Capítulo 59 - A História de S/n (Pt.2)

1.2K 107 14
                                    

Itachi: Perdão por te ver tantas vezes. Eu precisava conferir uma coisa. — Disse, friamente.

S/n: Conferir o que? Eu não te entendo. De verdade. — Reclamei, irritada. — Você já me abandonou. Por favor, para de aparecer!

Itachi chegou mais perto de mim e me beijou. E eu trouxa como sempre, apenas deixei.

Automaticamente ele me deitou na cama, descendo seu beijo da boca pro pescoço enquanto eu tirava sua capa preta.
Ele deslizava sua mão sobre o meu corpo, tirando minha toalha em seguida.
Fazia um bom tempo que eu e o Itachi não tivemos nenhum tipo de intimidade, e por conta disso, a vergonha e a ansiedade estava tomando conta de mim.

Enquanto ele me beijava, eu tirei sua blusa. Sua mão apertou o meu peito, quando ele simplesmente recuou pra trás.

S/n: Ok. De novo isso.... Mas, dessa vez, eu não te deixo sair até você falar. — Disse, enquanto eu me vestia.

Itachi: Eu realmente não sou do tipo que volta atrás, mas quando se trata de você... eu realmente não sei. — Disse, com a mão na cabeça.

S/n: Droga, Itachi. Me diz pelo menos... Por que você fez isso com a Akemi? Você não faria isso atoa... Faria? — Perguntei, com a voz trêmula.

Itachi: Fiz o que tinha que ser feito.

S/n: Com qual objetivo? Me afastar de você?

Itachi: Exatamente. — Respondeu friamente.

A expressão dele estava mais séria do que nunca. Como ele conseguia falar desse jeito depois de tudo que vivemos... Como... Ele... Foi... Capaz?

S/n: Por que? O que eu fiz? — Perguntei, limpando as lágrimas do meu rosto.

Itachi: Não tenho o que conversar mais com você, S/n. — Disse, andando em direção à janela que ele entrou.

S/n: Você... Por que se aproximar e depois se afastar? — Perguntei, puxando ele pelo braço.

Itachi: Pelo mesmo motivo que todos, incluindo a Akemi se aproximou de você: Seus poderes visuais. Você é diferente de mim e diferente dela. E apenas por isso, tive qualquer coisa com você.

O meu amor se transformou em ódio. Eu não conseguia responder... Eu realmente queria descontar toda a minha raiva nele, e senti minhas lágrimas descerem rapidamente... Foi quando minha visão começou a mudar.
Eu comecei a ver tudo diferente.

Itachi: Byakūgan. Exatamente o que eu quis ver, você o despertou.

S/n: Byakū..gan? — Perguntei, estranhando o que eu estava vendo. — Então... Foi... Por isso?

Itachi: Foi como eu disse antes: Apenas por isso, tive qualquer coisa com você.

A raiva foi enorme e fui atrás dele e dei um soco o que fez ele sumiu.
Sumiu em meio aos corvos.
Mais um clone. De novo.

Terminei de me trocar e eu não conseguia controlar o Byakūgan, por mais que eu tentasse. Depois de alguns minutos, senti uma presença atrás de mim.

E lá estava o Kabuto.
Era a primeira vez que eu tinha o visto.

Kabuto: Magnífico. Só preciso dos seus olhos. — Disse sendo direto, ajeitando seu óculos.

Antes que ele dissesse qualquer coisa, sai pela janela correndo e ele veio atrás de mim.
Foi quando entrei em um bar, disfarçadamente, mas não adiantou muito.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora