●Votem se puderem ajudaria muito a autora a não desanimar
●Leiam s notas finais!!
●Comentem sobre oque acharam da fic, críticas reclamações dicas etc..
Boa leitura.
S/n estava nesse momento vendo o nascer do sol.
Aproveitando que os meninos estavam dormindo. Logo acordou todos eles. Koji dizia estar com as costas doendo.
- Koji...você dormiu direto do chão e em uma posição de quebrar - Avisou e ele fez bico ainda choramingando pela dor.
- Certo, podemos ir agora - Tanjiro afirmou terminado de colocar a caixa onde Nezuko está nas costas - Koji, pode mostrar o caminho, vamos seguir você! - Terminou e assim foram.
Durante a viagem S/n mostrava estar calma mais, não sabiam eles que, estava tensa e ansiosa! Não sabia oque seu irmão queria e sempre havia teorias malucas na sua cabeça quanto a isso, de que por exemplo, seria sequestrada pelos amigos dele, ou que seu irmão esteja doente coisa do tipo.
Voltaria para sua terra natal e sinceramente, não estava tão animada. Não tinha muitos amigos, sempre foi quieta fora que, odiava ser o centro das atenções. Se perguntava se a casa onde vivera com sua irmã, estava ocupada por outra família. Oque também não saia de sua cabeça era, qual seria a reação de seu irmão ao saber que agora, matava demônios em um grupo de cinco pessoas e que, uma delas era uma oni.
Era um turbilhão de pensamentos e sempre focados no que aconteceria quando chegasse ao seu destino. Vendo a situação da menina Zenitsu tentou puxar assunto com todospara a destrair um pouco.
- Aí Koji, como você encontrou o Inosuke? E como convenceu ele a te levar até a S/n também? - Sim o garoto Javali, era teimoso e não gostava que o dessem ordens, isso era óbvio.
- Ah ele me chamou do nada, me ameaçou, perguntou como eu sabia da senhorita S/n e me levou até ela - Um breve resumo do que aconteceu.
- Ah isso é a cara dele - S/n comentou rindo.
- Ele também disse que a senhorita é sua subordinada - S/n ficou confusa.
- Subordinada? Eu?
- É minha subordinada mais, ela é bem importante para mim... nós, para nós - Inosuke disse meio nervoso e rodeou o seu braço em volta do pescoço dela bagunçando seus cabelos a deixando irritada.
S/n sacou oque ele queria e acabou entrando na brincadeira mais não estava gostando nada daquilo. Com certeza iria o matar depois!
- Aham sou a subordinada dele - Sua voz saiu entediada assim como seu semblante.
- Inosuke você é um idiota - Zenitsu murmurou e o garoto...bem...
- VOCÊ QUER LEVAR UMA CORSA É SEU LOIRO VAGABUNDO?!! - Ameaçou ir para cima dele.
- S/n, Koji vamos indo, deixa eles se resolverem aí - Tanjiro se pronunciou e assim foram indo na frente.
Inosuke e Zenitsu estavam lá na sua briga matinal, era tão normal isso acontecer que virou hábito já. Quando se deram conta que os outros estavam lá na frente começaram a correr para os alcançar. Eles estavam rindo do desespero dos dois, era engraçado os ver desse jeito.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
O dia foi se passando e enfim, quase no final da tarde, chegaram a cidade Natal de S/n. Observaram e vira como a cidade cresceu desde que partiu de lá.
- Vamos, o senhor Idate já deve estar a esperando. - Koji foi adentrando a cidade na frente mais S/n, e os o meninos os seguiam.
Nostálgicas memórias da cidade vieram a S/n, havia sido tão feliz e se assutava pelo fato de, isso tudo, ter mudado de um dia para o outro.
Chegaram em uma casa grande de madeira que contia o símbolo do clã da menina. Ela parou na porta e observou tudo com desespero nos olhos. Cerrou os punhos para tentar se calmar e todos perceberam e entendiam o quão difícil, deveria estar sendo para ela estar ali.
- S/n, você sabe que não precisa entrar se não quiser - Tanjiro mais uma vez tentou acalmar ela.
- É agente vai te apoiar em tudo, relaxa - Seguiu o loiro tentando a acalmar também.
Apressado do jeito que Inosuke era, foi até a porta e bateu nela gritando: "Tem alguém aí, alôoou?" e então, não tinha mais volta, pois ouviram passos até a porta e a fechadura sendo destravada.
S/n engoliu em seco e apertou as próprias mãos que estavam suadas. Logo uma figura masculina apareceu indo até S/n e a abraçando forte.
Ela arregalou os olhos que no mesmo momento, ficaram marejados. Seu coração batia forte não sabia oque fazer então apenas deixou que ele a abraçasse!
- Eu...eu senti tanto a sua falta - A voz dele saiu chorosa e trêmula, fazendo o coração da menina ficar mais acelerado ainda.
Todos os observava sem coragem alguma de atrapalhar o momento! Menos Inosuke... ele estava os olhando desconfiado pois tinha para si, que coisa boa dali não ia sair!
- Você cresceu bastante...S/n - Continuou seu irmão se separando da menina que, já havia derramado algumas lágrimas que se formaram no seu olho.
Não disse nada apenas abaixou a cabeça quando lembrara de tudo oque ele falou para si. Doeu muito ouvir aquilo do próprio irmão que tanto amava, e apesar de ter tentado esquecer e perdo-lo, não conseguia se sentir bem.
- Eu sei oque está pensando...vem, vamos conversar um pouco! - Chamou levando todos [menos Koji, esse foi para sua própria casa] para dentro.
Se sentaram no sofá da sala e uma moça jovem chegou até eles.
- Gostariam de algo para beber? - Perguntou ela gentilmente.
- Traga um café para nos todos por favor! - Idate pediu e logo a moça saiu provavelmente indo para a cozinha.
- Porque me procurou? - S/n perguntou logo de cara, queria saber o porque dele a procurar depois de tanto tempo e também, depois de tudo oque disse.
- Primeiro, pode me apresentar ao seus amigos? - Olhou todos os meninos um por um enquanto falava.
Continua...
Exclui a fic de Naruto pq n estava gostando dela, vou fazer outra no lugar dela.
Como estão?
Eu estou cansada, meu professor de português "aparentemente" não gosta de mim...ele me odeia tenho certeza.
Por conta disso ele está passando mais tarefas para mim e me pressionando e tals entt eu não tenho mais tanto tempo livre pra escrever.
Nesse momento que postei a fic, acabei de chegar da escola, cheia de tarefa pra fazer. VIDA BOA MINHA GENTE!!!!
Talvez amanhã eu poste o resto mais nada garantindo.
1094 palavras aaaaah
Perdoem os erros ortográficos alguns passam despercebidos.Ah, e MUITO OBRIGADA pelas 247 views isso me animou muito!! Amo vcs. ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...