Kakashi: S-s-im.Na hora gelei. Lembrei do que Hagomoro tinha me perguntado há um tempo atrás. Espero que ele não comente nada ou...
Hagomoro: Foi um ato divino ter ajudado a todos. Obrigado.
Kakashi: Nada disso, eu não ajudei em nada. Foram apenas eles quatro e um antigo amigo, que me deu forças...
Hagomoro: Foi por isso que eu disse que os guiou muito bem. Independente de qualquer coisa, você se manteve sendo professor deles e... O amor dela. — Ele apontou pra mim, sorrindo.
Sasuke revirou os olhos na hora, enquanto Sakura me olhava maliciosamente.
Hagomoro: Se não fosse por isso, não teriam conseguido impedir a minha mãe.
Naruto começou a gritar e ir abraçar Kurama, falando o quanto sentiu falta dela. Eles disseram como o Naruto conseguia ajudar tudo e todos, e na verdade, se não fosse por ele, eu nem estaria aqui agora. Ele me salvou naquele primeiro dia da vila.
Hagomoro disse que os poderes de Obito passaram pra Kakashi pelo sentimento que um sentia pelo outro. O chakra une pessoas.
Kakashi estava cabisbaixo e sussurou: Obrigado, Obito. Logo após, ele ia desmaiando e eu corri e o segurei. Os dois olhos de sharingan de Kakashi sumiu.S/n: Kashi, seus olhos...
Kakashi: A partir de hoje, não sou mais o "Kakashi do Sharingan". — Disse, sorrindo. E eu sorri pra ele de volta.
Sasuke viu Madara no chão e saiu correndo em sua direção. Hagomoro o impediu e ele disse que Hashirama e Madara precisavam se acertar. E por ter sido Jinchuuriki da dez caudas que proporcionou a vida de Kaguya, iria morrer. Não havia necessidade alguma de ele intervir.
Nenhum Jinchuuriki aguentava quando a besta era totalmente extraída dele.Hagomoro: S/n... Acho que tem uma pessoa que você gostaria de ver. O Sasuke teve a oportunidade.
Eu gelei. Sasuke arregalou os olhos. Eu estava segurando Kakashi, quando escutei a voz de Itachi atrás de mim.
Itachi: S/n?
Meu coração... Parou.
Kakashi: Vai. Você precisa resolver. — Disse, sussurrando e com os olhos tristes.
S/n: E-e-u não...
Kakashi: Vai. — Disse, me interrompendo.
Sasuke: Nee-chan! V-você...
Itachi: Eu te mostrei tudo antes de desfazer o Edo tensei, Sasuke. O mesmo preciso fazer com ela.
Eu respirei fundo e andei pra perto dele. Era como se todos os olhares estivessem em nós, mesmo não estando de fato. Naruto também estava falando com seu pai.
S/n: E-e-eu não queria te odiar a vida inteira. Eu...
Itachi: Não se culpe tanto. — Me interrompeu, colocando os dedos na minha testa e chegando perto do meu rosto — A culpa foi minha.
S/n: Eu podia ter sido mais compreensiva, eu podia... Me perdoa, por favor. Você ajudou tudo e todos e eu não ajudei em nada! Eu só-
Itachi me abraçou naquela hora, ficando alguns minutos assim. Comecei a chorar.
Itachi: Pssst, não. Essa foi a minha vida ninja que precisava ter sido levada desse jeito. Não se culpe.
Sasuke: Como você pode? Ela só estava com outro e você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi e a Menina dos Dois Doujutsus
Romance(+18) S/n (seu nome) tem dois doujutsus (jutsu visual) no qual conta toda sua história. Uma história podendo ter em risco toda vila oculta da Folha, e, principalmente, todo o mundo ninja. No meio do caminho, Kakashi a encontra juntamente com o Time...