Kokuo percebeu que S/n sabia controlar suas emoções e não se deixar levar por elas, e também parecia bem inteligente sendo capaz de formular estratégias de ataques, defesa e fulga. Daria uma ótima caçadora de oni.
S/n tinha acordado já e estava sentada sobre o futon. Estava em uma onda de pensamentos e nem percebeu que Kokuo entrou no quarto segurando uma bandeja com uma xícara de chá verde, arroz branco e rolinhos de ovo.
-- Bom dia S/n, talvez esteja com fome então coma por favor - ele a comprimemntou e falou enquanto deixava a bandeja ao seu lado.
-- Bom dia Kokuo. Muito obrigada por me ajudar! - A garota agradeceu com um sorriso no rosto e começou a comer.
Kokuo aproveitou o momento pra fazer uma proposta pra S/n. Mais antes perguntou:
-- Agora me diga porque você estava andando a noite numa floresta totalmente desarmada?!! - Ele perguntou calmo enquanto ela estava comendo.
-- Estava fugindo...eu sou órfã mais não gosto da ideia de ficar naquele orfanato. - afirmou depois de engolir oque estava mastigando e prosseguiu - Por favor não me denuncie senhor Kokuo. - disse meio acoada sem o encarar nos olhos.
-- De jeito algum. Na verdade eu ia lhe fazer uma proposta S/n - falou ele já pensando em como diria que queira a transformar numa caçadora de oni.
-- Pode dizer senhor Kokuo! - S/n murmurou ainda comendo.
-- Não pude deixar de notar que você sabe controlar muito bem suas emoções não se deixando levar por elas e parece ser bem inteligente pra criar estratégias!! - questionou ele e S/n o olhou confusa. "E oque tem isso?!" Pensou ela. - Eu poderia a tornar minha aluna e lhe treinar para ser uma caçadora de onis assim com eu.
-- Oque seria esses onis senhor Kokuo? - A menina perguntou num tom curioso. Queria saber sobre essa criaturas.
-- São criaturas que se alimentam da carne humana e mesmo que feridos se curam e se tiverem um membro do corpo arrancado pode se regenerar. Só a luz do sol e espadas especiais mata eles. - ele disse tudo mais claro o possível pra S/n.
-- Ah, entendi. Nossa isso é...imprecionante na verdade. - afirmou inexpressiva.
-- Mais eai? Aceita ser minha aluna e treinar pra ser uma caçadora de onis?! - perguntou animado. Finalmente teria algo para fazer além de existir.
S/n pensou o seguinte:
Sabia que o treinamento seria duro pois matar essas coisas não parecia fácil e que teria que arriscar a sua vida várias vezes. Mais por outro lado não teria que voltar a ver seu irmão pois estaria ocupada combatendo onis?! Talvez. Pensou se sua irmã a apoiaria, ela ia ficar feliz caso ficasse mais forte e mais independente. Seria uma nova vida de riscos que iria levar...S/n parece gostar disso. Gosta de viver aventuras. Então decidiu que treinará com Kokuo para ser uma caçadora de onis.-- Eu pensei um pouquinho e...Eu aceito sua proposta Kokuo sensei. - concordou com a proposta. Que bom que não era tão indecisa assim.
-- Maravilha seu treinamento começa amanhã mesmo. Terminou de falar e saiu do quarto.
○●○●○●○●○●○●
Seu treinamento foi duro. Foi deixada no topo de uma montanha com varias armadilhas e teria que decer com a cabeça ainda no corpo de lá. Teve que escalar por paredes lisas, aprender o manuseio de Katanas, e a respiração que Kokuo lhe ensinou fora a respiração da Lua.
Um ano e meio de treinamento se passou. Kokuo achou que já estava na hora dela ir pro teste final. Então a chamou e a levou em um lugar onde havia uma pedra bem grande. S/n ficou confusa "porque ele me trouxe aqui?" Se perguntou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...