~Um dia...livre~

2.5K 238 171
                                    

O homem ainda estava chorando ajoelhado com a presilha de sua amada na mão. S/n se sentiu mal por ele e tentou consola-lo, mais as coisas não deram muito certo.

- Moço, vai ficar tudo bem você vai superar e quem sabe irá achar uma mulher melhor ainda! - Falou com um sorriso forçado no rosto e viu a expressão do homem ficar mais chorosa do que já estava antes.

Talvez, só talvez mesmo, não fosse boa com...consolos. Fez o moço se sentir pior do que já estava então decidiu apenas colocar a mão direita em suas costas e dando leves tapinhas com uma expressão constrangida.

Tanjiro, o seu salvador, Chegou perto do homem e falou com ele:

- Perdão pela minha amiga. - sorriu nervoso coçando a nuca e prosseguiu - Sentimos muito pela sua perda, espero que fique bem logo. - terminou com um sorriso compreensivo dessa vez.

- Obrigado...por favor deixe-me agradecer por me salvarem!! Podem se hospedar em minha casa. - sugeriu se levantando do chão - Não é uma mansão ou coisa do tipo, mais é aconchegante.

- Obrigado pela gentileza, aceitamos sim! - Tanjiro agradeceu e os cinco foram para a casa do moço.

Aliás, seu nome era Ren (que significa renascido). Ele disse em uma parte do caminho e os quatro se apresentaram também. E ele conheceu Nezuko também, ficou com medo no início mais viu que ela era mansa e super fofa.

Não demoraram muito pra chegar em uma pequena casinha. Adentraram e viram que era pequena mais parecia bem aconchegante assim como Ren disse.

- Por favor, se sintam em casa - murmurou após entrarem - Perdão só tem dois quartos. Terão que dividir-lo, tudo bem por vocês?

- Claro sem problemas. - Tanjiro respondeu.

S/n não ligava de ter que dividir um quarto com seus colegas próximos. E também não estaria sozinha com eles, Nezuko estaria consigo. Só esperava que nenhum deles roncasse muito alto.

Após a janta que Ren fez para eles, foram puxar a palha. 🙃

Arrumaram os futon (um tipo de cama japonesa) um do lado do outro, com um espaço claro. Ficando do lado esquerdo:

Tanjiro que dormia ao lado de Nezuko que ficou na ponta, na outra ponta ficou Inosuke e, ao seu lado S/n. Zenitsu ficou no meio de todos. Queria dormir ao lado de Nezuko mais Tanjiro não deixou.

Tentou dormir logo pra acordar cedo mais, não conseguia por conta dos roncos de Inosuke ao seu lado. "De delicado só tem o rosto mesmo" pensou se virando para o outro lado dando de cara com um pé do Zenitsu.

Ele não roncava mais se mexia demais. Sempre tinha ou um pé ou um braço em cima de si e como se não bastasse, os roncos de Inosuke na sua orelha ficavam cada vez pior.

Se arrependeu de aceitar dividir o quarto. Muito mesmo!

Dormiu bem mal a noite e por isso não acordou tão cedo. Passou quase a noite toda acordada por conta de Zenitsu e Inosuke.

Quando acordou estava com os olhos bem pesados ainda. Percebeu que o braço em que levou uma mordida ontem estava com uma faixa. Deduziu que foi Tanjiro, ele é sempre preocupado com seus parceiros.

Levantou foi ao banheiro do quarto e fez suas higiênes e foi direto para a cozinha onde todos estavam lanchando. Nezuko estava fora da caixa ao lado de Tanjiro.

- Finalmente acordou né, Dorminhoca - Inosuke me "cumprimentou" logo ao me ver.

- Bom dia pra você também - S/n retrucou inexpressiva.

- Bom dia S/n-chan, senta aqui com agente!! - Zenitsu falou sorrindo

- Bom dia S/n-chan
- Bom dia S/n-chan - Tanjiro e Ren disseram ao mesmo tempo.

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora