Capítulo 5 - Primeiro Dia

5.8K 517 86
                                    


s/n: N-n-não sei do que você está falando. — Eu respondi com a voz trêmula, olhando pro lado. Eu podia jurar que minha cara estava vermelha. Logo, comecei a pensar:

"Eu não acredito que o encarei tanto por tanto tempo. Pelo amor de Jashin, e ele nem pra disfarçar. Filho d-" —Estava pensando, quando ele cortou meus pensamentos pela segunda vez.

Kakashi: Chegamos. Por favor, não se incomode. É pequeno, mas acho que suficiente. — Ele falou, abrindo a porta e me convidando para entrar.

s/n: Obrigada, senhor Hatake. — Agradeci sorrindo, tentando um pouco mais formal.

Não sei se foi impressão minha, mas no momento que eu disse "Senhor Hatake", o clima mudou. Ele ficou mais sério que o normal, olhando no fundo dos meus olhos mesmo com uma certa distância, e estava como se a qualquer momento pudesse vir pra cima de mim. Então, pensei: "puta que pariu. Fiz merda. O que eu fiz?" E, pra tentar quebrar o gelo, tentei chamá-lo mais uma vez:

s/n: Senhor Hatake? — Perguntei, sem quebrar o nosso contato visual.

Antes de responder, Kakashi respirou fundo, ainda me olhando sério. Coçou seu queixo e disse:

Kakashi. Fica melhor assim. Vamos passar um período juntos, fique tranquila em relação as formalidades. — Ele respondeu, sorrindo pra disfarçar a sua expressão anterior.

s/n: Tudo bem, Senh... Kakashi. — Eu respondi, me corrigindo na mesma hora.

Kakashi: Bom, preciso voltar ao trabalho. Te vejo em breve! — Disse Kakashi, acenando.

E ele fechou a porta antes mesmo que eu pudesse responder ou perguntar se podia pegar uma camisa dele emprestada, enquanto não vinham as roupas. Droga. Ele parecia fugir de mim... Não é como se eu fosse usar um Amaterasu nele...

Mas não tô nem aí, vou usar do mesmo jeito. Tomei um banho, lavei meus longos cabelos pretos, usei uma blusa do Kakashi que parecia um vestido bem largo, batendo no meu joelho e me deitei no sofá.

s/n pensamentos: será que é muita folga minha deitar assim? É só o primeiro dia... Ah, que se dane!

Liguei a TV e vi tudo começou a ficar escuro. Abri os olhos novamente, notei que já havia escurecido... Mas, ele não havia chegado. Confesso que comecei a me preocupar. Então, fui escovar os dentes e tentar fazer um ninjutsu médico, conforme a Hokage-sama orientou.

Assim que terminei e sai do banheiro, me deparei com Kakashi que entrou na sala avisando que havia chegado. Ele olhou cada centímetro no meu corpo, analisando parte por parte e eu só consegui corar.

Kakashi PV (ponto de vista) on ~

Eu estava exausto desse dia, foram muitas coisas na cabeça e ainda tínhamos que nos preocupar com o Sasuke. Foi uma missão incompleta, mas pelo menos voltamos todos a salvo. Abri a porta e avisei:

Kakashi: Chegu.. — Meus pensamentos pararam assim que a vi com a minha camisa. Mal consegui terminar a palavra. Desde Hanare, tem sido muito difícil me envolver com qualquer outra mulher ou sentir qualquer coisa por outra pessoa. Já tinha sido difícil antes, por causa da Rin. Mas, dessa vez foi algo diferente. Uma atração, talvez? Acho que seria normal. Com toda certeza, só poderia ter sido iss— meus pensamentos foram atropelados por uma fala dela.

s/n: tira uma foto que dura mais tempo. — disse s/n, com tom de deboche, soltando uma risadinha logo depois, com aqueles cabelos longos, pretos e um pouco molhados, mordendo seus próprios lábios.

Kakashi PV (ponto de vista) off ~

S/n PV (ponto de vista) on ~

Não consegui conter o meu riso do meu troco. Só vi o rosto de Kakashi ficar vermelho, e sem reação. Ele apenas coçou a cabeça. Ah, como eu queria poder ver debaixo daquela máscara! Além da máscara, ele cobria um de seus olhos com uma bandana... Por que?

Kakashi: e-e-u...  trouxe suas roupas. — disse Kakashi, colocando o saco em cima da mesa e ao mesmo tempo mudando de assunto.

s/n pensamentos: Sabia que ele ia mudar de assunto e não ia ter o que responder. Fácil quando é com os outros, né?

S/n: obrigada! — Agradeci. Logo após meu estômago fez um barulho extremamente alto.

Kakashi: Mil perdões! Te deixei sozinha aqui e não tinha nada de comida... Não costumo cozinhar. Mas, você quer comer algo? Posso te levar pra comer um ramén ou um churrasco, o que preferir.

s/n: Obrigada, de verdade... Mas não quero te atrapalhar. — Respondi desviando o olhar, com meu estômago roncando ainda mais alto.

Kakashi: Vamos. Se troque, vou te esperar lá fora. — Kakashi respondeu, fazendo seu caminho pra a porta.

Peguei o saco de roupas e surpreendentemente, todas eu achei realmente lindas. Me vesti com um cropped (autora aqui: imaginem algo tipo Ino e Sai) preto e uma saia preta, com um sobretudo vermelho. Devo uma à Hokage-sama. Peguei a bandana e coloquei no meu braço... Era estranha a sensação de que eu pertencia a uma vila.

Logo, sai e encontrei Kakashi a minha espera. Ele sorriu, e disse:

Você ficou muito linda. — disse Kakashi, fazendo uma cara de arrependimento e colocando a mão na testa e desviando o olhar, como se não tivesse que ter dito nada.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora