~Desespero~

1.4K 169 31
                                    

Votem se puderem ajudaria muito a autora a não desanimar.

●Comentem, quero saber oque acham da fic! Estou aberta a sugestões e perguntas sobre a história.

●Obrigada pelas 337 views amo vcs!!! ♡♡

Boa leitura 🍁

Zenitsu despertou lentamente, coçando os olhos e se espreguiçando, tentando raciocinar antes de levantar e ir para o banheiro.

Lembrou ter ouvido barulhos ontem a noite mas, ignorou e pensou ter sido apenas o seu sonho. Logo foi olhar a Nezuko-chaan para fitar seu lindo rosto dormindo. Viu apenas ela lá, a cama de S/n estava vazia e com isso, vários pensamentos ruins veio a sua mente.

Ela não era de acordar tão antes e mesmo que fosse, não iria sair do quarto sem eles. Por esse motivo estranhou e, esperava de coração que ela estivesse na cozinha.

- Tanjiro, Tanjiro - Chamou sacudindo o ruivo.

Logo ele desperta também e o olha com sono e cansado por, provavelmente não ter dormido direito a noite. Agora entendia porque S/n quis dormir ao lado de Nezuko.

- Oque, oque foi?? - Estava com tanto sono, só queira dormir um pouco mais.

- A-a S/n não está no quarto - Comentou gaguejando, fazendo assim o ruivo acordar de vez.

- Como assim? Ela não saiu para a cozinha? - Sua voz mostrava um pouco de desespero e, assim como Zenitsu, só coisa ruim veio a sua cabeça.

- Não sei eu acordei e não vi ela na cama!

Tanjiro levantou e saiu do quarto com a roupa que lhe fora fornecida quando chegaram mesmo. Andou pela cozinha em busca da menina mas só tinha dois velhinhos lanchando.

Saiu pelo jardim e se assustou ao ver um homem alto com o rosto sangrando no chão. Não havia sinal da garota ali também e estranhou por ninguém ter visto o cara jogado ali.

- Oque aconteceu aqui?! - Abaixou e verificou se ele tinha pulso e se aliviou por apenas está desmaiado.

Voltou para dentro correndo indo na recepção avisando a moça que, tinha um homem machucado lá fora. Voltou para o quarto quase caindo.

- A S/n não está aqui e tem um homem ferido no Jardim!! - Entrou desesperado fazendo Zenitsu, Inosuke e Nezuko [Que estava acordada] ficarem na mesma situação.

Sairam da pousada e passaram pela recepção para pagar pela hospedagem. O homem que estava ferido foi levado para um hospital para ser tratado. Não sabiam do paradeiro da menina e não tinha sinal algum dela, só sabiam que ela não estava com nada além do Kimono da pousada, sua farda e espada permaneceram no quarto.

- E agora Tanjiro como vamos achar ela? - Zenistu demandou para o garoto que murmurou um " Não sei mas vamos a encontrar". Ele percebeu que tinha incerteza na sua voz.

Assim sairam da cidade Natal de S/n. Não contaram para seu irmão pois não sabiam oque ele iria fazer! Poderia dar um escândalo, tentar ligar para a polícia ou sei lá oque.

Imagens do que pode ter acontecido com a menina, começaram a rodiar em volta de Inosuke, sempre os piores cenário da menina sendo morta ou torturada de diversas formas, torcia para que não fosse isso e que ela só tivesse saido para passear!

Estava com um pressentimento ruim e não gostava nada disso.

*****

Quando acordou, estava em um quarto com pouca luz, sobre um sofá sujo e fedido, se sentia fraca e não conseguia se levantar então teve que ficar ali mesmo.

Não soube oque aconteceu antes de vir para cá, só lembrava de ter dado uma surra em um cara e ser apagada por Shin.

- Acordou bonitinha - Uma voz masculina ecoou pela sala escura.

- Apaga ela, o chefe disse para não a deixar consciente até a noite - Apareceu outra voz masculina deixando a menina assustada, estava com medo do que iriam fazer consigo.

Sentiu uma agulha com alguma substância sendo injetada na sua perna, fora colocada com muita indelicadeza a fazendo sentir uma dor suportável mas nem um pouco boa.

- Bom sonhos gatinha - Fora a ultima coisa que ouvira antes de apagar novamente.

Um dos homens que estava ali continuou falando:

- Ela é muito nova, porque o chefe pegou logo ela? Tinha várias opções! - Questionou o parceiro ao seu lado.

- Não sei, e é melhor você parar de pensar nisso! - Retrucou e assim ficaram calados.

Continua...

730 palavras.

Logo trarei a outra parte então,
preparem seus corações! ♧♤

Perdoem os erros ortográficos, alguns passam despercebidos...





Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora