~Agradecer~

1.6K 199 363
                                    

Votem se puderem, ajuda muito a autora a não desanimar;

●Comentem também, quero saber oque acham da fic;

●No final do cap, vão entender o porque desse título e não me matem por favor.

Quando ele perguntou sobre eles, Insouke já se pronunciou e se "apresentou":

- Sou Insouke Hashibira, e eu não gostei nem um pouco de você! - Disse convicto e fez os outros ao seu lado ter que segurarem o riso.

- Ah, entendi...bom você deve ser no mínimo,  um subordinado da minha irmã, né? - Idate ficou um pouco indignado com o menino.

- Não, todos eles são meus amigos! Tanjiro Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira... - Estava séria e não mudou sua expressão em momento algum. - Agora que sabe quem são, me diga, porque me procurou?

- Você está mais...madura maninha, não foi só de corpo que cresceu pelo visto! - Tentou elogiar mais fez a menina se sentir meio ofendida. - Se possivel, eu gostaria de dizer o motivo disso tudo em particular, com você.

Os meninos não gostaram nem um pouco, queriam estar com ela em todos os momentos mesmo que eles não os envolvesse.

S/n concordou imediatamente pois queria que tudo acabace logo e de maneira formidável. Assim que a moça chegou com café em um buli de porcelana, se dirigiram a um quarto mais, dentro da casa.

- Certo - Idate falou se sentando de frente para S/n - Você se lembra né, De tudo que eu disse antes de você...fugir da cidade?

De imediato mesmo.

- Eu... - S/n teve receio de falar algo e piorar o clima que já estava pesado. O olhava e seus olhos diziam tudo.

- Eu sei que está chateada. Eu te chamei aqui justamente por isso - Se levantou da cadeira e ficou na frente de S/n - Eu tenho noção de que tudo oque eu disse, fez muito mal para você, me arrependo todos os dias por ter dito aquilo e a feito se afastar de mim! Por isso que eu queria te pedir... - Deu uma pausa na ultima palavra - Perdão S/n, ...me perdoa por ter jogado toda a culpa em cima de você?!

Imóvel, era o estado de S/n. Realmente esperava essa possibilidade mais as chances eram tão minusculas [afinal, seu irmão era orgulhoso], que estava surpresa! Parece que um grande peso foi retirado das costas dela quando ele pediu perdão para si. Tanto que, estava emotiva, era seu irmão! Não precisava bancar a durona nem neutralizar seu rosto. Então se deu a liberdade de chorar.

Abraçou ele fortemente sentindo o calor que sentira antes quando abraçava a sua irmã. Era muito bom sentir mais uma vez essa vibração!

- Eu sempre sempre te perdoei Idate. Sempre!!  - Ambos estavam chorando naquele abraço.

Nunca esperou isso de seu irmão e foi tudo tão repentino que parecia um roteiro já planejado!! [Lembrando que eu, a autora, faço tudo na hora e deixo a imaginação fluir].

- É muito bom ter meu irmão de volta! - Comentou sorrindo e limpando as lágrimas de alegria em seu rosto.

- Então quer dizer que vai vir morar comigo denovo? - Ok isso sim foi uma surpresa para ela.

- Oque? - Ele pergunto novamente - Mais, eu não posso...

- Porque não? Se for por causa dos seus amigos, eu posso tentar arranjar uma casa para cada um! - Lembrou que não havia contado que era uma caçadora de onis.

- Idate eu não posso porque eu tenho um trabalho muito importante a cumprir... - Se soltou dele e sentou novamente na cadeira e ele fez o mesmo. - Eu sou uma...Caçadora.

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora