Que dia??? Eu não fazia ideia do que ele estava falando. Ele colocou um outro pedaço de pano nas minhas pernas e deu um sorriso muito... Estranho. E saiu novamente pelo portal.E se eu ativar o meu Amaterasu nos panos? Mas tem a possibilidade de eu me queimar junto. Droga.
Passei alguns minutos, ou talvez até horas pensando no que eu poderia fazer, Kakashi e Obito apareceram lutando.
Kakashi: Obito, o que houve com você? — Perguntou, esquivando de seus movimentos.Obito: Eu acho que já mandei você calar a boca, seu lixo.
O-o-obito? O mesmo que ele me contou? Então eu estava certa.
Eu tentava gritar, eu tentava me desamarrar e não conseguia fazer nada. Eles não conversavam entre si, apenas batiam e desviavam dos golpes de cada um. Obito jogou uma kunai com uma bomba, e Kakashi fez um clone com uma barreira de terra.
Kakashi: O verdadeiro está aqui! — Disse, enquanto saía do chão dando um murro em seu queixo.
Eu nunca tinha visto Kakashi lutar desse jeito... Na mesma hora, Obito levantou com seu bastão e Kakashi foi em direção a ele com Chidori.
Mas... Obito desviou o caminho, indo para atrás do cubo onde eu estava, me colocando na frente como um escudo, tirando o pano da minha boca. Kakashi pulou por cima do cubo com o chidori nas mãos para acertar ele... Ou melhor, me acertar.
S/n: KA...KA...SHI — Gritei, cuspindo sangue em seguida.
Kakashi acertou diretamente a minha barriga com seu chidori, ele arregalou os olhos cheio de lágrimas, gritando pelo meu nome.
Sem hesitar, Kakashi retirou sua mão cheia do meu sangue, me abraçando em seguida.
Obito: Oh, então ela é mesmo sua namorada. No fim, Hanare estava certa. — Ele sorriu, dando uma pausa e olhou fixamente para Kakashi — Sentiu essa dor, Kakashi? É essa a dor que você merece por não ter salvado a Rin.
Kakashi: Hanare? — Perguntou, com a voz falha.
Obito: Ela foi a peça fundamental para todo esse plano. — Ele disse, rindo.
S/n: Kashi... — Disse, perdendo as forças do meu corpo.
Kakashi: M-me perdoa. E-e-eu não fiz por m-m-mal. — Ele disse gaguejando, me abraçando e se sujando com todo o meu sangue.
S/n: E-ei.. E-eu te amo. — Falei, limpando as lágrimas dele.
A dor estava imensa, eu me forçava para falar. Se eu não tivesse me inclinado um pouco, ele teria pegado exatamente em um dos pontos vitais e nessa hora...Eu estaria morta.
Obito: E agora, morram os dois.
Obito fez um jutsu como bola de fogo em cima de nós dois e Kakashi me deixou atrás dele, fazendo sua barreira de terra.
Me rastejei até onde ele estava e coloquei minha mão sobre a dele, transferindo o chakra e toda força natural que absorvi.
Kakashi: N-não... Você... Pode...
S/n: Estamos juntos. — Atrapalhando a fala dele e sorrindo
Misturando seu estilo terra com o meu estilo fogo, criamos uma barreira de lava em volta de nós. Kakashi fez um clone pra fora da barreira, acertando Obito por trás com um chidori.
Obito: Deixarei você ganhar essa batalha, mas nunca essa guerra, Kakashi.
E ouvimos o som do Óbito saindo do espaço-tempo.
Na mesma hora, Kakashi rasgou um pedaço da sua roupa e colocou em volta da minha barriga, na tentativa de estancar o sangue.
Kakashi: E-eu...— Tentava falar, quando as lágrimas caiam em seu rosto.
S/n: Nem um dia de namoro acontece tudo isso, hein? — Brinquei, sorrindo pra ele.
Kakashi: Não é hora de brincar! Precisamos fazer algo! Você não pode se forçar desse jeito, fala depois! Você tem noção que faz dois meses que você desapareceu. Te procuramos em toda parte, fizemos missões atrás de você e-e seu pai estava desesper-
S/n: Meu... pai? — Perguntei, cortando ele.
Kakashi: Muita coisa acont-
S/n: Kashi, meu corpo tá cada vez mais... fraco. Não sei se aguento, eu preciso di-
Não consegui terminar a frase, não conseguia me concentrar... Kakashi não parava de chorar. Eu nunca esperei ver um homem tão sério... desse jeito.
Kakashi: Vai ficar tudo bem. Não dá pra perder mais uma pessoa assim.... Não dá.
S/n: Você não acertou nenhum ponto vital meu, quando vi que você ia me acertar, me curvei pra pegar abaixo da barriga. Porém eu-
Kakashi: Eu sei... Não pode perder mais sangue, eu sou um lixo, não sei fazer nenhum ninjutsu médico e... — Completou, interrompendo minha frase.
S/n: Shhhhhh. Você não é nada disso. — Disse, tossindo sangue.
Kakashi pegou minha própria mão e colocou na minha barriga
Kakashi: Me ensina como fazer. Eu não tenho chakra m-m...
S/n: Copia esse jutsu, Kakashi do Sharingan. — Falei sorrindo, acariciando o rosto dele e passando o restinho de chakra que eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romance(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...