~Alguém Como Você?~

974 96 160
                                    

●Votem e comentem para ajudar a autora ♡

● Espero que tudo faça sentido e se não fizer... Sorry.

2 meses depois...

Foram liberados para realizar missões, S/n e Aoi viraram boas amigas, Tanjiro, Inosuke, Zenistu e S/n estão treinando muito.

6 meses depois...

S/n está aperfeiçoando sua respiração e treinando para usar a forma mais poderosa dessa técnica, a décima forma - Senmenzam - Raguetsu.

Inosuke começou a agir de forma estranha também, Tanjiro e Zenitsu sempre tentavam fazer ele ficar a sós com a menina mas nunca dava certo.

1 ano depois...

Ainda na mansão borboleta, Inosuke entrou no quarto e trancou a porta. Estava sozinho e precisava pensar... como iria dizer isso a ela? Que pressão!

- Que tal... não! muito brega. Mas e se... ela vai odiar. Oque eu faço?! Nem a Aoi sabe como!

Aoi e S/n se tornaram bem amigas nesse tempo. Foi assim com Kanao também, embora ela não falasse muito.

Ouviu batidas na porta e pulou de susto.

- Inosuke? Você tá ai? - A voz da garota foi ouvida por ele.

- Droga é a S/n. Tô indo! - Abriu a porta e se fez de besta. - Eai é... quanto tempo... não?

- Você me viu não faz nem cinco minutos, oque tá escondendo?

- Eu? Como assim? - Perguntou como se não soubesse de nada.

- Você tá muito estranho, tem certeza que está bem? Fiquei preocupada quando fugiu de mim por absolutamente nada!

Não respondeu, só ficou parado encarando ela. A menina desistiu depois de um tempo e saiu da sala. Andou pela mansão pensando no que sua irmã falou a um ano atrás... "Ele é o amor pra sua vida"

Não parecia...

Inosuke evitava a menina a todo custo, parecia estar com medo de falar com ela. Que ridículo! Não acreditava que gostava de alguém como ele.

Decidiu não correr atrás! Se ele não queria contato não insistiria, tinha coisas mais importantes do que isso agora.

Nezuko voltou a dormir a alguns meses atrás, sempre ia visita-la e passava um tempo com ela mesmo não tendo respostas da mesma.

No outro dia, acordou cedo para ir no quarto dela. Era separado para não incomodar e também era escuro lá. Faz sentido né...

Quando entrou no quarto se sentou na beira da cama e observou seu rosto calmo dormindo. Sempre ficou impressionada que, mesmo depois de virar um Oni, ela nunca comeu e nem machucou um humano e sempre os ajudou muito. Admirava o laço que ela tem com Tanjiro, é lindo!

Talvez seja isso que faça com que ela não seja como os demais. S/n daria de tudo para voltar a ter uma boa relação com Idade, ele foi o único que não morreu... não queria perde-lo também!

Acabou pensando demais e, nem percebeu que se passou uns 10 minutos que estava encarando a Nezuko com a cabeça em outro mundo. Derrepente, Tanjiro abre a porta e ela volta pra realidade.

- S/n? Então você está aqui...

- Oi, eu vim ver a Nezuko um pouco. - Coçou a nuca meio nervosa.

O ruivo se juntou com ela e decidiram conversar um pouco:

- Sabe... eu tava pensando em como pode a Nezuko ser assim, tão maravilhosa mesmo depois de virar um oni. Isso vai além do meu entendimento.

- Eu também não sei mas, deve ser a nossa irmandade. - Não sabia como dizer isso. - Eu amo muito minha irmãzinha e farei de tudo para transformar ela em humana novamente.

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora