Após as duas chegarem ao quarto de S/n, Nezuko a olhou para ver se parou de chorar. Havia parado e do nada brotou um pequeno sorriso no rosto.
- Que coisa eles devem estar bem confusos agora - Sugeriu e riu em seguida. Nezuko sabia oque era pois quando humana já havia passado por isso diversas vezes.
A tão famosa e "maravilhosa" TPM.
- E agora Nezuko oque vamos dizer para eles?! - perguntou rindo. Quando sua TPM chega seu humor muda de momento pra momento e, é o único período em que não consegue controlar suas emoções direito. Fora as dores que sente no corpo, fome em exesso e acne.
Nezuko apenas a olhou e levantou os ombros em resposta, dando a entender que também não sabia.
Os meninos ficaram na sala por um tempo conversando e, tentando entender oque havia acontecido ali. Nunca acharam que, a menina diria que os amava do nada, e ainda mais chorando.
Nezuko e S/n ficaram no quarto por um tempo também. Talvez se tornaram mais proximas a partir dessa situação, mesmo que ela não falasse nada era bom falar com ela, que sempre arrumava um jeito de responder. Aguentou todas as birras,choros e a irritabilidade que teve nesse meio tempo, os outros deviam estar ouvindo da sala bem preocupados.
O humor de S/n estava sério agora e sentia um pouco de dor de cabeça. Se perguntou e depois perguntou a Nezuko:
- agente tem que explicar pra eles sobre?
Ela pensou um pouco e disse que sim com a cabeça, se não dissessem eles iam ficar perdidinhos e preocupados com sua mudança de humor constante e as dores e etc...
- Ah, isso vai ser constrangedor - Suspirou e levantou para irem para a sala onde os meninos estavam.
Andaram até a sala, e os tres estavam ali, largados no sofa. Perceberam sua presença e a atenção fora direta para as duas.
- S/n porque você tava chorando?? E porque disse que nos amava?? Cê tá bem? - Inosuke perguntou quase gritando para ela, "engraçado que ele sabe oque significa amar e não sabe oque era boa sorte" S/n pensou olhando para ele.
Se dirigiram até eles. Se sentando de frente para eles, respirou fundo e começou:
- Vou explicar porque falei aquilo do nada e chorando. - Iniciou e eles a olharam atentamente. - Eu tô de TPM - fechou a cara depois disso, não gostava de falar sobre, ainda mais com homens.
S/n presumiu que Tanjiro sabia oque era, tinha uma Irmã ué e vivia com ela, seus outros irmãos e sua mãe até onde sabia. Ele deve saber mesmo sobre.
- Poisé então a S/n vai ficar mudando de humor constantemente por um tempo, talvez tenha fome em exesso e dores físicas. - terminou tirando as palavras da boca de S/n.
- mais porque? É por causa do envenenamento? - Zenistu perguntou. Será que não foram ensinados sobre isso mesmo?!!
- Coisa de mulher seu idiota - S/n disse com a cara fechada e massagiando as têmporas para ver se sua dor de cabeça melhorava.
- Então só mulheres tem isso? - Inosuke perguntou e S/n ficou com raiva, havia acabado de falar que era "coisa de mulher"
- Óbvio eu falei agorinha ou você acha que homens também passam por isso?! - Retrucou e Inosuke fechou a cara. - Desculpa... - pediu e relaxou o rosto.
Após alguns minutos de silêncio, S/n levantou e quebrou o gelo.
- Acho que já tá na hora de voltarmos a ativa, ficamos parados por um mês vamos! - Murmurou e saiu em direção ao quarto para arrumar suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...