Acordei naquela manhã e quando abri os olhos, a primeira coisa que vi foi Kakashi. Não conseguia tirar os olhos dele... O que raios poderia estar acontecendo comigo em apenas um dia? Como minha vida pode ter mudado tanto?Mas o que ele tava fazendo ali? Por que ao meu lado? E por que ele dormia com essa máscara? Que merda, perdi uma oportunidade de vê-lo sem isso!
E se... e se eu tirasse enquanto ele dorme?
Isso era besteira. Levantei, fiz minha higiene, me troquei e quando voltei ele ainda dormia como um anjo.
Ele nem vai perceber, não é? É só abaixar uma máscara! Será que... — Pensei isso, sentando do seu lado no colchão e chegando mais perto dele, encosto em seu rosto pra tirar a máscara até que...
Kakashi: Ah, bom dia, s/n! — disse Kakashi, abrindo os olhos lentamente.
Eu estava a milímetros perto dele. Droga, droga, droga! Qual sua justificativa agora, s/n? DROGA! Porra, Kakashi.
s/n: b-b-bom dia, Kakashi. — Eu disse, sentada do lado dele e implorando pra que ele não me pergunte o por que eu estou encar-
Kakashi: Tirando uma foto pra durar mais tempo? — disse Kakashi, atrapalhando meus pensamentos.
s/n: Que caralho, não me deixa escapar uma. — eu respondi em voz alta, colocando a mão na boca logo após falar como arrependimento do que eu tinha dito sem querer.
pensamento s/n: Burra, não sabe filtrar seus pensamentos? Idiota, idiota, idiota!
Após minha fala inusitada, ficamos alguns segundos em silêncio... Kakashi ficou ainda mais sério, se sentou na cama e apenas nos encaramos. Até pensei que ia levar bronca. Mas...
Rimos juntos.
Kakashi: Tem razão. Não vou deixar escapar uma. — Ele disse, com um tom de voz meio... malicioso? Então ele se levantou e saiu do quarto.
pensamento s/n: Isso poderia ser considerado um flerte? ou eu sou iludida mesmo?
Levantei e fui direto pra cozinha quando escuto batidas na porta e alguém, que obviamente era o Naruto gritando:
Naruto: Nee-chan! Kakashi-sensei! A Baa-chan (vovó em japonês) está chamando nós três!
Abri a porta e lá estava Naruto sorrindo e radiante como sempre.
Naruto: Nee-chan, me fala a verdade... — se aproximou Naruto, cochichando no meu ouvido — Kakashi-sensei é um pervertido que nem o Ero-sennin?
pensamento s/n: Só de imaginar alguém tão sério quanto Kakashi ser que nem o Jiraya, dá vontade de rir.
E não aguentei, comecei a rir e logo respondi.
s/n: Não, Naruto. Pode ficar tranquilo. — Eu falei, observando a expressão de alívio do Naruto.
Era incrível como em tão pouco tempo, Naruto podia me considerar tanto...
Naruto: Só não conta pro Kakas— Estava dizendo Naruto até ser interrompido.
Kakashi: Não me dizer o que, Naruto?
s/n: Segredo de irmãos. Nada que você precise saber. — Eu respondi, dando um sorrisinho pra Kakashi.
Naruto: Valeu, s/n-chan! — Sussurrou, baixinho.
Kakashi simplesmente nos olhou e disse "vamos lá" e fez seu caminho. Aparentemente ele não havia gostado tanto assim da minha resposta.
Fizemos nosso caminho até a sala da Hokage. Naruto conversando, sorridente como sempre e Kakashi o tempo inteiro calado, até chegarmos.
Ao chegar na sala da Hokage, uma menina de cabelo rosa e olhos verdes já estava esperando. Eu tinha a sensação de que a conhecia. Eu não conseguia me recordar o que havia acontecido no dia passado ainda, só alguns flashes.
Tsunade: Atrasados. — falou Tsunade, com a cadeira de costas pra nós.
Naruto: Culpa do Kakashi-sensei! — Gritou Naruto, apontando para Kakashi. — Você sabe, né, Sakura-chan?
Sakura: NARUTO! — Falou Sakura, aparentemente irritada.
Tsunade: Não quero saber! — disse a Hokage, virando a cadeira para nós — Vamos direto ao assunto: Tenho uma missão pra vocês. Uma missão nível A.
s/n: Mas... Eu não fiz nenhum teste ainda. Tem certeza que essa seria uma boa opção? — Perguntei, um pouco aflita. Nunca tinha saído em uma missão de fato.
Tsunade: s/n... você está duvidando da minha capacidade como Hokage? — perguntou Tsunade em um tom alto, olhando fixamente pra mim, com a veia do lado direito da cabeça saltada e as duas mãos uma em cima da outra.
s/n: é-é que eu... — Tentei explicar, mas Tsunade me interrompeu.
Tsunade: Conversei com Jiraya sobre suas habilidades, ele me contou onde te conheceu e um pouco da sua história. Porém, ele sabia muito pouco. Na verdade, quase ninguém sabe algo sobre você. Após algumas pesquisas, soube um pouco também sobre seu treino com Itachi Uchiha, o que devo admitir... Foi algo difícil e surpreendente de descobrir. Algo que precisamos conversar. E, honestamente, foi isso que me fez concluir que você está apta para uma missão nível A podendo virar uma missão nível S como essa. — Explicou a Hokage.
Mas... COMO ela sabia do Itachi? Só de escutar o nome dele, meu coração enche de tristeza e ódio. Involuntariamente abaixei a cabeça, evitando falar sobre o assunto. Assim que abaixei minha cabeça, consegui sentir os olhos de Kakashi fixos em mim, mas não quis olhar de volta. Não naquele momento.
Tsunade: A missão é a seguinte: Vocês precisarão entregar esse pergaminho na Vila Oculta da Areia.
Na verdade, era pra vocês escoltarem alguns ninjas da Vila Oculta da Cachoeira até a Vila Oculta da Areia, mas conforme conversado, seria menos óbvio e mais seguro se vocês a entregassem.
A Vila Oculta da Cachoeira ficou reciosa de aceitar esse acordo, mas aceitaram por causa de você, Sakura. Por tudo que você e seu time fez pela Fū (Jinchuuriki da Vila da Cachoeira, autora aqui: QUEM NÃO PULOU FILLER SABE DA FŪ E DO EXAME KKKKKKKA), no exame Chunnin. — Relatou Tsunade, orgulhosa. — Porém, outras vilas podem vir querer a roubar esse pergaminho. Não sabemos o que tem nele, mas é realmente valioso. E como ninjas, vocês devem completar a missão sem abrir o pergaminho. Serão 6 dias de viagem no total e vocês partem amanhã às 12:00. Tirem o dia pra arrumar suas coisas. Kakashi, retire o pergaminho aqui amanhã antes de sair.Sakura e Naruto: Hai! — disseram os dois juntos.
Tsunade: Dispensados. Kakashi e s/n, por favor, fiquem.
Naruto: Mas por que eu n... — Tsunade o interrompeu.
Tsunade: FORA! —Gritou, batendo na mesa.
Naruto e Sakura saíram da sala, restando somente nós quatro (s/n, Kakashi, Shizune e Tsunade) na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Roman d'amour(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...