O maior não perdeu tempo e tentou desferir um soco no rosto de S/n mais esta se esquivou rapidamente tomando o pulso do homem em sua mão direita.
O puxou um pouco para baixo e acabou por levantar sua perna esquerda na altura do rosto dele e lhe deu um baita chute, fazendo o maior cair de cara no chão.
Inosuke não gostou nem um pouco, ficou revoltado. Queria arrancar a cara daquele brutamontes no tapa e S/n fez isso em seu lugar.
- Era para eu amasar ele, e ainda vou macetar a cara dele!! - Inosuke berrou para o maior irritado.
- Relaxa aí Inosuke - S/n disse com tanta naturalidade...Inosuke apenas cruzou os braços e vorou a cabeça para o lado.
S/n olhou para o homem de baixo com um olhar frio, oque fez ele tremer até partes do corpo que nem sabia que existia. Rapidamente ele se arrumou no chão, ajoelhando em sua frente e pedindo desculpas por a ter a subestimado e chamado de "magrela".
S/n não gostou daquilo. Não precisava disso tudo apenas para pedir desculpas. Por isso, abaixou junto dele e tocou seu ombro.
- Não precisa disso tudo, apenas não seja um valentão convencido daqui pra frente. Você é mais do que isso! - Deu uma lição de moral e o cara grande sorriu como agradecimento, se levantou e saiu dali ainda tremendo.
"Ela dá medo, eu em" o homem pensou antes de sair dali. Nunca diria em voz alta por medo dela bater nele denovo.
- Agora você que vai lutar comigo - Disse calmo mais ainda irritado, apontando o dedo na cara de S/n.
S/n deu um suspiro longo e aceitou seu desafio.
- Tudo bem vamos para uma área mais aberta. - Após isso estava para se levantar mais a mordida que tinha em seu braço comecou a doer fortemente.
Soltou um grito de dor e caiu sentada no chão segurando seu proprio braço. Inosuke preocupado foi ver oque estava acontecendo.
Poderia ser totalmente orgulhoso, convencido, bem ambicioso e egoísta as vezes mais, quando se tratava de um companheiro ajudava e era bem cuidadoso.
Retirou a faixa que Tajiro havia colocado nela e viu que a marca da mordida do oni estava ficando em uma cor vermelha meio esverdiada.
Pediu para S/n se acalmar e a pegou no colo. Saiu pelo vilarejo procurando por Tanjiro e Zenitsu. Correu que nem condenado com ela no colo ainda com a dor quase insuportável no braço.
Depois de alguns tempo finalmente achou os dois numa barraca de dangos.
- Pandero...a S/n tá machucada...o braço... - tentou explicar mais estava quase sem folego por ter corrido bastante com ela no colo embora não quisesse admitir isso.
Deixou ela no chão mais ainda apoiada em seu ombro. O rosto de S/n estava sofrego. Tanjiro estava tentando entender oque tinha em seu braço.
Até que ele começou a sangrar e, mesmo os furos dos dentes do oni sendo pequenos, eram fundos e saia bantante sangue deles.
S/n gritou de dor e acabou por desmaiar ali mesmo. Quase caiu no chão mais os três cuidaram para que não acontecesse. Levaram ela para um hospital, não sabiam oque fazer com ela desmaiada e ainda por cima sangrando bastante.
☆☆☆
S/n acordou em cima de uma maca de hospital. Não tinha ninguém lá só ela em uma sala branca e com o braço todo enfaixado e com um cateter/canûlo enfiado no nariz. Acabou desmaiando novamente.
Dessa vez acordou sobre um futon bem confortável juntamentede uma coberta azul sobre si, viu sua espada pendurada na parede a frente do futon. Sua cabeça doía muito e não consegiu abrir os olhos totalmente por conta disso sua vista estava embaçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...