Capítulo 12 - Primeiro Beijo

5K 379 149
                                    


E assim que tirei...

E assim que tirei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus. que homem lindo! Por que ele fica usando essa máscara mesmo? E sem contar que não tinha como não notar a sua pequena pinta no canto direito da boca.

E lá estava o rosto do homem que conseguiu mexer comigo em apenas quatro dias sem nem ao menos ter me mostrado seu rosto por completo... Extremamente perto de mim.
Kakashi chegou ainda mais perto, fazendo com que nossos lábios se encostassem, sem beijar. Eu senti que ele estava me provocando e... não aguentei. Dei um sorrisinho de canto de rosto, cheguei ainda mais perto e o beijei. Nossas bocas assim como nossos corpos se encaixaram perfeitamente. Sentir sua língua se entrelaçando era... Na verdade, sentir o beijo dele era uma sensação calorosa e viciante, e eu, eu... eu queria mais. Havia apenas eu, ele, o barulho da água do lago e os fogos de artifício atrás de nós. Confesso, isso estava muito mais que perfeito para o nosso primeiro beijo.... Parecia ter sido milimetricamente planejado, mesmo eu sabendo que não.

Conforme ele me beijava, sua mão na cintura fazia com que meu corpo ficasse pressionado no seu a ponto de eu conseguir sentir seu membro. Enquanto uma mão estava na cintura, a outra mão de Kakashi subia pelas minhas costas, até chegar na minha nuca.
Sorri no meio do beijo, dando um leve suspiro enquanto sentia ele puxar meu cabelo levemente. Nessa hora, pude sentir ele sorrindo e descendo sua outra mão pelas costas até chegar na bunda, a apertando, enquanto pressionava ainda mais o seu corpo no meu... E sem interromper o beijo em momento nenhum.
Porém, comecei a sentir ele lentamente parando o beijo, me dando uma mordida bem leve nos lábios inferiores e acabando com um selinho.

pensamento de s/n: POR QUE PAROU? não não não não! Droga! Acho... que gostei mais do que eu deveria.

Kakashi olhou fixamente pra mim e me virou para os fogos de artifício, me abraçando por trás.

Kakashi: É lindo, não? — Ele perguntou enquanto olhava fixamente pros fogos.

Eu concordei com a cabeça. Enquanto ele me abraçava por trás, eu encostei minha cabeça em seu peitoril, e comecei a olhá-lo. Ele olhou pra mim de volta, sem dizer mais nada. Nesse momento, notei que os fogos de artifício haviam acabado... E eu só queria mais um beijo dele... Eu sabia que poderia parecer desesperador da minha parte, mas ainda assim e-e-eu...

Naruto: HEEEEEY! Kakashi-sensei! Achamos vocês! — gritou Naruto a distância com a Sakura logo atrás, fazendo Kakashi subir a máscara rapidamente.

Kakashi rapidamente deixou de me abraçar e se virou para o Naruto.

Kakashi: Yo! Onde estavam? Procuramos vocês por toda parte.

Naruto: Sakura-chan disse que havia um barco com outros fogos de artifício do outro lado, mas não havia nada. — Explicou, com os braços cruzados como se estivesse irritado.

Sakura: Mas tinha! — gritou.

Naruto: Kakashi-sensei, sua bandana está no chão. Vocês foram atacados? — Perguntou Naruto, seriamente enquanto pegava a bandana e entregava a Kakashi.

Sakura olhou pra mim com um rosto malicioso, e deu uma risadinha silenciosa.

Kakashi: Não, Naruto. Estava mostrando o Sharingan para s/n, e derrubei a bandana sem querer. — Explicou seriamente, enquanto colocava sua bandana em seu olh. Tão sério que eu mesma quase acreditei.

Sakura: Naruto, não estou me sentindo bem hoje... O que você acha de dividir o quarto comigo? Assim você pode ver caso aconteça algo ruim. — Pediu Sakura a Naruto.

Naruto: Mas nesse caso, não seria melhor a s/n-chan estar perto? Ela sabe alguns ninjutsus médicos...

Sakura: Naruto! — Gritou, esmurrando a cabeça dele — Eu pedi pra você!

pensamento s/n: Até pensei em dizer que não tem problema em dividir o quarto com ela. Mas tem. E não só pra mim, pro Kakashi também... Tanto que nem o Kakashi se intrometeu na conversa...

Naruto: t-t-tá bom, Sakura-chan.

Sakura: Vamos indo! Kakashi-sensei, s/n-chan, nos vemos amanhã! — Se despediu, puxando o Naruto pela gola.

s/n: Melhoras, Sakura-chan! — Acenei de longe.

Todo esse esquema com a Sakura... Isso tudo pra ficar um pouco mais comigo? — Perguntou Kakashi, provocando.

s/n: Kakashi! Eu não sei do que você está falando! Para de acusar os outros assim! — Reclamei, dando um tapa em seu ombro.

Kakashi: O que faremos agora? — Perguntou, depois de uma leve risada.

s/n: Guie o caminho. — Respondi, dando uma piscada pra ele.

________________________________

Dois ep em um dia, de novo!
E amanhã também.
Obrigada por darem a chance pra minha história!
Comentem!
Beijinhos e até amanhã 💕

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora