Capítulo 34 - Reconciliamento

2.2K 168 19
                                    

Os olhares estavam cada vez mais centrados em mim... Até que vi Kakashi olhando  pra mim em meio todas as pessoas.

Várias pessoas da vila vieram me cumprimentar e perguntar como eu estava. Aquilo era estranhamente esquisito. Depois de um tempo, vieram algumas pessoas guiar eu e Naruto a duas barracas separadas. Antes que pudéssemos entrar, outros shinobis disseram que Tsunade tinha nos chamado para uma conversa.

Eu e o Naruto fizemos nosso caminho até a tenda da Hokage, e assim que entrei...

Kakashi estava lá. Aquele olho tapado, cabelo branco... Ah, como doía apenas vê-lo. E só de lembrar ele sem essa máscara e bandana...

Ele me olhou diretamente no olho, sem desviar o olhar um minuto. Depois ele olhou o meu corpo, e se espantou pelo tanto de sangue em minhas roupas, respirando fundo logo em seguida. Abaixei a cabeça pra não olhar pra ele.

Tsunade: S/n... — Disse, colocando as mãos no queixo e fazendo uma pausa — Desculpe não te deixar descansar. Você saiu sem avisar da vila pela segunda vez  e... está com cheiro de defunto, sendo bem direta. O que houve?

Eu não respondi, e eu sabia todos estavam na espera da minha resposta. Eu não conseguia levantar a cabeça e automaticamente Naruto começou a explicar toda a situação do Nagato e do... Itachi.

Tsunade: Então... Itachi morreu pelas mãos do Sasuke? — Perguntou, espantada.

Naruto: Sim. Só não sabemos quais são os próximos passos del-

Um shinobi entrou na sala da Tsunade.

Shinobi: Tsunade-sama... Vim relatar uns boatos. Sasuke entrou pra Akatsuki.

Só aí que consegui levantar a cabeça.

S/n: Akatsuki? Filho da...

Naruto: Ele não... Ele...

S/n: Faria isso? Faria. Eu deveria ter... Argh!

Tsunade: Pode se retirar. Obrigada pela informação.

Shinobi saiu da tenda deixando nós a sós.

S/n: Tenho que ir.

Tsunade: Não por agora, mocinha. Kakashi, acompanhe s/n até a enfermaria. S/n, veja se está tudo bem, tome um banho e descanse. Você deve estar exausta psicologicamente depois de tantas coisas em um dia.

S/n: Me viro pra achar sem ele. Obrigada. — Falei, virando as costas.

Ficou muito na cara. Droga. As vezes eu pareço uma criança.

Tsunade: Não sei o que aconteceu entre vocês... Mas-

Kakashi: Não aconteceu nada. Ela deve estar em choque pelo impacto. Vou acompanha-la e retorno para te falar o relatório médico.

Olhei pra cara dele e revirei os olhos.

S/n: Ah, pelo amor. — Reclamei, saindo da tenda e indo diretamente pra minha.

Eu não sofri nenhum corte, nenhum soco, nada. Eu só estava mentalmente abalada. Não vi necessidade da enfermaria.
Fiquei procurando a minha tenda até acha-la, e quando entrei, a tenda era realmente grande e até tinha um espaço com um banheiro. Acho que nunca tinha visto uma tenda daquele jeito. Entrei, tomei banho e troquei as roupas... E tive uma crise de choro a cada vez que lembrava do rosto do Itachi. O luto era crescente.

Assim que terminei de me arrumar, sai da tenda e vi Kakashi na frente, a minha espera.

Kakashi: Preciso dar o relatório médico. Vamos na enfermaria. — Disse, enquanto fazia seu caminho até lá.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora