Capítulo 39 - Segundo Encontro (+18/HOT)

2.4K 151 12
                                    

Saímos de casa e eu tentei adivinhar onde iríamos o tempo inteiro, mas não consegui. Ele não me dava uma dica sequer.

E então mais uma vez, eu me surpreendi.

Era um lago, cheio de vagalumes e uma toalha enorme  vermelha e quadriculada de piquenique, com vários potinhos de vela, com vários petiscos e vinho, e uma barraca enorme montada na frente.

Kakashi pegou na minha mão e nos aproximamos do local, sentando na toalha no chão. Ele encheu as duas taças de vinho, enquanto comíamos os petiscos.

S/n: Última taça de vinho não pegou tão bem assim...  — Falei, virando a taça.

Kakashi: Acho que pegou bem até demais. Cuidado, Senhora Hatake!  Não vira desse jeito. — Brincou, sorrindo.

S/n: E mais uma vez você pensou em tudo perfeitamente. — Disse, me aproximando e dando um selinho.

Kakashi: Os vagalumes cria um...

S/n: Clima perfeito. — Completei a frase, antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa.

Estava com muitos vagalumes ao redor refletindo na água, estava tão lindo que parecia que ele colocou lá de propósito. Aquele barulho de natureza, as velas, a comida, tudo estava perfeito. Sentamos e conversamos por horas, ficamos tentando acertar bolachinhas pequenas um na boca do outro a distância.

Kakashi: S/n... — Me chamou, colocando a taça do lado.

S/n: Oi, Kashi.

Kakashi: Vem cá... — Disse, apontando pro colo dele.

Sem questionar, sentei no colo dele, virada de frente pra ele. Ficamos olhando um pro outro, sem dizer nada, só aproveitando o momento. Eu tirei sua bandana e sua máscara, acariciando seu rosto.

Kakashi me beijou de uma maneira profunda... Era como se ele tivesse tentando dizer algo através daquele beijo.

Ele me deitou na toalha de piquenique, ficando por cima de mim, sem parar de me beijar. Enquanto isso, sua mão explorava todo o meu corpo.

Kakashi fez uma pausa do beijo e me olhou, no fundo dos meus olhos.

Kakashi: V-você n-não acha que deveríamos levar nossa relação pra um outro... nível?

S/n: Outro nível? — Perguntei, um pouco confusa.

Kakashi: E-e-eu estava pensando se... se... Você aceita namorar comigo? — Perguntou, aparentemente bem nervoso.

WHAAAAAAAAAAAT?????? Eu não estava na espera daquilo. Meu coração não parava de palpitar e meu sorriso veio de uma ponta da orelha a outra.

S/n: SIM! MIL VEZES SIM! — Falei meio alto, abraçando ele

Kakashi sorriu de volta e me beijou, sem me largar um minuto.

Kakashi: Mais uma taça de vinho pra comemorar nosso primeiro dia de namoro?

S/n: E se.... Ao invés da taça, ser a garrafa inteira? Nós dois, ali dentro da barr-

Kakashi: AGORA. — Disse me interrompendo e se levantando rapidamente.

Ambos demos risada e recolhemos as comidas e a taça de vinho e entramos dentro da barraca, a fechando totalmente. Ainda bem que ela só podia ser aberta por dentro.

A barraca era realmente enorme, caberia facilmente umas oito pessoas lá. O colchão já estava montado e tudo bem organizado.

Assim que sentamos no colchão, puxei Kakashi pega gola da blusa e o beijei.

Kakashi e a Menina dos Dois DoujutsusOnde histórias criam vida. Descubra agora