🚨 Episódio com cenas sexuais totalmente descritas. 🚨
Eu confirmei com a cabeça e entramos no banho. Kakashi me agarrou pela cintura e beijou enquanto a água caia sobre nós.
Mas não era um beijo comum. Era um beijo intenso, encostando o corpo dele cada vez mais no meu.
s/n: Desse jeito nós... vamos... pro... quarto round. — Disse, no meio do beijo.
Kakashi: Não que eu me incomodaria... — Ele me respondeu, mordendo seus lábios e voltando a me beijar fortemente.
Enquanto ele me beijava, a água quente do chuveiro caia sobre nós. Deslizei minha mão do peitoril de Kakashi, descendo minha mão para masturba-lo.
Kakashi ficou ofegante em meio ao beijo, e aproveitando, desci minha boca pelo seu corpo e fiquei de joelhos, o masturbando e passava minha língua devagar sobre seu corpo.
Comecei com movimentos suaves de sucção, chupando em volta de seu membro. Logo após, coloquei, aos poucos, seu membro dentro da boca fazendo movimento de cima pra baixo, apenas com a ponta da língua, olhando pra cima e fixando meus olhos em Kakashi.
Kakashi: D-droga, s/n. Não vou conseguir me conter desse jeito. — Ele falou ofegante, pegando meus cabelos molhados.
Comecei a segura-lo perto dos coxas, aplicando uma forte pressão ali, sem deixar de chupa-lo um segundo. Kakashi suspirava fundo, e a cada vez que ele suspirava, eu colocava ainda mais fundo na minha garganta. Com a mão na minha cabeça, Kakashi foi ainda mais fundo com o membro na minha boca.
Kakashi: s/sn...
Vi suas pernas tremerem e seu jato vir em minha boca, rosto e peitos. Nessa hora, Kakashi revirou os olhos, soltando um alto gemido de alívio.
Ele me levantou, e me encostou na parede. Me ensaboou, lavou toda parte do meu peito que estava suja de seu jato, chegou perto de mim e sussurrou em meu ouvido:
Kakashi: Posso facilmente me viciar nisso, cuidado.
Antes que eu pudesse responder, Kakashi colocou seus dedos dentro de mim.
Kakashi: Como você pode estar ainda tão molhada? E... tão quente?
Sem me deixar responder, ele me beijou, com seus dois dedos dentro de mim e com movimentos fortes. Kakashi tirou sua boca da minha e começou a chupar apenas meus mamilos, me deixando ainda mais molhada. Kakashi desceu ainda mais, beijando minha barriga até chegar lá embaixo e lambendo o clítoris. Logo depois ele me chupou, me fazendo gemer de prazer.
s/n: K-k-akashi... — Chamei, sem conseguir terminar o que eu queria dizer.
Kakashi na mesma hora que lambia meu clitóris, entrou com seus três dedos dentro de mim. Gemi mais alto que as outras vezes de prazer.
s/n: Entra.. p-p-por—
Antes que eu pudesse terminar, Kakashi se levantou, me virou de costas e entrou dentro de mim. Novamente aquela posição que eu conseguia sentir tudo muito mais fundo. Eu chamava o nome dele, e cada vez que eu chamava, mais forte ele entrava. Nesse momento, eu senti minhas pernas amolecerem como ainda não havia acontecido. Eu tinha tido um orgasmo, de novo. Poucos momentos depois, senti o seu quarto jato dentro de mim.
Minhas pernas amoleceram, me fazendo perder o equilíbrio e Kakashi me segurou. Nós nos olhamos e rimos. O sorriso dele era tão...
Kakashi: Vem, eu cuido de você. — Confirmou, me dando um selinho e interrompendo meus pensamentos.
Então, tomamos banho juntos. Rimos, conversamos, nos ensaboamos juntos, nos lavamos juntos... Após o banho, pegamos nossas toalhas e fomos entramos na nossa terma natural. Sentei de um lado e Kakashi de outro, cada um em um extremo da banheira.
