Capítulo 9 - O Jantar

4.7K 384 54
                                    

Naruto e Sakura saíram da sala, restando somente nós quatro (s/n, Kakashi, Shizune e Tsunade) na sala.

Tsunade: s/n, gostaria de te conhecer e conversar um pouco mais com você. O que acha de sairmos pra comer, jogar e tomar um saquê?

Shizune: TSUNADE-SAMA! você não sabe se ela tem idad—

S/n: Tenho 22. Seria um prazer ir com você, Hokage-sama. — Eu disse, interrompendo Shizune e  sorrindo pra Tsunade.

Tsunade: Ótimo! Kakashi, por favor, apareça também.

Kakashi: Eu não costumo beber, principalmente antes da missão Tsun...

Tsunade: É UMA ORDEM! — Respondeu Tsunade em um tom mais alto, interrompendo a fala de Kakashi. — Encontro vocês na churrascaria para comermos e conversamos melhor.

Kakashi: H-h-ai.

Nos curvamos como reverência e saímos da sala, enquanto andávamos no corredor quando Kakashi disse:

Kakashi: Vou precisar rever alguns equipamentos ninjas para a missão de amanhã e terminar algumas tarefas e relatórios. Te encontro de noite, aproveite o dia de folga. — Ele sorriu e saiu pela janela, sem ao menos me esperar responder algo.

S/n: É... T-t-tchau, Kakashi. — Respondi, mesmo sabendo que ele não escutaria.

Sai do prédio da Hokage e comecei a caminhar pela vila... Ela era estranhamente feliz, e, particularmente eu estava começando a gostar de lá, se não fosse por todos os olhares de rejeição. 

Quando olhei para trás, me deparei com um cachorro enorme e branco vindo em minha direção. Ele era quase do meu tamanho! Veio e colocou sua cabeça na minha barriga, como se estivesse fazendo carinho.

s/n: Oi garotão! qual seu nome? — Perguntei, fazendo carinho em sua cabeça.

??: AKAMARU! Você não pode sair correndo pra falar com pessoas desconhecidas! Oh... eu nunca te vi por aqui. — Disse o garoto, me encarando. — Bom, meu nome é Kiba Inuzuka. E acho que já conheceu o Akamaru.

s/n: Sim, sim. Prazer em te conhecer, Kiba Inuzuka. Esse garotão é lindo! — Eu disse, acariciando Akamaru.

Confesso que odeio dizer o meu sobrenome. Todos se espantavam e parecia que eu carregava o legado de maldição comigo. Pra não estender o assunto, tentei cortar e sair dali o mais rápido possível. Mas antes que eu pudesse dizer algo, chegou mais algumas pessoas perto do Kiba, dizendo que havia o procurado em toda parte. Kiba cumprimentou a todos e disse:

Kiba: Ei! Deixa eu te apresentar: Esse é o Shino Aburame, Tenten, Rock Lee (autora aqui: Esse não deu pra não inverter os nomes. Lee Rock parece mt errado Akajjdkdjsj), Neji Hyūga e Hinata Hyūga. Pessoal, essa é...

Pensamento s/n: HYŪGA? Então, possivelmente... Eles podem ser membros próximos da minha... família?

Kiba: Oi? moça? — Perguntou Kiba, chamando minha atenção

S/n: Ah, desculpa! Meu nome é s/n. Podem me chamar assim. — eu me apresentei, sorrindo gentilmente. — Agora, se me permitem, realmente preciso ir. Mas foi um prazer conhecer vocês.

Sorri e acenei pra eles, me despedindo e então fui em direção a casa do Kakashi.
Seria possível um deles dois serem da minha família? Será que na verdade, eu estava tentando fugir de um lugar que na verdade é o meu lar? Não. Isso é baboseira.

Assim que entrei em casa, percebi o quão vazia aquilo estava. Sentei na sofá, olhei pro teto até adormecer.

Acordei um tempo depois e por sorte, não estava atrasada. Tomei banho, coloquei um vestido e quando sai do quarto, Kakashi já estava sentado na sala a minha espera.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora