•Desculpem se tiver muitas repetições ou estiver cansativo de ler, tô com muitas dificuldades ultimamente.
•Votem e comentem para deixar a autora com vontade de viver também!
Boa leitura...
Quando seu dia enfim chegou, foi acordada de uma maneira diferente do que estava acostumada. Normalmente Zenitsu dava um susto nela gritando, Inosuke já pisou nela sem querer enquanto tentava sair do quarto e Tanjiro... pelo menos ele era tranquilo.
A menina dormiu até bem, sendo acordada por um cheiro ótimo, sentiu um perfuminho trazido pelo vento, parecia lavanda. Acordou sem ninguém no quarto e sem ligar muito para isso foi até o banheiro para escovar os dentes.
Quando terminou saiu do cômodo e Zenitsu estava parado na sua frente com um sorriso no rosto.
- Bom dia S/n-chan!
- Oi! bom dia... tudo bem?
- Feliz aniversário! - Calmo abraçou a menina e a mesma agradeceu nem lembrando que hoje completava dezesseis anos.
- Cade o resto?
- Não sei, então... vai tomar café da manhã não? Te espero lá em baixo. - Falou e em seguida saiu dando tchauzinho.
- Que brisa. - Afirmou e seguiu o Loiro.
Quando chegou e se sentou junto dele, viu que o mesmo segurava uma lista e logo mostrou para ela. "Fontes termais, jardim colorido, tarde de lutas e noite de guloseimas", ela perguntou oque seria isso.
- Você vai realizar todas essas atividades hoje. Um presente pelo seu dia.
- Tudo bem, mas cade os outros? - Questionou o Agatsuma novamente.
- Não sei, aqui a lista. - Queria ir com ela em todos os lugares, mas foi ameaçado pelo Ruivo e também pelo Moreno. Terminou oque tinha que falar e saiu deixando a garota sozinha de novo.
- Mas oque? Cara oque aconteceu com ele! - Estava nas nuvens sem entender nada, mas enfim considerou seu presente, "talvez os outros estejam preparando algo também" pensou saindo da pousada em rumo as fontes da vila.
Seu nome já estava reservado e ficaria por um tempo considerável ali. Entrou se despindo de suas vestes e colocando uma toalha. A dona que lhe atendeu guiou até o lugar onde tomaria seu banho relaxante.
Viu ter cinco mulheres na mesma área e se envergonhou um pouco, pois estava com medo de julgarem seu corpo, mas descartou esses pensamentos e apenas aproveitou aquela águas quentinhas.
Em época de inverno era muito bom se acomodar nas fontes termais, uma sensação de conforto e acolhimento enorme, descobriu gostar muito. Raramente ia nesses lugares por insegurança, mas felizmente já superou algumas delas.
Queria não estar sozinha, Nezuko seria uma ótima companhia, mas não sabia se ela podia entrar em contato com água quente e tudo mais além de que, nem sabia onde ela tava. Acreditou mesmo estarem preparando mais coisas.
Não gostava da atenção voltada para si, então pediu muito que não fizessem nada grande. Era satisfeita com coisas pequenas e simples! Uma festinha entre eles cinco seria perfeita.
Ainda de manha...
- Nossa, que lindo! - Murmurou entrando em um jardin todo colorido cheio de flores de todo tipo. Ficou encantada com os olhos brilhando de tanta beleza.Admirou, cheirou, tocou, espirrou, andou pelas flores aproveitando ao máximo, não veria aquilo de novo tão facilmente.
Comprou dois lírios azuis, subiu um morro que tinha ali perto, beijou a flor e jogou ela oferecendo a sua irmã. Mesmo depois de tudo oque descobriu não conseguiu ficar com raiva... nem entendeu direito oque aconteceu, mas enfim a autora não vai se aprofundar nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...