● Votem na fic isso ajuda na felicidade e vontade de viver da autora
● Comentem sobre também amo interagir com vocês!
● Leiam as notas finais...
Boa leitura♡♡
Depois de Don tomar um sermão de Kane por perder sua mão, ela convidou todos para entrarem e se hospedarem na casa dela.
S/n não perdeu tempo e tentou se livrar de todo mundo, pois estava com a cabeça a mil tentando processar tudo o que aconteceu. Seus dias nunca foram normais, mas caramba!.. as vezes cansam né!
Estava fedendo, com sangue na sua roupa e precisava polir um pouco sua nichirin.
Era coisa demais para uma pessoa só, depois de um dia agitado, só queria entrar em contato com a água. Foi oque fez após cumprimentar todos que estavam na casa de Don (Além de sua mãe e irmã, estava também Yana e o avô dele).
"Quem diria, as meninas que cuidaram de mim são parentes do meu amigo de infância..." - S/n pensava enquanto tomava banho.
*
- Don - Kane chamou a atenção do garoto - Porque não nos contou que S/n era sua amiga desde pequenina?! - Ela sabia que ele não ia responder sua pergunta diretamente.
- Sei lá - Fez uma pausa para ela cuidar do que restou de seu pulso - Paramos de nos ver quando tínhamos doze anos.
- Eu cuidei dela com sua irmã e a Yana por um tempo, lembra que eu te falei?! - Ele assentiu com a cabeça - Ela é uma ótima menina, fico feliz de você ser amiga dela a tanto tempo!
- É, eu também mãe. - Concordou e sorriu em seguida.
*
Tanjiro estava arrumando os quartos de hóspedes onde deixaram eles dormirem para partirem ao amanhecer.
- No fim deu tudo certo, S/n e os outros estão bem. Espero que continue assim, e logo, você voltará a ser humana Nezuko! - Olhou para ela que estava deitada balançando as pernas no ar sorrindo. O ruivo acabou por sorrir junto dela.
Enquanto arrumava a cama, sentiu uma energia ruim no ar como se algo estivesse tentando avisar algo para ele.
- Que estranho - Sussurrou ao terminar de colocar os Futons em seus devidos lugares. Olhava ao redor do quarto observando cada detalhe - Esse cheiro... Ah! deve ser coisa da minha cabeça... - Se convenceu de que não era nada e saiu indo para perto dos outros.
Quando estavam todos (incluindo Nezuko) na mesa de jantar prontos para encher a barriga a campainha toca:
- Deve ser minha mãe que chegou - Yana foi atender.
Saber quem era a mãe dela despertou uma certa curiosidade na S/n, caso fosse alguém conhecido não ficaria surpresa.
"Quando é fé aquela cigana-vidente é mãe dela" pensou rindo em como seria isso.
- Alzira maninha finamente - Kane se levantou indo na direção dela - Venha temos visitas hoje.
- Nossa mana estou morta, foram muitas pessoa para atender hoje. - Ela falou e depois olhou para os dois jovens.
S/n e Insouke olhavam desacreditados.
- Ah pronto - O Garoto Javali gritou - Nada mais me surpreende depois dessa! -
- Meu Kami, isso é coincidência demais para um dia - S/n colocou a mão na frente dos olhos desacreditada.
Alzira tirou os sapatos e pendurou seu casaco e foi até a mesa se acomodando e contando como conhecia aqueles dois. Dizia lembrar como se fosse ontem que viu o futuro deles e ia adicionando mais e mais coisas.
Blá blá blá blá blá blá...
- Quem diria que você é a melhor amiga do meu sobrinho! - Alzira se pronunciou.
S/n não usaria o termo melhor amiga, fazia tempo que não via ele, mas, não iria retrucar ela.
- É e quem diria que você é irma, mãe e tia das mulheres que cuidaram de mim! - Sorriu forçado.
- Esses são seus amigos? - Se referiu a Zenitsu, Tanjiro e Nezinho - Se quiserem, posso- - Foi cortada por Yana.
- Mãe, não começa com isso aqui por favor. - Pediu com o olhar sério tirando gargalhadas de Kane e Izane.
- Ok, Ok vou ficar calada então. - Levantou às duas mãos mostrando rendição a menina.
♡♤♡♤♡
Depois de um tempo conversando e comendo foram todos dormir. A casa era grande, bem grande, por conta disso S/n não precisou dividir quarto com ninguém além da Nezuko.
Os meninos estavam em outro quarto, passou um tempo conversando com a Oni e logo Nezuko adormece deixando ela sozinha acordada.
Se perguntava onde estava o covarde do Shin e, porque fez aquilo com ela, doía pensar nisso... bastante mesmo, mas, aprendeu a lidar com essa lembrança maldita. Não concordava com essa coisa de vingança, mas, se tiver a oportunidade, irá fazer Shin provar da dor que sentiu, tanto física quanto, metal.
Não se orgulhava de querer isso, mas estava com tanto ódio que... ah já havia sofrido demais e só tinha quinze anos de vida! Será possível que não bastasse ter perdido pessoas queridas e deixado de ter uma vida normal?! Não iria morrer feliz se soubesse que ele saiu sem pagar nada do que fez consigo.
Também queria saber o porque dele cometer tal ato sendo que nunca fez nada de ruim para ele. Isso estava cheirando a caso mal terminado e quem começou, teria que ir até o fim!
- Um dia - A menina dizia - Um dia você vai me pagar Shin, vou te mostra tudo oque realmente tenho a te oferecer! - Serrou os punhos como se estivesse prometendo para si mesma que iria fazê-lo sofrer.
Na sua cabeça aquilo não era vingança, mas sim, justiça com as próprias mãos.
Inosuke não estava diferente! Nunca ficou com tanto ódio da cara de alguém como a dele. Até se assustava às vezes de querer tanto mata-lo.
Ao contrário da menina não se importava se estava fazendo o certo ou não, simplesmente queria tortura-lo.
Dane-se se S/n não gostaria se soubesse que tentaria de tudo para achar ele e fazer oque bem entendesse com o rapaz... ele ia ver que seu lado impiedoso não era nada bonitinho
Ela não ia descobrir mesmo! Era só não contar.
Além disso, estará fazendo um favor livrando ela daquele peso morto que só quer sua desgraça.
- Aguarde caçador maldito - Sorriu de um jeito maligno - Você não perde por esperar!
Continua...
Opa! Depois de amanhã lanço o resto e tbm vou tentar atualizar a fic mais rápido.
Queria avizar que no término dessa fic vou lançar uma de Tokyo revengers. Se quiserem, estou atendendo pedidos de outros animes é só entrar em contato cmg!! ♤♡◇♧
1081 palavras, perdoem os erros ortográficos alguns passam despercebidos ●-●
Sintam o gostinho do próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...