~Convite Inesperado~

1.6K 183 179
                                    

Olhou em volta e não viu nada além de árvores e arbustos. Foi mais adentro da mata para ter certeza.

Estava pronto para puxar sua espada caso visse alguma ameaça, só que ouvira apenas um resmungo:

- Que ódio daquele homem, me obrigando a achar ela sem nem dar pistas!! - Inosuke viu um garoto que, provavelmente não gosta de florestas, andando pelo caminho que tinha ali.

Não tardou em parar o garoto afinal, ele havia atrapalhado o seu ☆momento☆

- Aí, quem é você? - Perguntou andando até o meliante que, ficou assustado no momento que o viu.

- Meu Kami - Indagou com medo do ser que possuía duas espadas e, uma cabeça de Javali a sua frente - Não me mata por favor, eu faço tudo oque  quiser!! - Sua voz saiu alta e trêmula.

- Eu não vou te matar seu idiota, só me fala quem é você?! - Já estava irritado pelo simples fato daquele garoto aparentar ser um corvarde e medroso.

- M-meu nome é Koji e e-estou atrás de alguém! - Isso despertou uma certa curiosidade em Inosuke - Oque você é?

- Sou Inosuke Hashibira e você está na minha área. - Disse firme, o encarando nos olhos, afim de dar medo no menino novamente.

- A-a desculpa, desculpa eu só...eu só  estou atrás de uma garota! Meu chefe me mandou achar ela o quanto antes! -  Inosuke perguntou curioso "Quem é a garota?" - Não posso falar, se meu chefe descobrir que eu falei o nome da senhorita S/n, ele me mataria. - Falou rindo e no mesmo momento percebeu oque falou cobrindo a boca e arregalando os olhos. - Por favor esqueça oque eu disse e tenha uma boa noite.

Koji tentou sair dali rapidamente! Estava morrendo de medo, mais foi parado por Inosuke.

- Espera aí, oque você quer com ela? - Perguntou pegando o garoto pela gola de sua roupa e o puxando para cima.

- Nada, nada eu só estou aqui para entregar uma mensagem para ela, não me mata, não me mata!! - Estava bem assutado, o porte físico de Inosuke colaborou para isso. - Aliás, você conhece ela?

- Sim ela...é minha...subordinada. - Não quis dizer que era apenas parceiro da menina, queria parecer importante.

- Incrível, pode me levar até ela? - Pediu e Inosuke o soltou, entrou na floresta e Koji o seguiu.

Andaram até onde os outros estavam dormindo, chegou perto deles e chamou todos para acordar. foram despertando aos poucos olhando para o garoto javali confusos, até acharam que estava na hora de S/n vigiar.

- Inosuke?! Nossa passou rápido seu turno em! - Murmurou levantando e logo percebendo que havia mais alguém ali. - Quem é esse guri?

- Ele disse que estava te procurando... - Explicou e faz ela ficar confusa.

- diga, oque quer? - Olhou séria para Koji que parecia meio envergonhado.

- A senhorita...é muito bonita S/n... - Elogiou e fazendo assim ela ficar levemente corada.

- Que isso, veio aqui para tentar ganhar ela? - Zenitsu questionou o menino com um olhar desconfiado.

- Não, não, vim apenas trazer uma mensagem do meu chefe para ela! - Olhou para a menina e prosseguiu - Seu Irmão Idate, me mandou lhe procurar e dizer que ele quer a ver.

Idate...Idate...Idate....era o nome que ecoava pela sua cabeça, todos os insultos que ouvira dele vieram de imediato na sua memória. Arregalou os olhos e encarou Koji.

- Me ver? Meu irmão...quer me ver? - Depois de tanto tempo, dois anos e meio para ser mais exata, seu irmão a procurou!

Lembrou claramente, que ele a acusou de ser o motivo da morte de todos da sua família, deixou seu coração quebrado e a fez fugir quase se entregando a morte pelo sentimento de culpa. A fez ter inseguranças quanto a si mesma, como se o trauma de perder, as pessoas não fosse o suficiente!

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora