Boa leitura♡
No outro dia...S/n estava despertando aos poucos vendo com os olhos embaraçados Kane, fazendo alguma coisa na bancada que havia ali.
- Bom dia flor do dia - cumprimentou a menina sorrindo.
- Bom dia - Devolvel - Que horas são agora? - Perguntou se espreguiçando.
- Agora são - Conferiu seu relógio no pulso - Oito horas! Acordou mais cedo hoje.
- Isso é ruim? - Ficou com a feição séria.
- Não, não é bom, muito bom!
S/n percebeu que enquanto Kane trocava o soro que era injetado em suas veias, estava inquieta.
- Tá tudo bem doutora Kane? - olhou confusa para a mulher.
- An? Sim estou ótima! - Sorriu - Porque querida?
- Está parecendo agitada. Ou talvez seja impressão minha!
A mulher parou oque estava fazendo, foi até a porta e conferiu se não tinha ninguém passando por ali. Quando teve certeza, fechou a porta e pegou a cadeira a posicionado ao lado da maca onde S/n estava a olhando fixamente.
- S/n oque o Inosuke é seu? - Gratuito!!
- Ué, meu amigo e parceiro. - Respondeu. - Porque?
Não entendeu o porque dela pergunta isso, não tinha nada além de uma bela amizade com o garoto!
- Vai dizer que não sabe? S/n ele gosta de você!
Arregalou os olhos e ainda ficou em silêncio, tentando processar a informação.
- Não mas ele...somos amigos... - Coçou a cabeça - Espera oque?
Kane iria dizer mais algo só que foi interrompida por gritos no corredor.
- ME LARGA SEU FANTASMA AMBULANTE!!
- Mas senhor, o horário de visitas não é agora, por favor me escute! - Um homem vestido de branco segurava Inosuke com toda sua força.
Kane saiu na porta.
- Mas oque está acontecendo aqui?! - Perguntou com a face irritada.
Viu o funcionário lutando para manter Inosuke no lugar mas falhando miseravelmente. Riu da situação e deu espaço para ele entrar na sala indo para perto da menina.
- Bom dia!! - A cumprimentou colocando as mãos na cintura.
- Bom dia. - Devolvel rindo - Cade os outros? - Foi breve.
- Foram dormi numa pousada aqui perto, eu fiquei aqui responsável por você! - Informou - Será que aquela mulher deixa você sair um pouco?!
- Deixo sim - Kane apareceu na porta - Mas não contem para ninguém que eu autorizei sua saída! - Disse piscando para S/n.
S/n a olhou entediada, logo sentiu a mão do moreno na sua, ele estava a puxando para fora do quarto indo para o jardim do hospital.
- Então - Olhou para ele - Oque quer?
Ele não respondeu, saiu do lado dela e foi até uma flor amarela pegando-a em mãos sem arranca-la. Chamou a menina para olhar também.
Quando ela chegou perto ele arrancou a flor, dando um leve susto nela que sorriu com o ato. Quando olhou para o garoto que a encarava fez o mesmo. Então Inosuke ajeitou seu cabelo e colocou a flor amarela atrás da sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...