Capítulo 13 - Sensações (+18/HOT)

6.5K 385 199
                                    

🚨 Episódio com cenas sexuais totalmente descritas. 🚨

Kakashi pegou na minha mão e fomos andando até chegar em um hotel. Fiquei meio sem entender, já que já tínhamos um hotel reservado perto dali. Kakashi conversou com a recepcionista e então fomos até o quarto.

s/n: Não entendi muito bem o motivo de termos vindo até outro hotel, sendo que...

Kakashi: Vamos até o quarto. Você entenderá. — Respondeu, interrompendo minha fala.

Quando entrei no quarto, além de maior e mais aconchegante do que o outro, o quarto também tinha um onsen privado (banheira/piscina quente com água de fonte termal, tradicional no Japão, como aquelas que vemos no Naruto, só que particular). Logo na entrada tinha um grande sofá com um tapete.
Um pouco mais afastado e pro lado, uma cama de casal, uma suíte no fundo e o que me chamou bastante atenção: mais um pouco pro lado da cama, tinha o onsen... uma banheira em frente à uma janela enorme de vidro que tinha vista para a floresta.

s/n: É... bem diferente do que pensei. — Confirmei surpresa, tirando meus sapatos na entrada.

Kakashi tirou seus sapatos, entrou no quarto antes de mim e puxou a cortina de todas as janelas.

Kakashi: Que bom, espero que tenha sido um diferente de forma positiva. — Falou, enquanto terminava de puxar as cortinas.

S/n: Com toda certeza. — Confirmei, chegando mais próximo dele.

Kakashi se virou, sorriu e me observou aproximar dele.

S/n: Acho que não precisamos dessa máscara, e nem dessa bandana... né? — Perguntei, com uma voz manhosa, me achegando cada vez mais perto.

Kakashi tirou sua bandana e eu abaixei sua máscara, praticamente ao mesmo tempo. Ele me puxou pela cintura, fazendo com que ficássemos ainda mais perto. Nos encaramos por poucos segundos, e Kakashi, sem hesitar, me beijou. Me beijou ainda mais intensamente do que quando estávamos no lago, e meu coração só sabia pular pela boca.

Ele desceu seu beijo pro meu pescoço, e depois pro colo do meu peito. Ele beijava delicadamente cada centímetro voltando meu pescoço... que de beijo, se tornou um chupão.

S/n: C-cuidado com a marca! — Alertei, ofegante.

Kakashi: Sssh. — Respondeu, voltando do pescoço pra minha boca.

Enquanto me beijava, Kakashi fez o caminho até a cama se sentando no colchão e me colocando por cima de seu colo.

Sua mão passava pelas minhas pernas, e uma das mãos apertava minha bunda enquanto a outra mão ia subindo até meus seios o apertando por cima da blusa. Soltei um suspiro fundo no meio do beijo, tirando sua camisa aos poucos.

Logo depois que tirei sua blusa, Kakashi também tirou a minha, juntamente com meu sutiã.

Nessa hora que eu estava sentada em seu colo, e Kakashi, com a mão que estava na minha bunda, segurou firme fazendo movimentos de vai e volta em cima dele, enquanto a outra mão apertava um peito e chupava o outro.

Minhas mãos seguravam seus cabelos brancos, enquanto eu soltava uns gemidos baixos.

Mesmo ele ainda com a calça, eu conseguia sentir tudo pela minha saia. Aquela sensação de senti-lo perto de mim, me fazia enlouquecer. Os movimentos em cima dele não paravam, e minha excitação estava cada vez maior.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora