S/n: Antes que eu te soque, para. — Disse baixinho, pra que só ele escutasse.Kazuo: Como quiser.
Ao invés de ele tirar sua mão da minha coxa, ele subiu pra minha virilha. Qual era o problema dele?
Olhei em volta e percebi que os olhos estavam em nós e eu realmente não queria parecer uma doida. Peguei um cardápio, coloquei na nossa frente calmamente e olhei pra Kazuo.
S/n: Para. Eu não vou dizer duas vezes. — Disse, tirando a mão dele da minha perna.
Kazuo: Você fica realmente adorável quando está brava.
Kakashi: Escolheu, S/n? — Perguntou, abaixando o cardápio imediatamente.
S/n: Kashi, acho que podíamos comer outra coisa...
Tsunade: Se for por mim, fica tranquila que já vamos sa-
S/n: Não não, só estava pensando se poderíamos comer alguns dangos ou o lamen...
Kakashi: Uma ótima ideia. Tsunade, se nos der licença...
Kazuo: Qualquer coisa podemos acompanhar vocês, não é, Tsuna? — Perguntou com uma voz angelical.
Tsunade: É uma ótima ideia! E você poderia me falar mais sobre esses últimos acontecimentos.
S/n: Você é inacreditável, Kazuo. — Disse, me levantando rapidamente.
Sai andando rapidamente e escutei de longe a seguinte conversa:
Kakashi: S/n! E-eu vou atrás de-
Kazuo: Pode deixar. Eu vou.
E ouvi Kazuo indo atrás de mim e Kakashi indo atrás de Kazuo, juntamente com Tsunade. Sai do restaurante e entrei em um beco na lateral, onde estava vazio, e foi quando senti Kazuo segurar no meu braço me puxando pra mais perto dele.
Kazuo: Não foge assim... — Sussurrou no meu ouvido.
S/n: Sério isso? Me diz, o que você realmente quer? — Respondi, empurrando ele.
Kazuo: Não é...
Tsunade: O que está havendo entre vocês?
Vi Kakashi atrás da Tsunade apertando sua mão fortemente. Ele estava realmente nervoso.
Kazuo: Eu só vim tentar acalma-la. Não sei muito bem o que está acontecendo com ela... — Disse, olhando pra mim.
Tsunade: Dizem que as mulheres perto da gravidez ficam mais... Sensíveis. Não acha que essa poderia ser uma possibilidade?
S/n e Kazuo: O que?
Olhei pra cara do Kazuo espantada por ele estar espantado.
S/n: Não. Não acho que possa ser esse o caso, Tsunade. E, se você me der licença, precisava falar com ele a sós.
Tsunade: C-c-claro. — Disse, olhando desconfiada e saindo do local.
Kakashi ficou parado, encostado na parede esperando o que iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romantik(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...