S/n-chan, gostaria de conversar com você. — Disse Sakura batendo na porta.PUTA. QUE. PARIU.
Olhei pra Kakashi com desespero, com os olhos espantados. Kakashi olhou pra mim rindo.
Sakura: Eu sei que você ta chateada, mas por favor, abre a porta. Quero muito te entender, como duas mulheres, podemos nos ajudar. — Bateu novamente na porta.
s/n: Kage Bushin no Jutsu! — Fiz um clone com roupa de pijama, enquanto empurrava nossas roupas pra debaixo da cama e ia com Kakashi para dentro do banheiro. Então, falei pro clone: — NADA TÁ ACONTECENDO.
Eu e Kakashi entramos no banheiro e fechamos a porta do banheiro, quando meu clone abriu a porta do quarto.
Clone s/n: Oi, Sakura-chan. Eu estava quase dormindo, peço desculpas.
Sakura: Podemos conversar amanhã. Eu sei que você está sofrendo e tudo pode ser muito novo, eu entendo. Fui atrás de você, mas não te achei. Tentei chamar Kakashi-sensei no quarto dele, mas ele disse que também não te viu. Esperei até que você retornasse... Eu sei que Konoha pode s-
Nesse momento, eu não consegui mais prestar atenção no que Sakura estava falando... Me dei conta de que eu estava encostada na parede e Kakashi estava na minha frente, pelado, no escuro e a poucos milímetros perto de mim.
Sem dizer nada, Kakashi mexeu no meu clitóris com dedos, olhando fixamente pra mim. Ele sabia que nesse momento eu não podia soltar nem um suspiro alto, e ele fazia de propósito.
Eu nunca esperaria isso do Kakashi.
Comecei a morder meus lábios e revirar meus olhos, e por mais que eu tentasse prestar atenção em Sakura, eu não conseguia. E quanto mais eu revirasse os olhos, mais rápido Kakashi ia. Eu estava extremamente molhada, e Kakashi não parava. Eu não podia dizer nada, a não ser torcer para que Sakura saísse dali logo. Kakashi me beijou, possivelmente para que eu não fizesse nenhum barulho.Depois de um tempo, escutei a porta do quarto bater. Eu não fazia ideia do que Sakura falou, até dissipar o clone e as informações virem pra mim. E em momento nenhum Kakashi deixou de mexer em meu clitóris. Assim que a porta bateu, Kakashi me colocou de costas e entrou com seu membro com toda força.
Kakashi: Sem barulhos. — Sussurrou.
Então, senti seu membro entrar facilmente pelo tanto que eu estava molhada. Apenas respirei fundo, me apoiando na parede, sem fazer um barulho.
Sentir ele entrando tão facilmente e tão forte me fazia delirar de prazer. Conforme ele penetrava, eu conseguia sentir suas mãos apertando meus peitos. Tentei empinar minha bunda ao máximo pra facilitar a entrada, até que senti minhas pernas fraquejarem.
s/n: E-eu...
Kakashi tirou uma mão do peito e colocou no meu clitóris, fazendo movimentos circulares, enquanto penetrava. Eu não aguentei.
Kakashi sentiu meu líquido na mão dele, e eu me virei o beijando, fazendo-o sentar em um banco que tinha dentro do banheiro, possivelmente era colocar as roupas. Achamos outra finalidade.
Sem nem pensar, sentei com força e fiz movimentos de subida e descida rapidamente, apertando a cabeça de seu membro com a minha vagina (autora aqui: chama-se pompoarismo!! quem não conhece pesquisem meninxs, é super interessante!)
Kakashi soltou um gemido alto, fazendo uma cara surpresa.
s/n: Shhhhh. — dando um sorriso, fazendo o mesmo que ele fez comigo.
Kakashi: Mas o que voc-
O beijei antes que ele terminasse de falar, justamente pra ele ficar quieto. Era tão bom fazer o mesmo. Continuei fazendo a mesma coisa, e cada vez os gemidos de Kakashi ficavam mais constante. Pouco tempo depois, senti seu jato dentro de mim.
Kakashi: O-oque você fez? — Sussurrou.
S/n: Outro dia te mostro de novo. — Sussurrei de volta novamente.
Kakashi deu um sorriso malicioso.
Kakashi: Por que não agora?
S/n: Você sabe a resposta. — Eu disse, entrando dentro do box pra tomar banho. Então perguntei: — Você vem?
Kakashi entrou na ducha e ficou por trás de mim, beijando meu pescoço. Virei apenas minha cabeça pra trás e o beijei.
Kakashi: Você podia me mostrar isso em um segundo round... — Sussurrou na minha orelha.
S/n: Kakashi, temos que dormir pra voltar pra Konoha, e a próxima vez que fizermos qualquer coisa, eu quero ver você gemer. — Disse, encarando ele nos olhos.
Kakashi respirou fundo.
Kakashi: Ok. Você venceu. Mas, a próxima vez, você não vai andar. Anota.
Revirei os olhos e dei risada.
Kakashi: Vou me lembrar disso, senhorita Uchiha. Você nunca vai revirar os olhos e sair impune. — Sussurou no meu ouvido.
Virei pra frente dele e o beijei.
s/n: E eu nem quero, senhor Hatake. — Confirmei, dando uma mordida nos lábios e uma piscada só com um olho.
Na mesma hora Kakashi me agarrou pela cintura me beijando fortemente, e eu terminei seu beijo com uma mordida nos lábios inferiores dele.
s/n: Eu venci, lembra? — Eu perguntei, rindo.
Kakashi: Chata. — Respondeu, respirando fundo.
E então tomamos banho juntos, nos secamos e fomos de toalha até a cama.
s/n: Não trouxe nada pra dormir? — Perguntei, tendo em vista que ele não trouxe nenhum pijama.
Kakashi: Achei que pra dormir com você eu nem precisava de roupa.
Eu olhei pra ele e ri, largando minha toalha na cabeceira da cama. Deitei e me cobri, debaixo da coberta. Kakashi veio logo depois de mim.
S/n: Boa noite, Hatake. — Eu disse, dando um selinho nele.
Kakashi: Boa noite, s/n. — Respondeu, me dando outro selinho.
Me encaixei em seus braços e senti seu calor corporal, quando Kakashi quebrou o silêncio.
Kakashi: Clone das sombras... Você poderia ter só se trocado e aberto a porta. Mas preferiu fazer um clone das sombras e vir comigo no banheiro...
s/n: Era só o mais rápido. — Respondi, sendo direta.
Kakashi não disse nada, apenas sorriu, me abraçando ainda mais forte.
s/n: Tá. Você tem razão. — Disse, revirando os olhos. — Eu quis ir com você.
Kakashi: Eu sei. — Afirmou, beijando minha testa.
Então, frente um pro outro e eu fiquei acariciando seu rosto e fazendo cafuné nele, até que ele vi ele adormecendo.
S/n: Acho que você começou a se tornar o meu novo vício. — Eu disse, bem baixinho, mesmo sabendo que ele não ouviria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romantizm(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...