~Era uma ameaça?~

1.2K 78 154
                                    

Olhem as notas finais!

●Sinto que esse vai ser um capítulo que eu nunca vou ler dnv

● Votem e comentem, assim eu esqueço oque tentei escrever aqui...

● Não sei da onde tirei coragem pra postar uma coisa dessas

Boa leitura... aiai ♡

S/n havia dormido com o Hashibira!

Considerou aquilo como a coisa mais radical que fez em toda sua vida! E foi uma sensação da qual nunca se esqueceria!

Se deitou novamente e virou de frente para ele, observando seu rosto. Lembrou de cada detalhe da noite passada e acabou corando um pouco.

- Não acredito no que eu fiz! No que nós fizemos! - Sorriu e abraçou Inosuke e o mesmo, ainda apagado, apertou um pouco mais a garota.

Deixou ele dormindo para ninguém desconfiar de nada, não queria que soubessem disso nem a pau! Andou até a cozinha para iniciar seu dia como sempre.

- Bom dia! - Comprimentou.

- S/n-chan! Você apareceu! Onde estava? Eu e o Tanjiro não te vimos desde ontem a tarde.

- É verdade, ficamos preocupados. - Tanjiro reforçou a afirmação de Zenitsu.

- Desculpa é que eu fui dormi cedo ontem. Estava bem cansada. - Se juntou a eles e iniciou sua refeição.

- E o Inosuke? - O ruivo perguntou e fez a menina cuspir o café que tomava.

- Não faço a menor ideia! Deve ter saído antes de todos acordarem, sei lá... - Virou o rosto para se esconder.

- Enfim, ele te disse algo ontem? Tipo...

- Ele se declarou para você S/n-chan?? - Zenitsu estava sem muita paciência e queria saber logo.

- Ah sim!.. Ele disse... muita coisa! - Acabou corando por lembrar do que aconteceu. - Mas é... eai como vocês estão? Dormiram bem?

A conversa continuou por um tempo até Aoi aparecer e S/n pular fora dali com ela.

Tinha que contar oque aconteceu, se aquilo ficasse preso dentro dela poderia explodir. Aoi era a pessoa certa para essas coisas, como sua amiga certeza que faria da sua boca um túmulo!

- Oque aconteceu? Você sumiu do nada ontem. - A de chiquinha estava curiosa para saber.

- O Inosuke se declarou para mim! - Como a menina não falou nada continuou. - Ele disse que me amava e tal, e eu também acabei me declarando para ele. - Esperou ela falar algo, mas sem resposta e continuou de novo. - Aí eu acabei beijando ele... e eu fiquei com medo de alguém nos ver e trouxe ele pro meu quarto. - Novamente Aoi não disse nada. - Nos beijamos de novo e... aconteceu!

- Aconteceu? Como assim? - Sem entender esperou respostas da S/n mas, nada. Assim que a sua fixa caiu... - VOCÊS TRANSARAM??

S/n tapou a boca da Aoi desesperada, como ela pode gritar uma coisa dessas! Caramba! ficou mais nervosa do que já estava.

- Desculpa, mas foi isso? - S/n confirmou - Você tem merda na cabeça ou oque? Sabe no que isso pode resultar? E se você acabar ficando-

- Não! Para com isso, óbvio que não. Olha, não conta isso nem para Kanao por favor. Eu só falei para você porque não conseguia guardar isso só para mim.

- Tá bom, só tenha um pouco mais de juízo. Você é tão inteligente e acabou nessa situação, que coisa em!

- Para de tentar me dar lição de moral Aoi, eu já entendi. Eu tentei resistir, mas não deu.

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora