Capítulo 26 - Primeiro Encontro (Parte 2) - (+18/HOT)

3K 189 40
                                    


s/n: Segunda? — Perguntei, espantada.

Kakashi então se levantou, foi até a minha cadeira estendendo a mão para que eu pudesse me levantar.

De mãos dadas, Kakashi e eu fomos até uma porta de correr. Quando ele abriu a porta, eu desacreditei. Era como a nossa primeira juntos, com algumas diferenças....

Era um quarto, com um onsen privado como antes. Mas a grande diferença era que, além de maior, em cima da cama havia um teto de vidro, fazendo com que a lua iluminasse todo o quarto e conseguíssemos ver as estrelas. Percebi que também tinha uma persiana que podíamos abrir e fechar a hora que quiséssemos.

Kakashi também colocou um monte de pétalas de rosas em todo canto, com algumas velas ao redor do quarto. Achei lindo ele prestar atenção em todos os detalhes.

Kakashi: A-acho que exagerei. — Disse, coçando a cabeça.

S/n: K, não! está tudo perfeito, mesmo... E-e-eu não esperava metade disso. — Falei, enquanto o abraçava

Kakashi me abraçou de volta, onde ficamos abraçados por alguns minutos. Depois, ele suspendeu minha cabeça pelo queixo, e olhou fixamente pra mim. Eu me perdi em seu olhar.

Kakashi: Eu não vou conseguir não me apaixonar. Espero que você tenha consciência disso.

Ele repetiu... minhas palavras?

Nos beijamos em seguida. Mas não foi um beijo qualquer, foi um beijo intenso e com amor.
Sim, amor.
Eu tenho certeza que esse é o início de um grande sentimento, e eu estava muito mais que pronta pra tudo isso.

Nossa bocas se encaixavam e nossas línguas conversavam, e do contrário de antes, não tivemos pressa. Eu conseguia sentir o coração dele conforme ele pressionava nossos corpos, e acredito que ele também conseguia sentir o meu.

Ainda de pé e o beijando, eu tomei a iniciativa de tirar seu paletó e desabotoar sua blusa. Assim que terminei, Kakashi parou o beijo olhando em meus olhos, como se fosse dizer algo... Mas não disse.

Apenas sorriu, me colocou no colo e sussurou: "Não esqueci do Senhor Hatake"

Eu sorri. Kakashi me levou até a cama, deitando por cima de mim e me beijando.

Ele beijou meu pescoço, o colo do meu peito e o meu decote. Então, enquanto ele beijava meu peito entre o decote, ele respirou fundo e disse:

Kakashi: Você ficou perfeita nesse vestido. Exatamente como eu imaginei.

S/n: Você tem bom gosto.

Kakashi me olhou e sorriu, subindo seu beijo pra minha boca, se deitando e me colocando por cima.

Enquanto eu estava deitada por cima dele, ele abaixou o zíper do meu vestido, tirando ele e me deixando com a lingerie debaixo.

Ele interrompeu o beijo, me colocou sentada em cima dele olhando fixamente para a lingerie.

Kakashi na mesma hora arregalou os olhos e ficou com a boca meio aberta, fechando ela rapidamente. Depois deu um sorriso, começou a sentar na cama se apoiando na cabeceira

Kakashi: E-eu... v-v-ocê....

Ele me encarou, sem dizer nada. Apenas me observando.

Kakashi: Fica de pé? — Pediu, parecendo um pouco tímido.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora