s/n: Sim, maravilhosa. — Confirmei, deixando alguns segundos que pareciam horas de pausa, e então continuei: — Nem sei como dizer isso, mas, me desculpa por ontem? Você estava certo e e-eu...
Kakashi: Não se preocupe, de verdade. Talvez eu tenha sido um pouco ríspido também. — Ele justificou, tentando tirar um pouco da culpa de mim.
s/n: Então... Estamos bem?
Kakashi: Mas, nunca estivemos mal. — Ele sorriu pra mim.
Nesse momento, Naruto e Sakura apareceram atrás de nós.
Naruto: Hey, Kakashi-sensei, vamos tentar jogar tiro ao alvo? — Perguntou, empolgado com a ideia.
Sakura: Você quer jogar tiro ao alvo com alguém que tem sharingan? você é burro? — Disse Sakura, socando a cabeça do Naruto.
s/n: Sharingan? — Perguntei, um pouco confusa.
Sakura: Você não sabia, s/n? Kakashi-sensei é famoso como O Ninja que copiou 1.000 jutsus.
Kakashi: Famoso? — Perguntou Kakashi, rindo da situação.
s/n: Mas você realmente copiou os 1.000 jutsus? — Perguntei extremamente curiosa. Não sabia nem que ele dá um Uchiha.
Kakashi: Talvez. Confesso que não fiquei numerando todos os jutsus que consegui copiar. — Ele respondeu sorrindo, coçando a cabeça.
Naruto: É o único não-uchiha que tem o Sharingan. Enfim. Vamos, Kakashi-sensei? Sem usar o Sharingan, hein? Se você abaixar essa bandana...
Como assim... Sharingan sem ser Uchiha? Olho roubado, talvez?
Kakashi: Pode ser, Naruto.
Então começamos a caminhar até a barraca de tiro ao alvo. Sakura e Naruto foram na frente e eu estava atrás com Kakashi.
Kakashi: Vi sua cara de surpresa quando soube do sharingan. Acredito que você esteja curiosa, e aos poucos, você vai saber da história. Porém... — Ele disse, levantando a bandana e mostrando seu olho pra mim. — Uso essa bandana pra evitar o uso do sharingan o todo tempo, pra não consumir chakra.
s/n: E-e-e-u... Tudo bem que você não quer me contar agora, mas... Só me diz, você não matou ninguém não, né? — Perguntei assustada, e continuei, respondendo minha própria pergunta: — Obviamente não. É claro que não. Se não, nem estaria como líder desse grupo agora.
Kakashi: Exatamente.
Ele sorriu e foi jogar com Naruto. Nesse momento, Sakura se aproximou:
Está achando ele bonitão, não é? — Perguntou Sakura, com um sorriso malicioso.
s/n: Sakura! Não, ele só é.... Uma pessoa gentil.
Sakura: Mas vocês formam um casal muito lindo, sabia?
s/n: SAKURA! — Eu disse, corando.
Sakura: É verdade. Vou te ajudar, prometo! — Ela disse, com os olhos brilhando de esperança.
s/n: Ajudar com o que, descarada? — Perguntei, me fazendo de desentendida.
Sakura começou a rir e me pentelhar sobre Kakashi. Uns minutos depois, Naruto e Kakashi terminam o tiro ao alvo. Kakashi aparece com um urso pequeno na mão e Naruto com os braços cruzados.
Naruto: Totalmente injusto.
Sakura: Pessoal, os fogos já vão começar! Vamos para perto do lago assistir? — Ela fez uma pausa e então continuou, afirmando: — Na verdade, nós vamos. Não é nenhuma pergunta.
Sakura puxou Naruto e foi na frente, gritando "nos acompanhe", deixando apenas eu e Kakashi atrás. Safada, ela fez de propósito. Eu e Kakashi começamos a conversar sobre a montagem do festival e a ideia genial que algumas pessoas ali teve ao montar algumas barracas criativas, e fomos conversando até chegarmos no lago. Quando nós nos demos conta, Naruto e Sakura já não estavam mais conosco.
Kakashi: E pra onde será que foi Sakura e Naruto?
S/n: Honestamente? Eu não sei quando foi que eles sumiram. — eu confirmei, rindo.
Antes que Kakashi pudesse me responder, chegamos perto de um lago, onde os fogos começaram. Era uma explosão de todas as cores possíveis, e sinceramente? Não me recordava a última vez que havia visto fogos de artifício ou algo tão colorido.
Pra você. — Disse Kakashi, estendendo a mão, entregando o urso.
s/n: O-obrigada. — Respondi pegando o urso e o abraçando de imediato.
Eu queria perguntar o porque de ele ter me dado aquele urso, mas eu realmente não queria estragar aquele momento.
Eu não sabia em quem prestar atenção: Nos fogos de artifício ou nele. As luzes estavam refletindo no seu rosto, criando um clima tão... bom. Ou era eu imaginando coisas?
De repente ele olhou pra mim, e me viu olhando fixamente pra ele. Estávamos de frente um pro outro.
Eu não desviei o olhar, eu queria que ele soubesse que eu estava ali.
Eu sei, eu sei... são quatro dias que eu o conheço. Mas sabe aquela pessoa que desde o início consegue te fazer sentir alguma coisa, que nem você sabe o que é? Mesmo sem você conhecê-la a fundo?Kakashi não comentou nada sobre eu tê-lo encarado dessa vez... Apenas me olhou de volta, sem desviar o meu olhar. Eu guardei o pequeno urso na bolsa, ainda olhando pra ele.
Presa nessa conexão visual, meu corpo involuntariamente começou a ir mais pra frente, se aproximando cada vez mais.
Sem dizer uma palavra, Kakashi me puxou com jeito pela cintura, fazendo meus braços entrelaçarem em seu pescoço perfeitamente.
E mais uma vez, estávamos frente a frente, conseguindo sentir a respiração um do outro.
Apenas um nos olhos do outro, sem uma palavra, sem um barulho. Só os fogos de artifício atrás de nós, e sinceramente? Que cena perfeita. Eu daria tudo pra ver essa cena novamente.Deixei uma das minhas mãos em seu peitoril, enquanto a outra tirava a bandana do seu olho. Eu queria tirar a bandana pra poder ver seu rosto por inteiro, e olhar em seus dois olhos.
Assim que tirei, deixei cair sua bandana no chão sem nem ao menos perceber. Então, vi o seu Sharingan, pela primeira vez. Aquele olho vermelho só o deixou ainda mais atraente... Ao olhar, parecia que ele conseguia ver minha alma.
A mesma mão que tirei a bandana, acariciei seu rosto e enquanto ele me puxava pra mais perto pela cintura. Parei de acariciar e abaixei sua máscara.
E assim que abaixei sua máscara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romance(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...