Especial Nezuko e Zenitsu porque sim! °•°•°•°•°•°•°•°•°•°
- E se eu tivesse te conhecido quando humana? Será que seriamos mais próximos? Eu sinto uma conexão com você, e ela é tão forte!- Zenitsu desabafou com Nezuko que contia um brilho nos olhos...
♡
- Porque ela não pode ir? Ou sei lá a S/n não pode ficar com ela ao em vez dele? Vamos responda! - Tanjiro suplicava para seu corvo Kasugai.
- Tanjiro, eu tô bem do seu lado - O loiro o olhou tristonho - Tô chateado que não confia em mim.
- Não, não é que eu não confie em você, é só que, é a Nezuko! Não quero sair de perto dela.
- Tanjiro seu corvo disse que não é uma boa ideia levar ela apenas obedeça. Acredite, Zenitsu é o mais qualificado para isso na minha opinião... - S/n piscou para o Agatsuma tentanto ajudar.
- Vamos logo, tô cansado de esperar. Essa missão não vai se realizar sozinha não! - Inosuke apareceu.
- Nezuko, tome muito cuidado. Não saia no Sol e... eu te amo muito! - Abraçou fortemente a oni começando a chorar - Eu prometo voltar logo não se preocupe e-
- Chega quanto drama, voltamos no outro dia para de besteira vamos. - Sem muita paciência, S/n saiu arrastando Tanjiro que chorava feito criança no chão. Ele era tão apegado nela meu Kami.
- Até logo, boa viagem. - Zenitsu acenava ao lado de Nezuko que fazia o mesmo.
Pegou na mão da oni e foram para dentro da casa onde dormiam por uns dias. A dona fora salva por eles em uma missão aleatória e deixou que ficassem o tempo necessário em sua residência.
Zenitsu estava mais do que feliz por passar um dia com sua amada. Uma oportunidade de ficar ao seu lado assim era rara pois Tanjiro nunca deixaria então tinha que aproveitar.
Como estava amanhecendo, um sol fraco logo apareceu e não queria arriscar deixar Nezuko exposta a qualquer raio solar então passaram a maior parte da manhã dentro da casa. O Agatsuma descobriu que ela gostava de brincar do esconda. (A autora também gosta, julguem!)
- Ela tá vindo... - Olhou pela fresta da porta do armário e prendeu a respiração, talvez não adiantaria muito tentar se esconder de um oni mas mesmo assim era divertido. - Tá sentindo meu cheiro... oque? Ela sumiu do nada? Cadê ela? - A porta foi aberta num pulo e o loiro voou de medo e susto.
Quando recuperou o fôlego parabenizou ela por ter achado ele pela vigésima vez!
♡
Depois do almoço, começou a chover. Nezuko puxou Zenistu para a varanda aparentemente querendo ver as gotas de água caindo e formando poças de lama.
O barulho do vento balançando as folhas das árvores acalmou a Kamado rosa, estava tudo muito calmo...
- Você fica tão linda assim observando a chuva Nezuko-chan. Tão calminha! - Ele sorriu bobo pela menina que olhava doce pra ele.
Ela se levantou do lado dele e correu para fora da casa, entrando em contato com a chuva. Não se importou de molhar sua roupa mas acabou por assutar Zenistu que saiu atrás dela.
- Você não pode ficar aqui, Tanjiro me mata se souber que deixei você pegar chuva. - Ficou lado a lado com a oni que estava no tamanho mais baixo que seu normal. - Quer ver mais de perto né? Aqui, - A cobriu com parte do seu Haori - Para você não se molhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...