~Oque Não Sabiam~

1.3K 126 59
                                    

Votem na fic isso ajuda muito a autora a não desanimar...

•Comentem também gosto de novas ideias, opiniões etc...

Não consegui postar o capítulo ontem como prometido pois meu celular está travando bastante!!

Boa leitura♡♡

Depois de uma segunda e longa despedida da família Yamamura, os quatro amigos finalmente seguiram sua viajem saindo da Vila Rito.

Andando sem rumo parando de vilarejo em vilarejo para dormirem ou matarem onis cada vez mais próximos do final do ano. Entrando na época de inverno.

A neve já cobria boa parte da região. Também estava próximo do aniversário de S/n que seria em um mês e dezoito dias. Não estava animada nem fazia diferença para si, ficar um ano mais velha, não mudaria sua vida em nada por enquanto.

O menino Javali andava meio perturbado e estava mais inquieto do que o normal. Também um pouco super-protetor com a garota que já não aguentava mais ele dizendo ser para nada lhe acontecer.

- Inosuke relaxa eu posso me defender sozinha. - Exclamou brava. - Não sou uma donzela em perigo não, eu em!

- Vai saber se tem alguém atrás da sua cabeça e ele seja um monstro muito, mas muito forte mesmo, quase invencível. Eai? Como vai se defender S/n?

- Aí você tá viajando já - Zenitsu retrucou - Sua anta.

- Tenho certeza que a S/n é forte o suficiente para se salvar. - Confirmou Tanjiro.

Ele estava certo! Poderia não ser a mais forte, mas não era isso que a tornava fraca, muito pelo contrário.

S/n era mais forte do que imaginava! Apesar de ter conseguido usar apenas algumas formas da Respiração da Lua, estava sempre pronta para arriscar e ultrapassar seus limites. Na sua opinião isso que a tornava muito forte!

- Tá eu vou andar por aí um pouco - Inosuke murmurou enquanto se afastava deles. - Cuidem dela, vocês três. - S/n o olhou torto.

- Vê se não se perde, vamos andar devagar. - Tanjiro o aconselhou.

Em um acenar rápido, Inosuke some na mata. Ele estava com essa mania estranha de sair de perto deles aleatoriamente e voltar depois de um tempo.

S/n ficava impressiona que, mesmo estando na época de frio, Insouke não usa camisa e nem por isso demonstrava ter frio ou possibilidade de pegar um resfriado.

Vai ver era porque tinha costume de sempre ficar assim, afinal, ele vivia nas montanhas.

♤♧◇♡

Depois se afastar bastante dos seus amigos Inosuke tira sua máscara, as bandagens que cobrem suas lâminas serrilhadas e as encarava no chão. Se colocando entre elas ele sussurra:

- Respiração da Besta - Shichi No Kiba: Kūkan Shikikaku.

Ficou imóvel por um curto período e abriu seus olhos os arregalando ao máximo por finamente ter encontrado oque queria. Estava não muito longe e encontrando pela segunda vez sua localização, confirmou uma teoria feita desde que saiu da casa de Don.

"Ele estava nos seguindo... não! Estava seguindo ela" pensou andando até o local.

S/n quando conversava com o moreno, dava pequenos conselhos de luta e por mais que ele não aceitasse, continuava ouvindo a menina. E um de seus principais conselhos e também oque nunca seguiu era "não ataque sem um plano formulado, escute e analise seu inimigo".

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora