Capítulo 30 - Hanare

2.2K 178 29
                                    

Kakashi: Então é assim que passarei a te chamar. — Ele disse, me beijando. — Trouxe comida pra comermos e te comprei um presente...

S/n: Comprou? — Perguntei, enquanto me sentava na cama com a ajuda dele.

Kakashi se levantou, pegou tudo que ele havia comprado e trouxe pra cima da nossa cama.

Ele se sentou do meu lado e pediu pra que eu ficasse de costas pra ele. Assim que fiquei, ele colocou um colar em meu pescoço. Quando olhei, era um colar com uma pequena pedra de quartzo rosa, em forma de losango.

S/n: Quartzo Rosa...

S/n e Kakashi: Pedra do amor.

Kakashi: É pra representar esse... nosso início.

Olhei pra trás sorrindo, e ele estava sorrindo também.

S/n: Obrigada, Kashi. Eu... Eu amei. Vou usar enquanto te amar. Prometo.

Kakashi: Espero que seja sempre. Fico muito feliz que você tenha gostado. Era pra ter te dado ontem, m-m-mas n-não ficou pron-

O abracei com tudo, fazendo ele cair na cama e eu ficando por cima. Eu o beijei.

S/n: Eu te amo. Obrigada.

Kakashi: Eu também te amo. De verdade.

Sorrimos que nem duas crianças apaixonadas. Eu não queria que isso acabasse nunca.

Kakashi: Vamos comer?

S/n: Vamos!

Kakashi trouxe vários dangos e espetos de churrasco. Ligamos a TV do quarto e comemos e assistimos, abraçados, debaixo da coberta, até que capotarmos.

Acordei no dia seguinte e ele estava do meu lado, novamente. Era uma sensação revigorante o vê-lo ao meu lado...
Me levantei, sentia que eu estava melhor das dores, por mais que minhas pernas ainda doessem um pouco.

Fiz toda minha higiene e fui fazer o café da manhã. Na cozinha, escuto uma voz de longe me chamar.

Kakashi: Senhora Hatake?

Eu sorri na mesma hora, desliguei o fogo e fui até o quarto. Ele tinha acabado de acordar, estava com seu cabelo bagunçado.

S/n: Oi, Senhor Hatake. Bom dia. — Disse, me aproximando e dando um selinho.

Kakashi: Já levantou? Ainda bem que está melhor.... Mas, era pra ficar aqui... comigo.

S/n: Só vou fazer café. Eu realmente já volto. — Dei um beijo de esquimó. Kakashi me puxou de novo.

Kakashi: Mas eu não quero que voc-

A companhia tocou, atrapalhando a fala de Kakashi.

S/n: Vou atender a porta... Deve ser a Sakura. Só vou me trocar antes.

Kakashi: Não demora! — Pediu, indo pro banheiro.

Assenti com a cabeça, tirei a roupa dele, coloquei uma minha e fui abrir a porta.

Quando abri a porta, vi uma menina de cabelo liso e bem branquinha. Ela era realmente... Linda. Ela tinha uma pintinha no olho esquerdo.

??: Oh. Desculpe, achei que era a casa do Kakashi. Acho que me atrapalhei, peço perdão. — Ela disse sorrindo gentilmente, se curvando como pedido de desculpas e fazendo seu caminho de volta pra rua.

S/n: Ah, não! É aqui mesmo. Você não se atrapalhou.

A garota se espantou e seu sorriso sumiu.

??: E-eu... Precisava conversar com ele.

Algo está errado. A expressão dela mudou muito rápido.

S/n: Pode entrar, eu vou avisar pra ele fal-

Kakashi: Hanare?! — Kakashi perguntou, atrapalhando minha fala enquanto colocava sua bandana.

Eu já ouvi esse nome... 
Espera!
Não foi ela que ele disse na banheira, ontem à noite? Que ela teve que ir? O que ela está fazendo aqui?

A sensação de medo começou a crescer. Mas... medo do que?

Hanare: Kakashi-kun! — Ela fez o caminho, abraçando ele.

Eu senti como... Uma facada no peito... Porque eu tinha certeza que não eram só amigos. Eu comecei a respirar fundo, pra não perder o controle, apenas olhando os dois.

Kakashi não a abraçou de volta, apenas ele deu um passo pra trás.

Kakashi: O-o-que você? P-por que? Você sabe muito bem...

Hanare: Se não fosse importante, eu não teria vindo. Eu preciso falar com você... a sós. — Olhando pra mim.

Filha da puta. Se o Kakashi pedir pra eu me retirar, eu mat-

Kakashi: Não tem problema. O que tiver pra dizer, diga na frente dela. Ela não é nenhuma estranha.

Bom assim.

Hanare olhou pra mim com uma certa... raiva? Eu não conseguia descrever aquele olhar. Mas se eu pudesse dar um soco nela, eu daria. Sem nem ao menos conhece-la.

Hanare: Pode ser um pouco estranho pra dizer na frente de uma amiga. Você tem certeza?

Ela deu um ênfase gigantesco no amiga. E aquilo foi como uma facada no meu peito. E na verdade, a facada que eu queria dar era nela. Vagabunda.

Kakashi: Sim.

Hanare: B-b-bom... E-e-e-u... Acho que estou grávida. — Disse Hanare, sendo direta.

Kakashi: Oi? — Perguntou, assutado.

S/n: Como?

Kakashi: M-meu?

Hanare: Se não fosse, por que eu estaria aqui?

Meu mundo parou. As palavras não paravam de ecoar na minha cabeça. O silêncio predominou por pelo menos cinco minutos.

Hanare: E eu queria descobrir isso com você, amor. Por isso, vim até aqui. Aliás, acho que você pode voltar a me chamar assim.

S/n: A-amor? — Gaguejei, sem reação.

Kakashi: Mas como iss-

S/n: Quantos meses? — Perguntei à Hanare, atrapalhando o Kakashi.

Kakashi: S/n... Calma.

S/n: Calma? — Perguntei, rindo e com raiva.

Hanare: E por que eu deveria te responder qualq-

Meu sharingan ativou pelo ódio e a tristeza que eu senti naquele momento.

S/n: Quantos... meses? — Perguntei de novo, com o tom de voz mais agressivo.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora