~Missoshiru e Sentimentos~

2.3K 226 90
                                    

S/n fazia isso as vezes mais a autora não menciona por pura preguiça.

Aquela sala onde estava, tramitia paz S/n não queria sair dali nunca.

- Claro eles são bem idiotas as vezes, principalmente o Inosuke! - continuou conversando com Akira. - Mais sempre que eu preciso deles, estão lá prontos para me ajudar! - Começou a falar deles um por um com sua irmã.

Quando os conheceu achava que seria apenas uma missão juntos, estava pronta para seguir sozinha depois que tudo acabasse, mais ficaram juntos, e hoje são um grupo inseparável.

Tanjiro era o "líder". Além de paciente e compreensivo, sabia liderar muito bem. Ele transmitia bondade e um sorriso doce que reconfortar qualquer um, fora que já deixou claro milhões de vezes que, daria a vida pelos outros. Era um exemplo de amigo e pessoa em sua opinião.

Nezuko era fofa, muito fofa, e lutava muito bem. Sua irmandade com Tanjiro faz seu coração ficar quentinho. As vezes lembrava de si mesma e Akira juntas. Fora que era um oni que protegia humanos, com certeza era uma garota bondosa quando ainda era gente.

Zenitsu era um Gado pela Nezuko mais, ainda sim era um bom amigo. Ele era ótimo pra conversar, sempre ouvindo tudo com atenção. Apoiava sempre suas ideias e dava os melhores abraços em sua opinião. Ainda não viu qual respiração ele usa, iria perguntar depois.

E Inosuke era um pé no saco. Mais gostava dele. Era bem habilidoso com o manuseio de duas nichirins e lutava muito bem. Viu que ele ficou preocupado consigo e, tentou ser cuidadoso ao maximo para ajuda-la, Sempre foi bruto mesmo mais, deixou claro que estaria ali quando ela precisasse.

- Poisé maninha quem diria que pessoas tão maravilhosas entrariam assim por acaso na minha vida. - Terminou de de falar sobre isso com sua irmã, e falava de coisas aleatórias.

Tanjiro havia esquecido de perguntar oque S/n mais gostava de comer e chegando lá viu que ela falava de si e dos outros então parou pra ouvir.

Quando ela terminou percebeu que seus olhos estavam marejados. S/n falou aquilo com tanta certeza na voz...

Limpou suas lágrimas e entrou na sala sorrindo sem mostrar os dentes. S/n logo percebeu sua presença alí e parou de falar com Akira.

- O-oi é...desculpa interromper, eu vim perguntar que comida você mais gosta -  tentou disfarcar que estava bisbilhotando. Estava se sentindo mal por isso.

- Ah é você - respondeu devolvendo o sorriso - bom eu...gosto de varias comidas mais em especial...de Missoshiru! [é uma sopa feita à base de pasta de soja e dashi (caldo de peixe) e tofu.]

- A-ah claro, vamos lá preparar para você - Terminou de falar e se virou para sair da sala mais o sentimento de culpa era maior.

- Na verdade S/n... eu estava mesmo vindo aqui ver oque você mais gostava, só que eu escutei você falando e não quis interromper - Criou coragem e falou a verdade para ela - Daí eu ouvi você falando de  nós...

Quando Tanjiro terminou de dizer, S/n acabou por ficar levemente envergonhada. Mais tentou levar...na boa.

- Sério? Ah tá tudo bem claro, clarol sem problemas - sua face contia um sorriso nervoso - Era...era só isso mesmo?!

- Era sim, que bom que não ficou brava! Desculpa mais uma vez. - se lamentou de novo.

- Relaxa não precisa disso! - Terminou e Tanjiro voltou para cozinha novamente.

No caminho para cozinha, Tanjiro pensou e anotou mentalmente que conversaria com S/n sobre seus passados, isso fora a única coisa que nenhum deles contou ainda.

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora