Capítulo 58 - A História de S/n

1.3K 92 2
                                    

Kakashi: Eu te amo. — Sussurrou no meu ouvido.

S/n: Eu também te amo e não quero que...

Kakashi: Não diz ficar tão bravo. Quando foi você, se deixasse, você mesma teria matado a Hanare.

S/n: CALMA QUE ISSO FOI DIFERENTE! — Reclamei, dando um passo pra trás.

Kakashi: Claro, pelo menos não precisou presenciar ela me beijando. — Disse, me dando as costas e indo em direção ao quarto.

S/n: E a culpa lá é minha? — Perguntei, revirando os olhos.

Kakashi não respondeu minha pergunta e entrou pro quarto. Possivelmente estava esperando que eu fosse atrás.

Sem avisar, eu sai de casa e fui até o Ichiraku. Assim que cheguei, estava Naruto e Hinata juntos, rindo, conversando e bem... próximos. Não quis atrapalhar os dois e não entrei, ainda sem coragem de encarar a minha própria... Irmã.

Decidi tentar fazer algo de útil pra ajudá-los e fui na Divisão de Inteligência. Assim que cheguei, Shizune estava com umas cartas na mão, parecendo um pouco perdida.

S/n: Shizune? Tudo bem? — Perguntei, me aproximando.

Shizune: S/n? Essas horas? — Retrucou minha pergunta, um pouco surpresa por me ver.

S/n: Sim... Eu... Quis vir ajudar. — Falei, desviando o olhar.

Shizune: Então o Kakashi...

S/n: Kazuo está colaborando de alguma forma é preciso saber onde o Shikamaru está. Acho que se formos até lá... — Falei, interrompendo ela.

Shizune: Kazuo? Irmão da Tenten? — Perguntou, espantada.

S/n: Sim e antes que pergunte, não tenho provas. Só peço que acredite em mim... — Disse, olhando nos olhos dela.

Antes que ela pudesse argumentar, contei tudo o que aconteceu pra ela. Sei que eu não deveria estar fazendo isso sem a permissão do Kakashi, mas, me dá agonia ser alvo e não poder fazer nada.
Shizune me escutou atentamente e logo depois, pegou as cartas de Shikamaru e começou a ler com tudo o que eu disse... E as informações bateram.

O nome do homem era realmente Gengo e de alguma forma, ele teria convencido todos a ficarem ao seu lado. Ele também tinha mandado uma localização aproximada, mas ficamos um pouco desconfiadas porque poderia ser ele ou não.

Shizune se aproximou de mim e me falou um plano que ela teve... e realmente era genial.

S/n: Plano perfeito. Vou ir até lá agora. — Falei, indo em direção a porta.

Shizune: Não, vamos pedir permissão ao Hokage-sama. Se algo der errado...

S/n: Não vai. Avise-o, enquanto eu faço a minha parte. Se lembre, as cartas só são minhas se tiver o código que conversamos. — Disse, me retirando da sala.

Antes que ela dissesse algo, peguei a localização aproximada e sai em direção a ela. Eu realmente só esperava que não fosse uma armadilha.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora