~Lugar Especial~

1.2K 98 72
                                    


●Votem para deixar a autora motivada.

●Comentem também, estou amando interagir com vocês!

●Se estiver saindo uma merda os capítulos me perdoem eu tô com um pouco de dificuldade e enfim...

Boa leitura ♡♡

Kuro sobrevoava S/n que estava na floresta de uma cidade. Percebendo ele estendeu o braço e o mesmo logo pousou ali. Ela acariciou sua cabeça e deu espaço para dizer oque queria.

- Caramba, parece perigoso. Você... tem certeza que essa missão é para nós?

Kuro assentiu e voou de novo, iria voltar para dizer o resto. Sem demora a menina foi de volta para pousada avisar seus amigos.

- Se arrumem recebemos uma missão, meu corvo vai dar os detalhes mais tarde oque eu sei, explico no caminho! - Mal entrou no quarto e já estava arrumando a pequena mochila que levava consigo.

Eles não questionaram, apenas se ajeitaram e partiram dali pagando o lugar pela hospedagem antes. S/n as vezes agia como lider e até que levava jeito para isso mesmo que não fosse... né.

- Então, oque Kuro disse? - O Ruivo perguntou assim que entraram no caminho para fora da vila.

- Espero que seja um oni forte, quero ver o quanto melhorei! - O Hashibira anunciou.

- O oni... ou melhor, os onis, são fortes mesmo, ele disse que não era um, mas sim, cinco se não me engano.

- Maravilha, vou matar todos eles.

- Não exagera Inosuke. - O menino Kamadinho o repreendeu.

Isso assustou o Loiro, mas ele não reagiu gritando, Zenitsu perdeu um pouco do medo de morrer, quer dizer... ainda era um medroso mas, aparenta estar conseguindo lidar melhor com isso agora.

- Isso é estranho, demônios não andam em bando. Oque será que fez eles ficarem juntos... - O Agatsuma observou.

- É isso que vamos descobrir também!

Kuro os sobrevoou novamente dessa vez junto do corvo de Tanjiro e do pardal de Zenitsu. S/n nunca havia visto ele antes e ficou encantada pela ave.

- Que fofura Zenitsu, porque nunca disse ter um pardal? Qual o nome dele? - Ela perguntou pegando o pássaro em mãos.

- Chuntaro, ele me odeia! Ainda não compreendi porque me deram um pardal ao invés de um corvo Kasugai.

- Pois eu achei ele uma graça, como você. - Olhou para ele e sorriu no intuito de anima-lo. Funcionou!

- Sigam a gente.
- Em frente ao monte Natagumo! - Ambos os corvos gritaram lá de cima levando os caçadores a realidade e seguirem eles.

Rolou muita coisa no caminho... até chegarem a monte. Estavam com um pouco de medo? Óbvio que sim! Mas, não iriam recuar. Tanjiro dizia sentir um cheiro ameaçador.

- Vamos forma duplas, talvez assim podemos...

- Eu vou na frente, bando de frouxos! - Inosuke correu gritando para dentro da floresta.

- Não acredito - Suspirou - S/n, pode ir com ele? Eu vou com o Zenitsu.

Ela concordou e saiu correndo também.

- Pode ir na frente Tanjiro, eu tô bem aqui, não se preocupar não.

- Você tá se tremendo? Ah isso não importa vamos! - Puchou ele e foram por outra direção.

O garoto Javali e S/n andavam pela floresta, achando varias aranhas e teias. O moreno acabou enrolando a mão em umas e ficou de frescura.

- Esse lugar tá cheio de teia, que nojo. - Ficou balançando o braço para cima e para baixo que nem doido.

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora