~Estação de Outono~

1.6K 168 83
                                    

Se passaram dois meses após S/n ter sido picada pela cobra, ficou de repouso por um tempo e seguiram viajem quando ficou melhor.

Prometeu pra si mesma que ficaria  mais atenta daqui em diante, não poderia causar mais problemas para seus companheiros, eles já fizeram demais por si.

Nesse momento, estavam voltando de uma missão que até Nezuko precisou ajudar, o oni que enfrentaram era bem forte. Estavam um pouco cansados e com alguns ferimentos mais mesmo assim, seguiram o caminho.

Enquanto caminhava S/n pensava na sua vida agora. Fazia só cinco meses e meio que conhecia aqueles idiotas e já os consideravam sua família, fora que, deixou claro algumas vezes que faria de tudo para ver todos bem!

Era o mês de Outubro e estava na estação de outono por isso, teve uma queda de temperatura e de folhas de árvores tambem, todas elas  amareladas fazendo uma paisagem linda. Amarelo era a cor favorita de S/n pois, simbolizava luz, prosperidade e felicidade além de ser uma cor linda e chamativa.

Quando voltou a realidade, olhou para frente e viu seus meninos, sorrindo ao ver Zenitsu e Inosuke brigando por algo e Tanjiro tentando ignorar a bagunça ao seu lado. Talvez tivesse ficado com o coração um pouco mais molenga por causa deles, mais não ligava muito.

- S/n- chan vem para cá com agente, para de andar afastada! - Tanjiro a chamou e a menina viu que estava meio afastada deles e novamente se juntou com eles.

- Desculpa, estava tão perdida nos meus pensamentos, que nem percebi. - Se explicou e assim continuaram seu caminho.

Andaram por mais um tempo, não tinham rumo só seguiam o caminho que os corvos lhes proporcionava e como não havia sinal deles ainda, seguiam o caminho até achar uma vila. Estava no final da tarde já, o sol quase se pondo e a Lua já ameaçava aparecer no lugar e roubar toda a atenção da luz  quente.

Mais uma vez, se lembrou que sempre via o por do sol com sua irmã e sentia falta disso, então decidiu quebrar o silêncio que tinha no local:

- Meninos... - Seu tom de voz era suave pois estava de bem com a vida naquele momento - Vocês querem ver o por do sol comigo? - Perguntou sem os olhar nos olhos pois achou que seu pedido seria recusado.

- Claro, sabemos que isso é importante para você! - Era incrível a habilidade de Tanjiro de fazer a menina se sentir mais confiante só com sua voz.

Inosuke e Zenitsu também concordaram e seguiram a menina até a beira da montanha em que estavam, um lugar perfeito para observar o sol dando lugar a lua.

A luz amarelada misturada com laranja era tao linda e bela de se observar, era o conjunto perfeito de cores quentes. Os momentos bons que passou até agora vieram quase que imediatamente na sua cabeça fazendo um sorriso largo brotar no seu semblante

Tanjiro e Zenitsu observavam o céu com uma face calma como se não houvesse nenhum problema em suas vidas. Inosuke olhava admirado, talvez fosse a primeira vez que parou para reparar no sol indo embora!

- Porque não me mostraram isso antes? - normalmente até sua fala era agitada mais dessa vez saiu calma, relaxada - Isso é lindo demais!!

- É né...me trás boas lembranças - Tanjiro comentou fechando os olhos e deixando os últimos raios de luz aparentes no seu rosto, sentido o calor na sua pele.

- Hoje é noite de lua cheia gente, e também já está anoitecendo...podemos acampar aqui mesmo não? - S/n sugeriu mais talvez não...

- Oque?? Ma-mais e o-os onis meu pai do céu, eles vão matar agente enquanto dormimos!!! - Zenitsu gritou assutado pela menina não ter receio de ficar em um lugar como aquele a noite.

- Relaxa eu protejo você! - S/n murmurou e acabou por deixar Zenistu emvergonhado e se achar um tremendo covarde.

- Não mesmo eu quem vou protejer você! Todos vocês - Insouke estufou o peito enquanto falava, ele achou mesmo que aquilo era uma competição também?

- Certo vamos passar a noite aqui então e logo de manhã partimos para a vila mais próxima - Tanjiro decidiu por todos, e assim foi.

Novamente decidiram quem irira ficar de guarda dessa vez. Zenitsu estava fora pois tinha medo, Nezuko estava descansado para recuperar as forças então novamente,  sobrou Tanjiro, S/n e Inosuke.

Se acomodaram para dormirem, Tanjiro cuidou do primeiro turno, S/n usou o próprio Haori como cama e viu que Inosuke a olhava de um jeito estranho.

- Oque que você quer? - Ele queria algo, seus olhos verdes entregavam tudo.

- Seu Haori, eu não quero dormir direto no chão não. Vamos me dá! - Exigiu e a menina o olhou entediada negando seu pedido - Oque? Anda me empresta!!

- E oque eu vou usar como cama Inosuke?! - Tentou fazer o moreno se sentir culpado.

Se deitou no chão direto na terra e se virava de lá para cá, insinuado estar desconfortável. Inosuke tentava ignorar. Sabia que era golpe dela. S/n se virou para seu lado e pediu mais uma vez.

- Me devolve meu Haori, pega o do Tanjiro, é muito ruim deita assim vamos. - Fez uma face pidona mais nada exagerado.

Ele então a puxou para perto deixando apenas sua cabeça em cima do pano. Ele também estava do mesmo jeito. O corpo para fora do pano, que usando como um travesseiro apenas para não ficar tão ruim de se deitar ali.

- Agora vê se dorme um pouco agorinha você tem que vigiar o lugar! - A menina não falou nada apenas ficou parada.

O corpo de Inosuke estava bem proximo ao seu. Na verdade um pouco longe mais, perto o suficiente para sentir o calor de sua pele.

Era normal seu corpo ser quente, e também não se surpreendeu ao saber que ele não usava camisa nem quandk estava frio. Talvez não o atingisse mais não queria pensar muito sobre. Adormeceu ao lado do garoto javali.

Tanjiro observava eles. Viu que o laço que dividia com eles estava ficando mais forte, eram seus companheiros. Se orgulhava e, nunca cansava de dizer isso.

Também vira que o laço entre Inosuke e S/n estava se fortalecendo a cada dia que passava. Olhou novamente os dois  dormindo e brigando pelo Haori pois o moreno ocupava muito espaço por ter músculos demais.

Acharam uma posição confortável que permitia dividir a vestimenta, estavam deitados de lados contrarios, para explicar melhor: [Imagine a capa do livro "A culpa das estrelas"]

Passou o turno de Tanjiro que foi dormir e assim indo Insouke vigiar dessa vez. Se sentou apoiando suas costas na árvore atrás de si e observava a lua cheia no céu.

- Que lua...linda - Sussurou para não acordar nenhum deles, queria ter seu momento ali.

Até escutar um barulho estranho!

Continua...

Ecrevi morrendo de sono, talvez  algumas partes esteja sem sentido ou algumas palavras não então corretas. Me perdoem por isso!

Comecei a fic de Naruto, se quiserem ver, esta no meu perfil [De Repente Naruto] ate logo pessoas!

🌹

🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por Nós Dois - Inosuke HashibiraOnde histórias criam vida. Descubra agora