~Confusão e Ilusão~

1.2K 122 42
                                    

●Votem na fic isso ajuda muito a autora a não desanimar.

●Comentem também quero saber mais sobre vocês e oque acham. Perdoem a falta de lógica nessa história.

●Queria perguntar tbm oque vcs acham sobre tortura? Pq o próximo cap pode ter... sei lá.

● Feliz natal atrasado e Feliz ano ano adiantado!!

Boa leitura♡

Os cinco estavam de volta a estrada aguardando seu próximo combate. Na trilha estava tudo indo bem, Inosuke e Zenitsu brigando e S/n rindo dos dois tentando se matar.

Tanjiro estava um pouco mais na frente andando pensativo, mas eles são interrompidos pelo cheiro que estava sentindo.

"Mas oque?" - Olhou em volta - "Sinto cheiro... de impureza no ar".

Ele parou no meio da estrada, Zenistu que vinha logo após deu de cara na caixa da Nezuko e Inosuke que estava atrás acabou batendo a cabeça nas costas do loiro que por sua vez acabou derrubando o Ruivo no chão.

S/n se assustou com a queda dos três em cima de Tanjiro e começou a rir alto.

- Nossa vocês estão super desastrados hoje. - Comentou rindo.

-Tanjiro!
-Pandero! - O loiro e o moreno gritam levantando do chão.

- A-ah! perdão, perdão gente eu me distrai. - O ruivo ficou nervoso.

- Relaxem - A garota aconselhou. - Agora diz porque você parou do nada?

- Bom é que... eu tô sentindo um cheiro... estranho por aqui perto. - Disse e deixou os outros em alerta.

- E como é esse cheiro Tanjiro? - S/n prosseguiu.

- Impuro, Frio, ruim e... vingativo!

- Já que você falou nisso - Zenitsu acrescentou. - Faz um tempo que eu ouço passos pelo nosso redor. - Terminou tremendo de medo já.

S/n estava parada apenas ouvindo. Achou muito estranho isso, contou uns dias atrás para eles que, se sentia observada às vezes e a partir daí Inosuke ficou mais protetor com ela.

- S/n - Inosuke chamou a menina - Eu preciso falar com você!

- Pode dizer.

- Sozinhos... - O moreno abaixou levemente a cabeça.

Desde que a menina passou a confiar neles quatro, nunca escondeu segredos deles.

- Desculpa Inosuke, mas oque tiver para falar para mim, terá que dizer a nós todos! - Falou convicta. - Eu nunca escondi nada porque confio muito em vocês.

Inosuke hesitou, mas acabou cedendo ao pedido da menina e falando com todos presentes ali, queria só ver como iria explicar tudo oque descobriu nos últimos dias.

Ele começou a dizer o porque estava saíndo de perto deles sem motivos, como tinha o tato aguçado sentia alguém seguindo eles. Decidiu usar seu tato aprimorado com a respiração e localizou o cafajeste do Shin.

Mas ele não queria contar para ninguém, pois seu plano era acabacar com ele com as próprias mãos, sorrateiramente espionou o caçador e descobriu o porque dessa raiva toda contra a S/n.

- Ele falou que a sua irmã... - Esqueceu o nome dela, mas pelo menos sabia quem era. - Matou a mãe e os três irmãos dele. - Paralisou a menina.

- Oque? Minha irmã nunca faria uma coisa dessa! - Alterou um pouco o tom de voz. - Akira sempre foi gentil e amorosa ela está longe de tentar matar alguém.

Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora