Jiraya: Dizem que chove o ano inteiro. Coloque, já vamos sair.
Coloquei a capa e quando menos esperei, saímos pela boca do sapo.
Jiraya: Foi mais fácil do que eu imaginei. Vamos nos separar e procurar informações... Se precisar, me ache com seu Byakugan. Nos encontramos aqui à noite.
Assenti com a cabeça. Entrei em um restaurante de lámen, pra conseguir ouvir a conversa. De repente, poderia ter alguma informação.
Mas, nada.
Depois, fui em um bar. Sentei-me e ouvi alguns comerciantes dizer que as coisas estavam indo bem desde que o Pain chegou.
Mas quem diabos era Pain?
Poucas coisas descobri: Hanzou não era mais o Kage no qual Jiraya tanto falava no caminho e tinha um Anjo além de um Pain. Informações muito confusas... Ainda assim, não desisti. Precisava saber mais...
Foi quando me dei conta que havia passado tempo demais e decidi usar meu Byakugan para procurar onde Jiraya estava.
Meu coração parou. Na hora, corri para seu encontro. Quando cheguei, Jiraya estava em seu modo sennin, praticamente um sapo, cercado pelas seis pessoas. Na hora, notei que todos tinham rinnegan. Mas, como isso era possível?
S/n: Jiraya-Sensei! — Gritei, chegando mais perto. — Você está sangrando! Você está bem?
Jiraya: S/n, corra. Esse homem se intitula de Pain. Volte para Konoha e diga: Todos os seis estão conectados pelo mesmo campo visual. E o verdadeiro não está aqui.
S/n: Eu não vou te deixar! Nós vamos juntos, pra Konoha! Quando chegarmos, você mesmo fala. — Falei, enquanto ficava de costas pra ele, em posição de batalha.
Jiraya: S/n... Eu notei que todos os seis são ninjas que eu já lutei contra. Por isso repito, o verdadeiro não está aqui.
Antes que Jiraya pudesse terminar de falar, um dos seis nos atacou por debaixo, pegando em nossos pescoços ao mesmo tempo.
S/n: Amaterasu! — Disse, soltando em suas mãos, fazendo eles soltarem, enquanto o fogo o consumia. Logo após, ele repeliu o fogo com seus olhos, de alguma maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romance(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...