Depois de tantas coisas ruins terem acontecido a pouco tempo com a S/n, o tão aguardado dia dos seus dezesseis anos estava chegando!
Mas ela não parecia muito feliz então seus amigos vão tentar dar a ela um dia que seja maravilhoso!
Fazia três semana após terem meio que falhado naquela missão, por conta disso S/n andava bem desanimada com as coisas. Como Kuro não tinha aparecido nesses últimos tempos, Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e também Nezuko, estavam arquitetando oque iam fazer no aniversário dela para sair dessa depressão.
- Que tal levarmos ela pra comer alguma coisa? Comida nunca falha. - Inosuke sugeriu mas eles não concordaram.
- Acho muito simples e mesmo que ela não goste de ser o centro das atenções temos que deixar algo que marque os dezesseis anos da S/n. - Tanjiro explicou seu ponto de vista.
Aliás daqui quatro meses iria fazer um ano desde que conheceram ela (No tempo deles mesmo) passou tudo voando.
- Vamos dar um dia de princesa pra ela, que tal? Levar ela no salão e nas águas termais... eu poderia acompanhar ela em tudo! - O loiro fez uma cara apaixonada enquanto falava, ele era muito gado pela S/n mas não tanto quanto pela Nezuko que estava olhando ele de canto.
- Não mesmo, ela não gosta dessas coisas fora que ela já é linda naturalmente... - o Garoto Javali falou e viu o olhar surpreso dos seus amigos e ficou envergonhado então tentou disfarçar - Que nem... que nem eu claro! Não tem ser mais belo que eu nesse mundo, vocês são só 1% da minha beleza.
- Hmmm! - Nezuko murmurou e deu um murrinho no ombro do joven de cabelos azulados como repreensão.
- Gente, que tal fazermos o seguinte: - Tanjiro chamou e começou os cochichos com eles e depois de um bom tempo se acertaram e já tinham tudo planejado.
Bem na hora a menina estava chegando, os quatro pediram para ela ir até um mercadinho do vilajero que estavam para comprar algumas coisas. Ela desconfiou um pouco mas resolveu ir mesmo assim.
- Gente vocês não disseram que eram só algumas coisas? - Abriu a porta da varanda onde estavam, assutando eles. - Porque, tem coisas aqui que nem vende num mercado! "Incubadora com Refrigeração", isso é uma maquina de laboratório. - Informou mostrando a lista gigante que tinham feito para enrolar ela.
- A-ah eu devo ter me confundido - Zenistu disse nervoso coçando a nuca - Eu também pesquiso muito sobre laboratórios e talvez tenha misturado as coisas!
- O jantar está pronto senhores caçadores. - Um velhinho apareceu derrepente fazendo todo mundo pular. - Se quiserem podemos trazer a comida para vocês!
- Muito gentil da sua parte mas já estamos indo, obrigado. - Tanjiro respondeu o velhinho. - Vamos lá gente? - Saiu indo para a cozinha onde iam finalmente comer.
Faltava dois dias para o aniversário da menina e eles estavam fazendo tudo com a maior cautela para ela não descobrir suas intenções.
Zenitsu foi no centro do vilarejo marca algumas coisas que combinou com Tanjiro, o Ruivo foi encomendar as guloseimas que ao longo das aventuras que viveu com a menina, ela pareceu gostar muito, Inosuke e Nezuko ficaram com a S/n distraindo ela.
Falta um dia;
Falta doze horas;
Falta quatro horas.Continua...
555 palavras, até logo.
Nezuko fofinha pra vcs ♡
Sério eu amo essa fanart ela tá muito lindinha aí aaaaah!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...