Partiram para fora da floresta e no caminho, S/n explicou para todos oque havia acontecido. Ficara impressionada com as habilidades de Zenitsu, ele foi incrível.
- Eu? Eu fiz isso? - Se questionou um pouco - Caramba em! - Talvez ainda não acreditasse que tinha todo esse poder.
- É você salvou minha vida, seu bebê chorão. - S/n o elogiou rindo e bagunçando seu cabelo fazendo o loiro sorrir pra si.
Inosuke estranhamente entrou no meio dos dois fazendo ambos se afastarem.
- Acho que já chega. - Murmurou olhando pra frente - Eu tô com fome, e vocês ainda não pagaram suas partes daquela aposta, só a S/n! - Os lembrou de uma coisa que fora a um mês atrás.
- Ah é mesmo, eu não cumpri a parte do trato!! -Tanjiro parecia desesperado, pegou o braço de Inosuke e começou a correr, S/n e Zenitsu foram atrás.
Correram até uma barraquinha de comida onde servia diversas coisas, oque com certeza atraiu a atenção de Inosuke.
- Por favor, coma oque quiser!! - Ainda parecia desesperado.
- Tanjiro calma é só uma aposta entre amigos! - S/n tentou o acalmar.
- Não posso descumprir com minha palavra, isso seria uma desonra para mim! - Explicou e S/n apenas concordou.
♡♡♡♡
Ficaram um tempo na barraca até o buraco negro que, Inosuke chamava de estômago, enchesse. Tanjiro e Zenitsu faliram depois disso. Após, foram explorar a cidade com mais calma.
Na lugar que estavam agora, viram uma multidão de pessoas em uma área mais aberta da rua. Estavam eu um tipo de roda.
Estavam bem animados, parecia ser algo interessante então, foram dar uma olhada. Chegando lá, viram que era um clube de apostas.
Um cara estava sentado numa mesa com dinheiro e rifas posicionados em sua frente. Mais para frente da mesa, estava dois outros homens.
Um alto e loiro e outro baixo e moreno. Eles estavam com alguns hematomas oque preocupou S/n. O cara que estava sentado deu um sinal com o dedo e ambos os homens começaram a lutar.
Parecia sério aquilo, estavam brigando para se machucarem mesmo! A roda de pessoas que havia se formado em volta dos dois homens, gritava bem alto. Viu que Zenitsu estava encomodado com isso.
"Oque tem de graça nisso" S/n pensou ainda preocupada com os homens brigando.
Inosuke foi até o cara na mesa e os outros foram atrás, juravam que ele ia perguntar oque estava acontecendo mesmo que já estivesse nítido.
- Aí, como faz para entrar nisso? - Perguntou para o moço que tinha uma cara de convencido.
- É só pegar uma rifa e ir para aquele banco alí rapaz - Riu após a fala entregando a rifa para ele.
Quando ia para o banco, fora impedido por S/n que segurou seu braço.
- Oque você pensa que vai fazer? Não podemos lutar com inocentes! - O advertiu mais este pareceu nem ligar.
- Você não manda em mim, ninguém manda! Me larga. - Se soltou da mão da menina e foi em direção ao banco.
Isso fora o bastante para a deixar bem irritada. Tanjiro e Zenitsu estavam atrás de si com uma cara não muito boa por conta dos gritos.
Seguiu Inosuke na força do ódio. Tanjiro havia dito que deixaria ele consigo pois, iria tirar Zenitsu dali, sua audição estava sendo muito afetada pelos gritos desesperados das pessoas.
Se sentou ao lado dele e o encarou com sangue nos olhos.
- Seu ignorante, não precisava falar daquele jeito comigo! - Falou tentando não gritar com ele.
- Eu quero testa minhas habilidades, e esse lugar é perfeito pra isso. - Retrucou a menina.
- Você sabe bem que caçadores não podem machucar pessoas! - Tentou o convencer de não participar daquilo - Além do mais, você sabe bem que é mais forte do que todos daqui Inosuke.
Ele a olhou fixamente por alguns segundos e isso fora o bastante para deixar S/n envergonhada.
Iria falar algo a ela mais foi interrompido pelo cara que anunciou a próxima luta.
- Vocês dois aí no banco - apontou para S/n e Inosuke - Vão para arena. Façam suas apostas senhoras e senhores!!
Havia um mau entendido, S/n não iria participar, foi confundia por estar no banco e quis se bater por isso. Inosuke levantou do banco e estendeu a mão para S/n.
- Vamos lá, chegou a hora da minha revanche - Disse ele rindo.
- Aí eu não acredito nisso. - Resmungou e pegou sua mão ambos indo para a arena. Antes deixaram suas espadas em um lugar seguro.
Varias pessoas estavam apostando em Inosuke. Talvez por ser homem e pelo seu porte fisico claro, mais bastante gente também apostou na S/n.
- Vamos contar a partir do dez, no zero vocês começam! - O cara da mesa gritou em sua direção que estava rodiada de gente já.
S/n estava irritada pois não queira lutar contra ele. Ele estava rindo de seu desespero. Iria descontar todo o ódio nele se não parasse.
Começaram a contar e, a cada número, o coração de S/n batia mais rápido.
Até que chegou no zero!
Continua...
Opa eai? 👁👄👁
Amanhã de manhã ou a tarde vou postar o resto. E dois Spoilerzinhos:
•O final dessa história, vai ter referência a um personagem de outro anime.
•Vai ter um capítulo retratando algo sério, que acontece direto no mundo real. Por isso coloquei a fic em conteúdo maduro.
Nem é Spoiler né? Kkkk...Né??
Enfim, estou sem muitas ideias mais vou tentar dar o meu melhor.
936 palavras.
Se puderem votar, ajudaria a autora aqui a não desanimar. 👉👈Até o próximo capítulo pessoas, perdoem os erros ortográficos alguns passam despercebidos.
Mais outra frô pra o6 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Dois - Inosuke Hashibira
FanfictionDesde que se entendia por gente, S/n sabia controlar bem suas emoções. Sua vida quando criança, era harmoniosa e feliz mais isso passou de amor e carinho, para cinzas que cairam pela estrada. Assim, desenvolveu um trauma e inseguranças quanto a si...