~Uma Noite Marcante~

1.5K 105 274
                                    

Votem e comentem para ajudar a autora ♡

●Ando meio bleblublé das ideias só pra avisar.

●O FIM (DESTA FIC) ESTÁ PRÓXIMO!

Boa leitura...♡

Após sonhar que tinha sido rejeitado, Inosuke ficou com receio de dizer tudo oque descobriu sentir pela S/n.

Então ele pediu ajuda aos seus fieis amigos, que não tinham experiência alguma com garotas mas, eram seus fieis amigos!

Encorajaram ele ao maximo, dando dicas de como se declarar para uma garota e o principal: Ser aceito!

- Ela tá lá, agora é sua chance de se declarar! - Tanjiro mostrou ela parada na frente de uma fonte de água.

- Diz tudo oque seu coração sente. Diz que ela parece um anjo e que ama muito ela que ela não sai da sua mente... enfim, S/n vai se amarrar! - Zenitsu deu um tapinha nas costas dele e fez uma cara maliciosa.

- Hmmm Hmm Hm! - Nezuko... é, tentou ajudar também.

E lá foi ele, dessa vez tendo certeza que não era um sonho maluco. Nunca pensou que iria falar desse tipo de coisa, sua mente só se ocupava em ser o melhor! Mas agora é a S/n não sai de lá.

- É agora ou nunca... - Sussurou quando chegou perto dela. - S/n...

- Ah, oi Inosuke. - Sorriu doce, e aquilo fez o coração dele derreter.

- Ah, eu queria...

- Parece nervoso... tá tudo bem?

- Não eu só... queria falar uma coisa pra você.

- Diga, estou ouvindo! - Ficou de frente para ele, olhando seu semblante profundamente. Ele apertou os punhos e...

- Eu gosto muito de você! - Ela se assustou e continuou calada. - Eu estava sentindo umas coisas estranhas por sua causa a um tempão e o Transpiro disse que era.. era ciúmes, amor e sei lá mais oque. - Lembrou do Loiro falando para pagar a mão dela enquanto se declarava e assim fez. - A questão é que... eu realmente amo muito você S/n!

Sem dar nehuma reação e nem explicação, ela agarrou a mão do garoto.

- Vem comigo.

Puxou ele para a mansão, saindo da vista dos três que bisbilhotavam de longe. Trouxe ele para a varanda menos habitada do casarão. E lá pode sem ninguém interromper, a sua resposta.

- Isso oque você disse é sério mesmo?

- absolutamente tudo! Eu não mentiria sobre uma coisa dessas.

Apertou a mão dele entre as suas e aproximou seu rosto do dele.

- Oque você disse é exatamente oque eu também sinto Inosuke. O amor pra minha vida é você!

Isso quer dizer que ele... foi aceito! Os dois se ama! Mas o garoto estava preocupado, oque faria agora? Não tinha pensado nessa parte.

Ficaram se encarando até o Hashibira perguntar:

- Você... realmente sente isso por mim? - S/n não entendeu - É que tipo... sou eu sabe. Eu sou tudo de ruim, como você poderia amar alguém assim?

Ele estava muito sentimental pro gosto dela, iria resolver isso dando um basta no que ele disse. Empurrou seus ombros fazendo ele deitar reto no chão e subiu por cima dele.

- É simples, seu jeito, sua aparência, sua força, tudo em você Inosuke, é um motivo pra eu te amar!

Ela se inclinou para baixo e selou a sua boca fazendo ele se assustar com tal ato.

Nenhum dos dois sabia muita coisa sobre toques carnais então só se levaram. O ósculo era calmo e ambos conseguiriam se sentir confortáveis.

Após um tempo, ele pediu passagem com a língua, precionando um pouco a boca da menina, a mesma ficou um pouco envergonhada. Então entre abriu a boca, sentindo o músculo quente tocando o seu com lentidão.

Foi algo estranho e bom ao mesmo tempo, não fazia a menor ideia que seu primeiro beijo seria com Inosuke. Era realmente uma sensação única de beijar alguém apaixonadamente e ser beijado na mesma intensidade!

O tão calmo beijo acabou tomando um rumo mais selvagem. Inosuke explorava sua boca quase que de maneira agressiva, mais cuidadosa. Continuaram o Ósculo como se o ar não fosse necessário mais ele era.

Quando seus olhos se encontraram após o beijo, eles sorriram. O brilho que o garoto tinha no rosto era incrível. Ela se levantou e puxou ele novamente mas dessa vez para seu quarto.

Entrou com ele e trancou a porta. Queria um pouco de privacidade, era meio óbvio que os outros iriam tentar ver oque conteceu entre eles.

Convidou-o para sentar ao seu lado na cama com um gesto.

- Agora você acredita no que eu falei?

- Com certeza. - Ele riu e tentou beija-la de novo. Descobriu gostar disso.

Tava tudo muito calmo, mas algo em Inosuke despertou. Um calor, um tipo de desejo. Talvez fosse instinto, não sabia, mas sabia que era por causa da S/n.

Era como se quisesse ficar colado nela, com suas peles se tocando, tentou se aproximar ao máximo e acabou por deita-la na cama ficando por cima dessa vez.

Por incrível que pareça, ela não fez nada. Aparentemente ela também estava se sentindo assim...

Por impulso, deceu sua mão até a cintura dela e apertou firme como se quisesse ter certeza de que não sairia dali. E com tudo isso o beijo continuava... se separaram mas o Hashibira não terminou por ali. Seus beijos se estenderam até o pescoço da S/n.

E S/n não entendia porque não fazia nada! Na real... ela não queria, estava se sentindo tão bem! Porque o faria?

Ele deceu os beijos, ela ficou mais tensa ainda. Seria uma burrice continuar com isso, uma imprudência na certa... só que... cara eles estavam bem demais!

Depois de tanto pensar... já estava com dezessete anos... enfim...

- Eu vou fazer com que essa noite seja inesquecível! - Inosuke sussurrou antes de tudo...

....

Eles deixaram acontecer!

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

- Eu não vejo eles desde ontem no final da tarde. - Aoi estava conversando com Tanjiro e Zenitsu na mesa da cozinha.

- Que estranho, eles desaparecerem do nada assim... oque aconteceu? - Tanjiro estava preocupado.

- Também não faço a menor ideia, não escuto a voz irritante dele a um tempo, nem a da S/n-chan...

S/n abriu os olhos, querendo fechar eles mas tinha que levantar. Olhou ao redor do quarto e viu que parecia tudo normal, até tentar levantar e sentir algo a segurando.

Olhou para trás e viu Inosuke dormindo que nem um anjinho segurando firmemente a cintura da garota. Ela se assustou e só assim lembrou do que aconteceu.

Havia "dormido" com o Ele.

Continua...

WWEEEEEEEE CHEGA DE INTERNET POR HOJE!!

Eu ando meio biruta das ideias, nem conto oque andei escrevendo akakakakaka Eu devia ter vergonha de mim mesma socorro!!

Perdoem os erros ortográficos, acentos, pontuações, e enfim. Esse cap eu não vou ter tempo de revisar e se eu deixar pra depois vou acabar procrastinando.

1121 palavras até logo gente linda! ❤

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora