~A Revanche de Inosuke ~

1.9K 240 54
                                    

●Votem se puderem! Ajuda muito a autora a não desanimar.

●Comentem também, quero saber oque acham da Fic e interagir mais com vocês!!!

Tudo em sua volta desapareceu, estando na arena apenas ela e Inosuke.

Não escutava nada, não via nada, não sentia nenhuma presença além dele. O viu sair correndo em sua direção rapidamente. Não estava conseguindo pensar direito e não sabia o porque disso! Apenas defendeu seu ataque.

Iria lutar mesmo com seu companheiro mais, não conseguia entender o porque de estar tão ansiosa. Aquela batalha não seria com intuito de morte e a multidão não a incomodava.

Parou de tentar pensar em algo e apenas seguiu a luta, focando em seu oponente. Quando viu já estava trocando golpes com ele. Foi quase como na primeira vez que se viram e lutaram, mais dessa vez estavam mais avançados.

Seus golpes eram quase que combinados deixando a multidão impressionada pois, estes param de gritar e estavam observando a luta atentamente.

Inosuke tentava derrubar a menina com rasteiras mais sem susseso. Enquanto essa tentava sair de sua mira.

Ele tentou dar mais uma e esta aproveitou que estava agachad pulando por cima de si, virou-se e deu um chute em suas costas o fazendo cair. Não ficou bravo, apenas deu uma risada.

Se levantou rapidamente atacando a menina que tentava defender seus socos se esquivando. Acabou lavando um soco no rosto e assim seu nariz começou a sangrar.

Se fastou um pouco mais dele e limpou o nariz sorrindo. Começou a se sentir mais confiante, não sabia como.

Tentou dar outro chute dessa vez em sua barriga mais seu pé foi segurado pela mão dele. Em um ato rápido girou seu corpo junto com o pé levando ele para trás usando a "desvantagem" para o arremessar para longe.

Não deu muito certo pois, Inosuke não foi para longe como queria, ele ficou a apenas um metro de si.

Deu um soco em seu estômago em seguida uma rasteira. Era difícil acompanhar seus movimentos, eles eram incrivelmente baixos.

S/n apenas viu ele querendo a prender no chão, ficando por cima da garota. Acabou por levar uma cabeçada da mesma que saiu de baixo de si.

S/n pulou no ar e iria usar seu cotovelo para tentar o golpear mais sem susseso pois este girou para fora da mira. Apareceu novamente em cima da menina, prendendo seus bracos e a encarando fixamente.

- Desista, você não vai me vencer dessa vez - Apertou um pouco seu braço.

S/n fez uma cara sofrega e também não queria se machucar ou acabar machucando seu parceiro então decidiu rapidamente.

- Certo você venceu. Agora me solta - falou o encarando de volta.

Ele a soltou e saiu de cima da menina. A multidão havia começado a gritar novamente, dessa vez gritando o nome de seu parceiro.

- E a Vitória é do jovem Inosuke - o cara da mesa gritou - venham acertar as apostas agora!! - Murmurou e a multidão fora até a sua mesa.

Inosuke ajudou a menina a se levantar, havia se preocupado em ter pegado pesado demais com ela. Ainda estava se recuperando daquele coma.

- Não precisa ficar preocupado comigo - Riu após limpando o sangue que escorria em seu nariz pelo soco que levara dele. - Eu perdi mais deixei você marcado.

Inosuke estava com alguns cortes feitos pelas unhas da menina e uns lugares roxos em seu corpo.

Sairam do local em busca dos outros. Andaram por um tempinho até os acharam comendo, COMENDO super tranquilos.

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora