● Esse cap contem tortura, não muito pesada mas enfim se for sensível não leia já vou avisando.
● Eu não acho que esteja muito...sabe? Enfim né.
●Votem e comentem, amo quando fazem isso! Me dá mais ânimo pra continuar.
Boa leitura♡.
Shin ficou inconsciente e acabara de acordar. Não lembrava de muita coisa apenas de lutar com a S/n e seus companheiros além de ter sido nocauteado.
Quando abriu os olhos viu que estava preso a uma árvore e não sabia nem se quer onde estava.
- Agora somos só nós dois - Ouviu uma voz grossa e rouca se aproximando.
Isso fez com que uma gota de suor deslizasse pelo seu rosto. Não sabia oque ele iria fazer e isso estava o deixando apavorado.
- Oque você pensa que tá fazendo seu idiota! - Berrou desesperado sem saber oque fazer.
- Oque eu deveria ter feito assim que consegui te encontrar. - Inosuke apareceu na frente dele sem sua máscara de Javali.
Quando Shin viu seu rosto o encarando bem de perto com os olhos cor esmeralda, corou levemente.
- Você parece uma menina sabia?! - Que ousadia a dele.
- OQUE? CALA BOCA SEU ESTRUPÍCIO, EU TÔ TENTANDO SER AMEAÇADOR!!! - Gritou com o Caçador.
- Fica difícil com esse rosto afeminado, sem querer ofender claro. - Com uma pitada de deboche ele desafia a morte.
Nesta fala acima a autora acaba de perceber que rimo e isso a deixou feliz.
Inosuke perdeu a paciência e deu um soco no garoto fazendo seu nariz sangrar. Não estava para isso, pois tinha que ser rápido, queria trazer S/n ali em poucos minutos.
- Acabou a brincadeira, agora você vai pagar pelo que fez com a minha amiga. Você nem imagina oque ela sofreu para esquecer a merda que você fez com ela e ainda a deixou de cama por mais de um mês!!! - Socou ele mais uma vez e com mais força nos punhos.
- Eu tive meus motivos, aquela garota merece tudo isso. - cuspiu o sangue que escorria da sua boca. - Você pensa que tenho medo leitãozinho? Fique sabendo que não me arrependo de nada do que fiz e sim, eu faria tudo de novo!
Shin estava brincando com fogo, há se tava, provocar o moreno dessa maneira é pedir para ir pro inferno mesmo. Azar o dele... seu tempo de vida estava contado.
Inosuke pegou uma de suas espadas serrilhadas em mãos e mostrou para o caçador. Depois colocou na sua garganta.
- Ta vendo essa espada? Ela pode te rasgar e estraçalhar, além de fazer uma bagunça enorme. - Passou a ponta da espada pelo rosto dele deixando um corte em listra reta de sangue feito pela lâmina.
Shin começou a ficar desesperado, mas já era tarde demais, ninguém mandou brincar com o Hashibira.
Inosuke começou a tortura-lo cortando a pele do caçador se dó nem piedade, a cada lugar que a lâmina serrilhada passava o sangue de shin saia saltado para fora manchando além da roupa o rosto do Hashibira.
Desamarrou ele e o mesmo caiu no chão sem forças para se mexer, o moreno abaixou ao seu lado e colocou o joelho sobre seu peitoral pegando sua mão.
- Esses dedos... tocaram ela da pior forma possível! Por isso eu vou arrancar eles. - Falou do jeito mais frio e psicopata que tu pode imaginar.
Arrancou os dedos de Shin um por um, sorrindo ao ouvir os gritos de dor que saia da garganta dele, as súplicas pedindo para parar e as lágrimas caindo em abundância de seu rosto todo sujo com seu próprio sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...