Capítulo 44 - Quarta Guerra Ninja

1.7K 143 4
                                    


S/n: Copia esse jutsu, Kakashi do Sharingan. — Falei sorrindo, acariciando o rosto dele.

Eu peguei na mão dele e passei o resto do meu chakra pra ele.

Kakashi: Não faça mais isso! Você pode morrer se seu chakra acabar, e você sabe! E-eu não sei nem como você consegue passar.... Mas, me deixe usar o que eu ainda tenho.

S/n: Shhhh.

Kakashi sentou no chão me colocando no seu colo e fazendo carinho, enquanto tentava me curar um pouco com o mínimo de ninjutsu que ele copiou. Ficamos quietos por um tempo. Ele estava sério enquanto fazia isso.

S/n: Então... todo mundo sabe de gente?

Kakashi: Mesmo sangrando, mesmo com dor você vem me perguntar isso? Tente não falar, assim você não força tanto.

S/n: Mas sabem? — Falei, rindo.

Kakashi: Não. Até agora, apenas o Yamato.

S/n: E-e...

Kakashi: Seu pai se arrependeu. Te procurou em todos os cantos possíveis e disse que precisava falar com você. Isso se manteve segredo na vila, por enquanto.

S/n: Muita informação incompleta...

Kakashi me deu um beijo enquanto me curava, mantendo seu rosto próximo do meu. Ficamos em silêncio por vários minutos, até ele terminar o ninjutsu médico.

Kakashi: Meu chakra...

S/n: Eu sei. Tá tudo bem. Mas agora, vamos sair daqui.

Assim que eu disse isso, eu estava em um ambiente todo preto... Eu caí em outro genjutsu? Mas.. Como?

Apareceu um homem na minha frente com os olhos do rinnegan.

S/n: Quem é você?

??: Não se preocupe. Não vou te fazer mal algum. meu nome é sou o  Hagoromo Otsutsuki... Mais conhecido como O Sábio dos Seis Caminhos.

S/n: V-v-ocê... Eu me lembro do-

Hagoromo: Itachi dizendo isso. Eu sei. Sendo breve porque meu tempo é curto.

Hagoromo me contou toda sua história de vida, da criação do mundo ninja de como a mãe dele, a Kaguya o teve e como ele teve dois filhos, Indra e Ashura e como o Zetsu atrapalhou toda criação dos dois. Ele perguntou se eu sabia quem possivelmente era a reencarnação dos dois, e de forma muito clara eu sabia: Naruto e Sasuke. O poder do amor, e o poder da destruição. Era claro.

S/n: M-m-mas, por que você apareceu até mim? E o zetsu? Aquele bichinho filho da...

Hagomoro: Não achava que isso era possível, mas de alguma forma, por algum motivo... Existe o chakra da Kaguya em você. E ela quer a destruição desse mundo. Os seus dois doujutsus... Se ela conseguir encostar em você, seria como se ela tivesse um chakra ilimitado. — Disse, atrapalhando minha fala.

S/n: Mas, eu... Como? Zetsu? — Perguntei, um pouco confusa.

Hagomoro: Gostaria de ouvir sua honesta opinião e seus sinceros pensamentos. Qual o seu objetivo com o fim da guerra?

S/n: E-e-eu... Na verdade, eu não consegui nem lutar nessa guerra. Eu sempre desmaiei, sempre fui pega de surpresa. Eu preciso sair daqui e ir lutar com eles, estar perto deles e depois disso... Eu só... Quero manter a paz. E... — Dei uma pausa, procurando Kakashi.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora