pouco pesado mais isso não importa agora, ele estava com raiva isso era nítido e também tinha o mesmo desejo dele, que era matar aquela oni idiota.
- Você não me assusta menino Javali, suas ameaças são sinal de desepero pra mim pois sabe que vai morrer! - disse ela rindo. as garras que tentava os atingir estavam ficando mais rápidas.
S/n que estava correndo tentando achar um jeito de sair daquela névoa toda, lembrou que podia cortar ela. Não sabia como mais cortou ela quando ficou presa. Posicionou sua Katana e começou a cortar a névoa e, ao mesmo tempo bloquear as garras que vinham em sua direção.
Quando cortou uma certa quantidade daquela névoa estranha, esbarrou em um frasco de porcelana branco com detalhes de folhas em azul. Estranhou oque era aquilo e o pegou para analisar melhor.
Estranhamente a oni a mandou largar o frasco com o tom de voz furioso. S/n não a escutou e fechou a tampa do frasco que antes estava meio aberta. Logo névoa que havia ali desapareceu.
- Sua peste, larga isso agora!! - A voz da oni berrou na direção da S/n e logo a mesma entendera tudo.
- Esse é seu corpo não é?! - Perguntou se formando em seu rosto um sorriso com um toque de maldade.
- Não te interessa!! - Ela tentou mais uma vez parar a menina mais sem sucesso.
S/n ameaçou quebrar o frasco até que, uma figura feminina apareceu deseperada das árvores. Era linda! Sua face era albina e contia olhos vermelhos com uma boca meio roxa em um tom fosco. Usava um Kimono branco meio decotado. Ela parecia assustada.
Tanjiro não perdeu tempo e tentou a cortar.
- Respiração Da Água - Quarta Forma: – Shi no kata: Uchishio.
A Quarta Forma da Respiração da Água consiste em uma sequência de golpes consecutivos movendo o corpo de forma fluida semelhante a uma maré.
A sua Katana atravessou a oni que ainda obtia uma face amedrontada mais também furiosa. S/n confirmou a teoria que criou naquele momento.
O corpo da oni não era aquele em especial, mais sim o frasco que quando aberto, libera a névoa e o corpo que acabara de ver era as garras que estavam os atacando.
Inosuke por incrível que pareça, entendeu isso também indo rapidamente até a menina que estava com as duas mãos posicionadas no frasco. Colocou as próprias mãos por cima das delas e usou a força bruta esmagando a porcelana.
Foi algo bem rápido, S/n só ouviu o grito desesperado e agoniado da oni.
- Suas crianças estúpidas porque não morreram logo!! - Gritou enquanto seu corpo virava pó.
Inosuke assim como havia prometido, chegou perto dela e agachou em sua frente.
- Você lembra do que eu disse? - Murmurou rindo baixo.
A oni não respondeu nada apenas se desintegrou por completo. S/n estava um pouco assutada com isso mais nem tanto afinal, era de se esperar dele.
Zenitsu estava escondido atrás de uma árvore encolhido e repetindo várias vezes que iria morrer. Quando percebeu que acabou saiu de lá com os olhos ainda chorosos.
- S/n-chan você me salvou, você me salvou!! - Choramingou indo até a menina ajoelhado em sua frente e acabou por afundar seu rosto na barriga da menina.
S/n não fez nada só estava com uma cara nervosa.
- Aham...certo certo - Fora a única coisa que dissera.
Inosuke estranhamente DINOVO, pegou a gola do haori do loiro e o puxou para longe da menina.
- Cê é carrapato por acaso?! - Foi sarcástico com o loiro que o fuzilava com os olhos.
- Ótimo acabou a nossa missão por aqui, vamos nessa então? - Ninguém menos que Tanjiro disse no intuito de parar a suposta briga entre eles. S/n concordou com ele.
Voltaram a seguir a trilha do caminho deserto. Estava quase escuro já logo, teriam que parar para não passarem a noite andando e estarem indispostos no dia seguinte por conta do cansaço.
Na trilha após um tempo apareceu dois caçadores também. Eles eram altos e fortes pareciam, só pareciam mesmo, que eram habilidosos e experientes no que faziam.
Passaram pelo grupo e olharam S/n de uma forma um tanto suspeita, com uma certa malícia. A menina logo se sentira desconfortável com aquilo. Sorte que estava com seus amigos caso contrário, teria que dar uma surra naqueles exterminadores.
Andaram por mais um tempo até que pararam e se acomodaram para acampar ali mesmo. Combinaram o horário de guarda começando com Inosuke seguindo por Tanjiro e por último S/n. Só três daria.
E assim passaram a noite.
Continua...
Olha só a autora aqui novamete com mais um capítulo. Tudo bom? 👁👄👁
Respiração da Água - Quarta Forma: Maré Impactante – "Shi no kata: Uchishio"
">
Enfim eu disse que, em algum capítulo, irei retratar algo sério pelo qual as pessoas [mulheres em especial] passam, infelizmente. Essa foi só uma demonstração.
1111 palavras.
Perdoem os erros ortográficos alguns passam despercebidos.Eu decidi deixar o temo S/n [Deu ra ver que sou uma pessoa indecisa né] isso memo os nomes que pensei eu n gostei entt pronto.
Mais de 100 visualizações pqp. São poucos os leitores mais eu amo dms.
Tou pensado em fazer uma fic de Naruto. vai sair uma merda? Óbvio, mais eu vou tentar né!!
Enfim até o próximo cap
Aqui: ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...