Capítulo 1 - O Início

8.6K 581 148
                                    





Eu estava fugindo pela floresta, porque eu sabia que não tinha mais chakra. Ele veio atrás de mim logo após uma luta, já tendo em mente a minha falta de chakra.

Eu não aguentava mais lutar. Se eu forçasse mais, eu iria desmaiar. Mas, eu precisava continuar.

*??*: Não aguentou mais, não é? — disse uma voz atrás de mim.

s/n: Me deixa em paz, Kabuto! — eu respondi gritando, com ódio.

Kabuto: Você sabe da sua condição única e sabe que seria um receptáculo perfeito para o Orochimaru-sama. Ainda melhor que o Sasuke-kun. Não posso deixar você escapar... — disse ele, já fazendo sinais de jutsu com as mãos.

s/n: faz um favor? SE você voltar vivo para o Orochimaru, manda ele se explodir. Eu mesma vou matá-lo. SHARINGAN! — eu disse, ativando meu sharingan.

Kabuto: S/n-chan, esse é seu pior defeito. Achar que pode, quando não pode. Chakura no Mesu! — gritou Kabuto, ativando seu bisturi de chakra.

Kabuto veio pra cima de mim com tudo, e comecei lutando com taijutsu, desviando de sua mão com o Bisturi, já que ele espertamente evitava lutar olhando em meus olhos. Obviamente ele sabia do genjutsu. Eu só precisava de uma brecha pra que ele caísse no meu genjutsu...

Porém enquanto lutávamos, senti uma presença de chakra muito grande em volta de nós. Dei um pulo para trás e disse:

s/n: sou tão boa assim que você precisou de reforços, Kabuto? — perguntei com um tom debochado.

Assim que terminei de perguntar, veio um grupo de três pessoas:

Um menino loiro de olho azul, aparentemente muito engraçado, uma menina de cabelo rosa com olhos verdes muito bonitos e um homem que, sinceramente, era um dos mais bonitos que vi durante um bom tempo. Ele tinha cabelos grisalhos, mas não era velho. Deveria ter por volta de 25 anos. Tinha uma bandana tampando uma parte de seu rosto é uma máscara tampando sua boca. Eu realmente me perguntei e queria saber o que tinha debaixo dessa máscara.

Demorou alguns segundos pra que eu voltasse a minha concentração pro campo de batalha.

Kabuto: Olha só, quanto tempo, Sakura, Naruto e Kakashi. — disse Kabuto com um tom de sarcasmo e apontando pra cada um conforme dizia os nomes.

pensamento de S/n..: Então esses são os nomes... Me pergunto o por que estão atrás dele... Ou será que é de mim?

Kabuto: então vamos ter um Jinchuriki e essa garota monstro-ocular para levar ao Orochimaru-sama. Acho que ele vai ficar mais orgulhoso do que nunca — soltou um sorrisinho na frase e continuou: — agora chega, já perdi muito tempo com vocês.

Naruto: Isso se você conseguir levar alguém. Você vai nos dizer onde está o Sasuke agora! — Exigiu naruto, muito bravo.

pensamento de S/n..: Então, ele está com o irmão mais novo do Itachi?!

Logo após, Kabuto veio pra cima em direção do Naruto, com ataques diretos e na mesma hora, ativei o amaterasu em volta de mim,  Naruto, Sakura e Kakashi.

Kakashi: Isso é... — Olhou Kakashi, espantado.

Sakura: Amaterasu. — confirmou Sakura.

Naruto: Mas... o que que é isso mesmo mesmo? — perguntou com uma mão na nuca, dando um sorrisinho bobo.

Kabuto:  Sua infinidade de surpresas não para de chegar, não é, senhorita Uchiha? — ele falou arrumando os óculos, olhando atentamente, e continuou: — Até isso o Itachi te ensinou?

Kakashi, Naruto e Sakura: ITACHI? — todos olharam pra mim surpresos, perguntando na mesma hora.

E nessa hora, o meu ódio subiu. Quem era ele para achar que poderia dizer algo sobre o Itachi?

S/n: você não é digno de falar sobre ele. — falei com ódio, fazendo o fogo do amaterasu indo direto pra Kabuto. Senti o sangue descer nos meus olhos.

Nesse momento, me dei conta de que Naruto, Sakura e Kakashi estavam ali para pegar o Kabuto e não atrás de mim, devido sua surpresa ao falarem do Itachi e verem o amaterasu.

Mas é obvio, minha existência sempre foi um total sigilo.

Até hoje.

Comecei a sentir a presença de mais pessoas que não conseguia identificar se era inimigo ou não, e na mesma hora, pra tirar as dúvidas, ativei o meu byakugan. Nesse momento, Kakashi me olhou espantado e perguntou:

Kakashi: c-c-c-omo isso é possível? ela já não estava com o sharingan ativo? — olhou espantado.

Naruto: é por isso que o Kabuto está atrás de você? Quem é você? — Perguntou seriamente, com um olhar desafiador.

Kabuto: Quem é ela? —disse Kabuto, rindo e fazendo uma breve pausa — Fruto do adultério do ancião da casa principal dos Hyuuga com uma Uchiha. Foi abençoada por Jashin e a única em todo mundo ninja com o dom de ter dois doujutsu, sendo capaz de alternar entre eles conforme sua necessidade. Acreditamos que com treino é capaz de ela unir os dois e ter um doujutsu ainda mais poderoso que o Rinnegan.
Abandonada e tendo que ser caçada viva por conta dessa condição, vive escondida por aí. Não é, Uchiha? — contou Kabuto, sem nenhuma permissão de falar sobre minha vida e as minhas dores.

_____________________________________________________________________________

Espero que tenham gostado do primeiro episódio! Prometo que todos os dias, farei do impossível pra trazer um ep novo, até o fim da saga.

É uma história cheia de ação e muito romance, sendo baseada no anime e mangá do Naruto. Espero que gostem, amores! Se acharem que tem o que melhorar, só comentar! <33

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora