●Votem se puderem ajudaria muito a autora a ñ desanimar.
●Comentem também quero interagir mais com vcs.
●Perdoem os erros ortográficos alguns passam despercebidos...
Boa leitura!♡
S/n havia acordado do desmaio depois de seis horas. Estava sentada na maca com uma bandeja no colo que contia salada de frutas com um copo de água. Não tinha ninguém com ela, Yana e Izane iam de vez enquanto ver se estava tudo bem consigo. Disseram que estava de repouso e não seria bom ter visitas ainda mas que logo liberaria.
A salada de frutas estava quase que intocável pois, S/n não queria comer, na verdade, não conseguia! Quando tentava, a ânsia de vômito vinha de imediato. Lembranças horríveis de algumas horas atras sempre vinha a assombrar tirando seu apetite e aumentando a vontade de ver seus amigos. Apenas bebeu um pouco da água.
Sua feição estava neutra, como se não tivesse nenhum sentimento. As duas garotas que cuidam de si, mostram ser boas mais ainda não confia nelas. Só queria sair daquele hospital o quanto antes, odiava ficar trancada, presa em uma cama, tendo que tomar vários remédios e uma comida "leve". Claro precisava manter sua alimentação saudável, estava ciente disso mas, que estava com uma vontade de comer um churrasco ela tava!
- Olá querida - Yana entra no quarto com um sorriso de ponta a ponta visivelmente falso. S/n não respondeu só acentiu com a cabeça. - Você conseguiu comer a salada de frutas?
- Não tô com fome - Respondeu sem alterar seu tom de voz nem mudar sua feição. Não queria mostrar que estava triste.
- Ah eu sei que tá, mas não é isso que quer comer não é mesmo?! - Izane diz entrando também, fez S/n dar um pequeno sorriso de canto. - Olha, vamos tentar te dar uma comida com mais massa, só que tem que ser alimentos que te forneçam as vitaminas que precisa! Então churrasco não está no cardápio. - Terminou arrancando um riso baixo da menina.
- Eu já imaginava isso, mas obrigada mesmo assim. - Agradeceu bebendo um pouco da água ao lado da tijela de frutas. - Quando eu vou poder ver meus amigos? - Perguntou mais uma vez mostrando estar desesperada para sair dali.
- Calma, você vai ver eles em breve. Mas não está na hora! Viemos avisar que você vai passar por um tratamento psicológico antes de ganhar alta da doutora Kane. Tudo bem por você?
- Claro, sei que preciso disso! Só espero não demorar muito. - Murmura em lentidão sentindo os olhos cansados bocejando em seguida. - Eu vou dormir um pouco, não estou me sentindo bem. - elas concordam vendo a menina se acomodar na maca e dormi rapidamente.
Tiraram a bandeja de cima dela, baixaram a maca até ficar reta novamente e a cobriram melhor para não passar frio. Descobriram que injetaram grande quantidade de anestesia nela junto com uma droga que a fazia ficar inconsciente. Por isso ela teria essas fases de querer dormi aleatoriamente.
Sua turma ainda estavam na espera de poder ver S/n, dessa vez não é só Inosuke que está desesperado para ver como ela está. Todos estão mas, Tanjiro faz questão de acalma-los.
Yana foi até eles para dar notícia da menina, todos saltaram da cadeira olhando fixamente para a enfermeira que ficou meio nervosa.
- A-ah, bom, a S/n vai passar por um tratamento psicológico, então provavelmente, não vai ganhar alta tão cedo. - Informa a eles - Podem ir para casa parecem cansados, mas, um deve ficar para ser responsável por ela!
Todos concordaram em ficar, ninguém queria sair de perto de sua companheira. Yana deixou, não impediu ninguém de virar a noite numa sala de espera. Saiu deixando-os sozinhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...