Kakashi: Só não consigo entender o motivo dessa distância toda. Fui tão ruim assim? — Brincou, me chamando com a mão enquanto falava.
s/n: Palhaço. — Ri, chegando mais perto dele. Tentei mudar de assunto: — É muito quentinha essa terma, me sinto rejuvenescida.
Kakashi: Acho que foi outra coisa que te fez ficar rejuvenescida... — Falou olhando pra mim, em um tom de brincadeira, suspendendo uma sobrancelha sorrindo maliciosamente e me puxando pra ficar na frente dele.
s/n: Kakashi! — Eu disse, me encaixando em seus braços, ficando vermelha.
Nesse momento, Kakashi virava e me abraçava por trás.
Kakashi: Na hora de gritar meu nome, você não ficou vermelha assim... — Ele sussurrou no meu ouvido.
s/n: Kakashi! Você não deixa passar uma? — Disse, inclinando minha cabeça para olhar pra ele.
Kakashi: Eu te disse que não deixaria passar uma. — Respondeu, dando uma piscadinha pra mim e um selinho.
De repente, Kakashi me virou pra frente dele.
Kakashi: Agora, me diz... — Ele falou, suspendendo minha cabeça pelo queixo com uma mão enquanto a outra estava na minha cintura, garantindo que nossos corpos estivessem colocados. Então continuou: — Você não acha que nosso primeiro beijo e nossa primeira vez aqui não foi muito melhor do que quando você estava bêbada?
s/n: Achei que você tinha esquecido disso. Droga. — Desviei o olhar pro canto. — Sim. Você tem razão.
Kakashi: Eu te disse aquele dia que queria, não disse? Só quero que você saiba e se lembre disso. — Confirmou ele, me beijando logo após.
s/n: E-e-eu... Desculpa. — Pedi, enquanto colocava meus braços em volta de seu pescoço.
Kakashi: Passou. E não esqueça, ainda não te puni por ter me chamado de daddy. — Respondeu ele, pressionando o meu corpo ao dele.
s/n: COMO NÃO? Minhas pernas estão bambas! Se você não tivesse me ajudado, não sei nem como teria conseguido andar até aqui.
Kakashi: Você verá. — Ele sorriu, mordendo seu lábio inferior.
Nesse momento, percebi o quão próximo estávamos... Estávamos os dois nus, próximos um ao outro, sorrindo como dois adolescentes apaixonados.
APAIXONADOS? s/n, o que está passando pela sua cabeça? Isso foi um sexo casual, não? É normal as pessoas fazerem isso... né? E normal? Tão normal que você nunca tinha feito até agora, né, s/n? Burra.
Kakashi: S/n... Se incomoda de eu te perguntar algo um pouco pessoal? — Disse Kakashi, quebrando o silêncio e meus pensamentos de uma vez só.
S/n: Não... Eu acho. Pode perguntar.
Kakashi: É-é- que... estava extremamente apertado. Não leve a mal, estava muito prazeroso te sentir daquele jeito. O que eu me pergunto é...Faz tempo que você... ou se você era... — Ele perguntou, desviando o olhar, aparentemente tímido.
S/n: É-é... Foi a primeira vez. — Eu falei, um pouco envergonhada, olhando pra baixo. Eu sei, mais de 20 anos e ainda não tinha feito. Meio bizarro. Mas a minha vida foi realmente sempre muito conturbada. Então, continuei: — D-desculpa por não ter dito...
Kakashi: Não tem problema, mas se tivesse me dito, eu poderia ter pegado um pouco mais leve... Você fez tão bem, foi perfeita e atenciosa em todos os detalhes que eu...
s/n: Foi perfeito, do jeitinho que foi... Não precisava pegar mais leve. Sobre os detalhes... F-Foi a primeira vez da penetração, que eu quis dizer. — Admiti, um pouco tímida.
Precisava ter dito aquilo? Não. Mania do caralho de ser sincera demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romance(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...